MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
20 anos de And Justice for All

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na ...And Justice for All, tem uma parte mais calma que eu consigo ouvir o baixo do Jason fazendo tipo umas "viradas" no fundo, muito foda Metal Metal

Edited: Na parte dos 6:55 m diante, se você colocar um fone de ouvido e aumentar o volume da pra ouvir um VRUM VRUM VRUM VRUM no fundo Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Stormrider em Wed Aug 13, 2008 3:02 pm, num total de 1 vez
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Três pratos solitários da The Frayed Ends of Sanity... [suspiro]

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os próprios James e Lars riem por causa disso (do som do baixo)...
Já vi uma entrevista (não me lembro onde) em que o James diz: "Só de ouvir dá para notar quem 'produziu' o disco... Guitarras e bateria no talo..."
O som do baixo é ridículo... por isso gostaria que eles remixassem o disco.
E como alguém disse, essas onomatopéias que se fazem ouvir quando se aumenta o volume e pelo fato de a mixagem ser muito grave...

É isso...

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o baixo "baixo" no And Justice (praticamente imperceptível) já cheguei a pensar que, em virtude do fato trágico ocorrido, fora uma maneira de demonstrar um sentimento de luto nas musicas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafamet escreveu:
Sobre o baixo "baixo" no And Justice (praticamente imperceptível) já cheguei a pensar que, em virtude do fato trágico ocorrido, fora uma maneira de demonstrar um sentimento de luto nas musicas.
eu ja li algo a respeito, penso da msm maneira

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente existem partes em que dá pra perceber de maneira muito longínqua a existência do baixo. Mas é simplesmente escroto o que fizeram no álbum. Não que "enfeie" o trabalho, mas se fosse audível seria consideravelmente melhor.
Mas convenhamos, as linhas de baixo não são tão boas.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém sente falta das linhas de baixo porque elas só acompanham as guitarras. Elas foram compostas por guitarristas, se bobear é até nas mesmas casas das guitarras, estilo Nirvana. Laughing Laughing Laughing

Agora que temos um baixista de VERDADE na banda, voltaremos a ter um baixo atuante no Metallica Cool
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason era um baixista foda, só que não davam espaço para ele. Agora com o Rob, tenho certeza que ele vai ser mais presente

[+] VOLTA KARMA [-]
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um cara que colocou as linhas de baixo e batizou o CD de AND JUSTICE FOR JASON.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Tem um cara que colocou as linhas de baixo e batizou o CD de AND JUSTICE FOR JASON.

Laughing Laughing Laughing

Eu vi no seu tubo um video de One só com vocal, bateria e baixo.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho as faixas desse cd and justice for jason ...
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Eu tenho as faixas desse cd and justice for jason ...

Eu também, se alguém quiser eu upo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu também, se alguém quiser eu upo.
Vale a pena?

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Realmente existem partes em que dá pra perceber de maneira muito longínqua a existência do baixo. Mas é simplesmente escroto o que fizeram no álbum. Não que "enfeie" o trabalho, mas se fosse audível seria consideravelmente melhor.
Mas convenhamos, as linhas de baixo não são tão boas.

Eu não conheço todas as linhas do AJFA, mas na One o baixo é bom sim, ainda mais naquelas partes após o refrão, que tem umas notas e oitavas e talz... Gosto pra caramba de tocar One por causa dessa parte

Maluco Doido escreveu:
Ninguém sente falta das linhas de baixo porque elas só acompanham as guitarras. Elas foram compostas por guitarristas, se bobear é até nas mesmas casas das guitarras, estilo Nirvana. Laughing Laughing Laughing

Agora que temos um baixista de VERDADE na banda, voltaremos a ter um baixo atuante no Metallica Cool

Falou merda Laughing Laughing Laughing A Master of Puppets é um exemplo de baixo que acompanha as guitarras e olha só a obra prima que é a música, só na parte do solo que não acompanha.

Editado pela última vez por Stormrider em Wed Aug 13, 2008 9:43 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Vale a pena?

Nem vale tanto, é bom só por curiosidade e tal. Mas a gravação nem é tão boa. E o cara que tocou toca errado em algumas partes.

Pir4do escreveu:
Eu não conheço todas as linhas do AJFA, mas na One o baixo é bom sim, ainda mais naquelas partes após o refrão, que tem umas notas e oitavas e talz... Gosto pra caramba de tocar One por causa dessa parte

Eu também não. Até pq são quase inexistentes mesmo. Laughing Laughing
Mas falando sério, eu gosto da One principalmente e da AJFA. A segunda é muito foda. Acho que vou jogar até no Youtube um cover meu. Laughing

Só um adendo:

Pir4do escreveu:
Falou merda Laughing Laughing Laughing A Master of Puppets é um exemplo de baixo que acompanha as guitarras e olha só a obra prima que é a música, só na parte do solo que não acompanha.

Aprovado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Wed Aug 13, 2008 9:48 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8