MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
20 anos de And Justice for All

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Vale a pena?

é a mesma coisa só que com baixo audivel.

Eu prefiro assim que o original.
Parece que o som ficou bem mais pesado.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho e também acho que não muda muita coisa não, fica melhorzin, mas nada significativo...
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem mais força nas musicas
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que ficou pior do que o original até, esse "...and Justice for Jason".
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Achei que ficou pior do que o original até, esse "...and Justice for Jason".

Exatamente. Foi o que eu disse, a gravação é porca. E ainda por cima tem erros grotescos de execução.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gravação porca?!

A qualidade é idêncita a original e tem o baixo audível. O que eu tenho aqui tá com qualidade de 320kbps e somente no começo de Blackened tem uns estalos estranhos, no resto é tudo beleUza.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Gravação porca?!

A qualidade é idêncita a original e tem o baixo audível. O que eu tenho aqui tá com qualidade de 320kbps e somente no começo de Blackened tem uns estalos estranhos, no resto é tudo beleUza.

Pô... compartilhe...!?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cd já foi upado aqui no fórum, caso eu não encontre aqui mesmo, a noite eu compartilho.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Gravação porca?!

É sim, não achei o baixo bem equalizado com a música original. E ressalto, quem gravou errou em diversas partes.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É sim, não achei o baixo bem equalizado com a música original. E ressalto, quem gravou errou em diversas partes.

Tem isso também...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, vocês que tocam baixo, como fazem pra pegar as músicas do AJFA? Só pelas versões ao vivo mesmo?

E bom, se alguém ainda tiver interessado no AJFJason avisa que eu upo.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca ouvi esse And Justice for Jason, mas acredito que não deva ter ficado bom.
Por-quê? Porque é uma gravação por cima de uma original e ainda mais caseira.

Tem alguém aí disposto a mudar a minha opinião?
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Exatamente. Foi o que eu disse, a gravação é porca. E ainda por cima tem erros grotescos de execução.

Ele não foi alterado.
É tudo igual ...
Só foi introduzido a parte do baixo que estava sem !!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tipo, vocês que tocam baixo, como fazem pra pegar as músicas do AJFA? Só pelas versões ao vivo mesmo?

Tablaturas meu jovem, tablaturas...

X-Hunter escreveu:
Ele não foi alterado.
É tudo igual ...
Só foi introduzido a parte do baixo que estava sem !!!!

A partir do momento que o cara faz uma gravação caseira e introduz em outro áudio, o próprio perde um pouco de qualidade graças a essa faixa gravada de modo caseiro, fazendo assim, com que todas as faixas percam um pouco de qualidade.

Editado pela última vez por Stormrider em Fri Aug 15, 2008 12:38 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quem faz as tablaturas? O Metallica disponibiliza? Alguém tem de fazer, e pra isso tem de escutar e no cd isso não é possível.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8