MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 22, 2023 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quais narcóticos foram consumidos?

Peguei estrada quinta de madrugada, ouvi o disco duas vezes chapahouse. Ficou ainda melhor Laughing

Sério, vocês tão loucos de não achar Chasing Light uma sonzeira.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Apr 22, 2023 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segue gabarito oficial:

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 22, 2023 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa maneira de comprovar a favorita.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chasing Light é a pior, puta merda.

Ontem eu ouvi o magnífico DEATH MAGNETIC na íntegra. Só irei ouvir 72s agora quando chegar o físico.

James
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto sofrimento, viu.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas as reviews que eu tenho lido descendo o malho nesse álbum maravilhoso são todas rasas e genéricas

Sempre naquele lugar de "uh duh disco longo, musicas com o mesmo timbre, repetições desnecessárias, continuação do último e bla, bla, bla". E a pior de todas: faltou OUSADIA

Os caras querem cobrar inovação de uns velhos de 70 anos com 40 de carreira kkkkk

Tem uma da Whiplash que chega a ser inacreditável de tão ruim. Mais fácil era falar: o disco é chato porque eu não curti, é meu gosto subjetivo, foda-se

Editado pela última vez por Sensui Shinoba em Sun Apr 23, 2023 11:45 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho a mesma sensação que você. A rapazeada se puxa demais nesse lance de identificar trechos no disco que parecem com coisas que a banda já tocou como se isso fosse um problema imenso de falta de criatividade ou preguiça. Mal se tocam que eventualmente isso vai acontecer com uma banda de carreira tão extensa. Não é como se os caras tivessem 2-3 discos. Absolutamente nornal.

E esse lance de falta de ousadia e originalidade é de dar ânsia. Mas gosto é que nem cu, alguns fedem.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Iron Maiden tem 50 álbuns identicos e o metaleirinho acha lindo
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
O Iron Maiden tem 50 álbuns identicos e o metaleirinho acha lindo

Por isso é um lixo completo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tava botando muita fé nesse álbum não, e ainda preciso de escutar melhor, mas tô curtindo.

Hardwired pra mim é um álbum fraquíssimo, mas tem tanto tempo que não escuto que talvez possa valer dar outra chance.

Só tenho uma pergunta, que quantidade de clipe lixo é essa? Laughing
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu de verdade não tive a sensação de coisa sobrando nesse álbum, talvez Inammorata tenha uma grande repetição nos primeiros 5 minutos e poderia ser melhor se fosse um pouco menor, mas não acho que o tamanho tire o charme dela e a ideia foi de promover uma viagem sonora mesmo. As demais pra mim estão todas na medida certa, com começo, meio s fim e sem se perderem. O Hardwired sim me deu uma sensação de excesso injustificado logo de cara

O pior é que vem dos mesmos analistas que tratam AJFA como sagrada, com aquela introdução gigante e várias repetições no decorrer da música. To Live is To Die tirando a interlude épica repete os mesmos riffs por uns cinco minutos, mas ninguém ousa apontar isso. Agora querem entrar numa de terem pavor de faixas longas e pegarem coisas como Lux AEterna como exemplo de música ideal na qual a banda deveria se limitar

Editado pela última vez por Sensui Shinoba em Sun Apr 23, 2023 3:32 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reparei que as letras do 72 Seasons não estavam mais carregando no Spotify. Fui checar mais e parece que mais nada deles. Laughing

Bandi véi corno
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
O Metallica conseguiu fazer os piores clipes da carreira inteira com esse álbum.

Disparado. Necessidade nenhuma. Se é para colocar o disco inteiro no Youtube, coloca o lyric video e era isso.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Disparado. Necessidade nenhuma. Se é para colocar o disco inteiro no Youtube, coloca o lyric video e era isso.

Verdade. Melhor um clipe decente pra duas, três músicas, do que fazer esses que fez de todas.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2023 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho legal a ideia de Lyric Video, fica como se fosse um clipe mesmo, melhor que aquela bagaceira da Barbed wire
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 82 de 125