MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
20 anos de And Justice for All

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá ...eu nao notei diferença alguma.
Alias as músicas ficaram mais pesadas principalmente a The Shortest Straw
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E quem faz as tablaturas? O Metallica disponibiliza? Alguém tem de fazer, e pra isso tem de escutar e no cd isso não é possível.

Sim:
http://store.metallica.com/store/store.asp?nProductId=2162
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou interessado no "... And Justice for Jason". Caso ninguém upe aqui, eu posso dar uma procurada nos sites de Torrent por aí, mas... se alguém upar, agradeço!!! Smile
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu estou interessado no "... And Justice for Jason". Caso ninguém upe aqui, eu posso dar uma procurada nos sites de Torrent por aí, mas... se alguém upar, agradeço!!! Smile

http://www.jasonizer.com/justice.html
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E quem faz as tablaturas? O Metallica disponibiliza? Alguém tem de fazer, e pra isso tem de escutar e no cd isso não é possível.

Como o Doug postou, eles vendem o livro de tablaturas, você compra e é feliz com as tablaturas, ai alguém disponibiliza na internet pros que não podem comprar e fica tudo certo Very Happy Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem quiser essa tablatura eu mando, é a original digitalizada.

Pedidos por MP, por favor.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Quem quiser essa tablatura eu mando, é a original digitalizada.

Pedidos por MP, por favor.

Tab do Justice inteiro? Eu quero hein Smile
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
http://www.jasonizer.com/justice.html

Tá faltando a Blackened inteira, To live e a One ...

Se quiser eu tenho aqui blz?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei baixar ontem e não consegui. Confused
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer coisa eu mando pra vcs ...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um grande cd, tem tudo que os outros trouxeram, e mais coisas novas, é o melhor timbre de bateria que eu ja ouvi na minha vida, os solos super trabalhados, estruturas muito boas, muito peso e tecnica, tem musicas velozes, e um james cantando muito nervoso, com muita raiva, talvez pelo marcante fato da morte do Cliff, mas que é animal isso é, pra mim é um dos cd's mais injustiçados da história.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que injustiçados? Todos que têm 2 neurônios sabem q é um ótimo cd.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja lí varias materias comentando sobre o ...And Justice for All, tenfo que explicar o quando ele é foda, as qualidades, etc, etc, etc....tambem acho que quem tem pelo menos 2 neurônios sabe que ele é foda, mas tem que estar os 2 funcionando né....hehehe...mas tem gente que nao encherga isso, diz que as musicas são enjoativas, longas demais, e bla bla bla...mas eu ano to nem ae, é um dos meus preferidos, pra mim é classico....
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é o 4º melhor cd do Metallica na minha opinião
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E no cd, pra mim:
1-One (como num poderia deixar de ser)
2-Blackened
3-Eye of Beholder
4-Frayed ends of sanity...
...e por aí vai
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8