PH Whiplash

|
|
Quais narcóticos foram consumidos?
Peguei estrada quinta de madrugada, ouvi o disco duas vezes chapahouse. Ficou ainda melhor
Sério, vocês tão loucos de não achar Chasing Light uma sonzeira. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Segue gabarito oficial:
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Boa maneira de comprovar a favorita. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Chasing Light é a pior, puta merda.
Ontem eu ouvi o magnífico DEATH MAGNETIC na íntegra. Só irei ouvir 72s agora quando chegar o físico.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Todas as reviews que eu tenho lido descendo o malho nesse álbum maravilhoso são todas rasas e genéricas
Sempre naquele lugar de "uh duh disco longo, musicas com o mesmo timbre, repetições desnecessárias, continuação do último e bla, bla, bla". E a pior de todas: faltou OUSADIA
Os caras querem cobrar inovação de uns velhos de 70 anos com 40 de carreira kkkkk
Tem uma da Whiplash que chega a ser inacreditável de tão ruim. Mais fácil era falar: o disco é chato porque eu não curti, é meu gosto subjetivo, foda-se
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em Sun Apr 23, 2023 11:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Tenho a mesma sensação que você. A rapazeada se puxa demais nesse lance de identificar trechos no disco que parecem com coisas que a banda já tocou como se isso fosse um problema imenso de falta de criatividade ou preguiça. Mal se tocam que eventualmente isso vai acontecer com uma banda de carreira tão extensa. Não é como se os caras tivessem 2-3 discos. Absolutamente nornal.
E esse lance de falta de ousadia e originalidade é de dar ânsia. Mas gosto é que nem cu, alguns fedem. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
O Iron Maiden tem 50 álbuns identicos e o metaleirinho acha lindo |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | O Iron Maiden tem 50 álbuns identicos e o metaleirinho acha lindo |
Por isso é um lixo completo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não tava botando muita fé nesse álbum não, e ainda preciso de escutar melhor, mas tô curtindo.
Hardwired pra mim é um álbum fraquíssimo, mas tem tanto tempo que não escuto que talvez possa valer dar outra chance.
Só tenho uma pergunta, que quantidade de clipe lixo é essa?  |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Eu de verdade não tive a sensação de coisa sobrando nesse álbum, talvez Inammorata tenha uma grande repetição nos primeiros 5 minutos e poderia ser melhor se fosse um pouco menor, mas não acho que o tamanho tire o charme dela e a ideia foi de promover uma viagem sonora mesmo. As demais pra mim estão todas na medida certa, com começo, meio s fim e sem se perderem. O Hardwired sim me deu uma sensação de excesso injustificado logo de cara
O pior é que vem dos mesmos analistas que tratam AJFA como sagrada, com aquela introdução gigante e várias repetições no decorrer da música. To Live is To Die tirando a interlude épica repete os mesmos riffs por uns cinco minutos, mas ninguém ousa apontar isso. Agora querem entrar numa de terem pavor de faixas longas e pegarem coisas como Lux AEterna como exemplo de música ideal na qual a banda deveria se limitar
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em Sun Apr 23, 2023 3:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Reparei que as letras do 72 Seasons não estavam mais carregando no Spotify. Fui checar mais e parece que mais nada deles.
Bandi véi corno |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: | | O Metallica conseguiu fazer os piores clipes da carreira inteira com esse álbum. |
Disparado. Necessidade nenhuma. Se é para colocar o disco inteiro no Youtube, coloca o lyric video e era isso. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | | Disparado. Necessidade nenhuma. Se é para colocar o disco inteiro no Youtube, coloca o lyric video e era isso. |
Verdade. Melhor um clipe decente pra duas, três músicas, do que fazer esses que fez de todas. |
|
 |

|
|
Acho legal a ideia de Lyric Video, fica como se fosse um clipe mesmo, melhor que aquela bagaceira da Barbed wire |
|
 |