MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jun 26, 2023 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei o Greater Of Two Evils do Anthrax no SUPERMERCADO BRETAS, por uma bagatela de 5,00 reais. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 26, 2023 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu escutei essa porra desse CD até furar Laughing

Foi um dos que eu tive que juntar moeda por semanas pra comprar.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 26, 2023 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse eu ouvi para um caralho tbm
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 26, 2023 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensui Shinoba escreveu:
Uma das coisas mais tristes desse século é o fim das lojas de discos, saudades de passar numa Saraiva ou Fnac e ficar namorando os lançamentos...

Qualquer Lojas Americanas da vida tinha o espaço dos disco e dvds

Massa né. Eu lembro que em algumas lojas rolava uns toca-CD pendurado nas paredes/prateleiras que você podia meter um disco dentro e ficar ouvindo.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jun 26, 2023 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse CD é maravilhoso demais, é pau dentro do início ao fim.

Quando eu vi o preço na leitora nem acreditei. Até hoje não entendo como.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 26, 2023 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Isso ai é mais um fruto e “estratégia” da industria fonográfica Laughing

Mas vc devem estar de saco cheio ja de me ver falar e eu explico outro dia
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 26, 2023 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Esse CD é maravilhoso demais, é pau dentro do início ao fim.

Greater Of Two Evils
First Strike Still Deadly
Thrash Anthems

Ranqueie.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 26, 2023 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cara, eu escutei essa porra desse CD até furar Laughing

Foi um dos que eu tive que juntar moeda por semanas pra comprar.

Como você escutava no começo sem o furi no meio?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 26, 2023 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kek
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
e eu explico outro dia

Já é outro dia, explique.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Greater Of Two Evils
First Strike Still Deadly
Thrash Anthems

Ranqueie.

01. First Strike Still Deadly
02. Greater of Two Evils (por muito pouco, quase pau a pau)
03. Thrash Anthems

O metaleiro médio que não fica louco quando começa aquela batera do Tempesta já está morto por dentro.
E o Let There Be Blood ein ? Tudo bem que é regravação de um disco completo, mas quero saber opinião da egrégora.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Já é outro dia, explique.

De noite eu falo
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meia noite.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu comprei o Greater Of Two Evils do Anthrax no SUPERMERCADO BRETAS, por uma bagatela de 5,00 reais. Laughing

É duro dizer isso, mas eu acho a maior parte das versões regravadas, com o Bush, melhores que as originais.

E não é nem pelo fato de ser com o Bush, é que aqueles aqueles riffs maravilhosos, especialmente do início da discografia, puderam ser regravados com qualidade decente e um timbre muito mais gostoso.

Eu tenho uma certa relutância para ouvir, por exemplo, o Kill em All por inteiro justamente por causa da produção. E olha que é um álbum que - perto de outros do gênero ou contemporâneos de outras bandas de metal - tem uma produção até razoavelmente melhor que a média.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É duro nada não. O Bush melhorou todas as musicas do Anthrax mesmo e não deveria nunca ter saído da banda. Saiu pq provavelmente não deve aguentar a duplinha Ian e Benante
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 107 de 125