marco aurelio King Nothing

|
|
| NardiSoma escreveu: | | Não poderia concordar mais. Onde assino? |
Fato.
O que não remete a adolescência desses caras sempre será ruim. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
O Metallica conseguiu fazer os piores clipes da carreira inteira com esse álbum. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
Não assisti nenhum clipe ainda. Estou perdendo algo? rs |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Stormrider escreveu: | Não sei o que deu na banda, desde o HWTSD querendo fazer clipe para todas as músicas, agora aquela mania de letra musical em várias linguas, tem um clipe com uma mulher em libras... Orra se a pessoa ta vendo a mulher fazendo os sinais não vai saber ler as letras?  |
Não necessariamente. |
|
 |

|
|
acho ate bacana da parte deles investir em videos pq hoje em dia é o que pega mt gente. eu só não dou a minima mesmo kkkk  |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Hoje tocou Too For Gone na academia e ontem tocou 72 Seasons |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Sensui Shinoba escreveu: | | Hoje tocou Too For Gone na academia e ontem tocou 72 Seasons |
Eu sempre tô de fone, nem sei o que toca na academia e nem sei se estão me chamando, só faço leitura labial do pessoal olhando e falando bom dia, aceno com a cabeça e falo bom dia em algum tom que nunca sei se está alto ou baixo demais, mas sempre com um sorriso no rosto pra ser educado.
Editado pela última vez por Stormrider em Fri Apr 21, 2023 9:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
snowmind Invisible Kid

|
|
You Must tem uma parte no meio que Lars fica 30 segundos batendo na caixa; ela e Crown são as mais chatas por aqui. Das músicas boas Lux e Darkness foram as que deram uma enjoada, já as demais continuam crescendo.
Dos clipes recentes curti Sleepwalk (mostra a banda tocando). De desenho achei massa o Room of Mirrors. |
|
 |

|
|
| Stormrider escreveu: | Eu sempre tô de fone, nem sei o que toca na academia e nem sei se estão me chamando, só faço leitura labial do pessoal olhando e falando bom dia, aceno com a cabeça e falo bom dia em algum tom que nunca sei se está alto ou baixo demais, mas sempre com um sorriso no rosto pra ser educado. |
Pior que eu tava com um Roach Powder estalando no ouvido e o som da academia costuma ser baixo, mesmo assim ouvi
Tive que interromper imediatamente o que eu tava ouvindo em respeito aos mestres e contemplar aquele momento meanstream |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Sensui Shinoba escreveu: | | Hoje tocou Too For Gone na academia e ontem tocou 72 Seasons |
Aí é pra desanimar a galera, bota "A Greater Foundation" e nego levanta até carro. |
|
 |

|
|
| fanatic escreveu: | | Aí é pra desanimar a galera, bota "A Greater Foundation" e nego levanta até carro. |
Aí os marombas saem correndo |
|
 |
marco aurelio King Nothing

|
|
| Brenight escreveu: | Clipe
2023 |
O internauta assistiu aos clipes pelo microcomputador. |
|
 |

|
|
Ontem eu pequei novamente, consumi narcóticos e ouvi muito o72s e cheguei a conclusão de que Too Far Gone? E Room são as melhores do disco |
|
 |