| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Editado pela última vez por Stormrider em Wed Aug 13, 2008 3:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Três pratos solitários da The Frayed Ends of Sanity... [suspiro]
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
Os próprios James e Lars riem por causa disso (do som do baixo)...
Já vi uma entrevista (não me lembro onde) em que o James diz: "Só de ouvir dá para notar quem 'produziu' o disco... Guitarras e bateria no talo..."
O som do baixo é ridículo... por isso gostaria que eles remixassem o disco.
E como alguém disse, essas onomatopéias que se fazem ouvir quando se aumenta o volume e pelo fato de a mixagem ser muito grave...
É isso...
"Por que os vagalumes morrem tão cedo?" |
|
 |
rafamet Invisible Kid

|
|
Sobre o baixo "baixo" no And Justice (praticamente imperceptível) já cheguei a pensar que, em virtude do fato trágico ocorrido, fora uma maneira de demonstrar um sentimento de luto nas musicas. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| rafamet escreveu: | | Sobre o baixo "baixo" no And Justice (praticamente imperceptível) já cheguei a pensar que, em virtude do fato trágico ocorrido, fora uma maneira de demonstrar um sentimento de luto nas musicas. | eu ja li algo a respeito, penso da msm maneira
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Realmente existem partes em que dá pra perceber de maneira muito longínqua a existência do baixo. Mas é simplesmente escroto o que fizeram no álbum. Não que "enfeie" o trabalho, mas se fosse audível seria consideravelmente melhor.
Mas convenhamos, as linhas de baixo não são tão boas. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Jason era um baixista foda, só que não davam espaço para ele. Agora com o Rob, tenho certeza que ele vai ser mais presente
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Tem um cara que colocou as linhas de baixo e batizou o CD de AND JUSTICE FOR JASON. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| X-Hunter escreveu: | | Tem um cara que colocou as linhas de baixo e batizou o CD de AND JUSTICE FOR JASON. |
Eu vi no seu tubo um video de One só com vocal, bateria e baixo.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Eu tenho as faixas desse cd and justice for jason ... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Eu tenho as faixas desse cd and justice for jason ... |
Eu também, se alguém quiser eu upo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Eu também, se alguém quiser eu upo. | Vale a pena?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Realmente existem partes em que dá pra perceber de maneira muito longínqua a existência do baixo. Mas é simplesmente escroto o que fizeram no álbum. Não que "enfeie" o trabalho, mas se fosse audível seria consideravelmente melhor.
Mas convenhamos, as linhas de baixo não são tão boas. |
Eu não conheço todas as linhas do AJFA, mas na One o baixo é bom sim, ainda mais naquelas partes após o refrão, que tem umas notas e oitavas e talz... Gosto pra caramba de tocar One por causa dessa parte
| Maluco Doido escreveu: | Ninguém sente falta das linhas de baixo porque elas só acompanham as guitarras. Elas foram compostas por guitarristas, se bobear é até nas mesmas casas das guitarras, estilo Nirvana.
Agora que temos um baixista de VERDADE na banda, voltaremos a ter um baixo atuante no Metallica |
Falou merda A Master of Puppets é um exemplo de baixo que acompanha as guitarras e olha só a obra prima que é a música, só na parte do solo que não acompanha.
Editado pela última vez por Stormrider em Wed Aug 13, 2008 9:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Vale a pena? |
Nem vale tanto, é bom só por curiosidade e tal. Mas a gravação nem é tão boa. E o cara que tocou toca errado em algumas partes.
| Pir4do escreveu: | | Eu não conheço todas as linhas do AJFA, mas na One o baixo é bom sim, ainda mais naquelas partes após o refrão, que tem umas notas e oitavas e talz... Gosto pra caramba de tocar One por causa dessa parte |
Eu também não. Até pq são quase inexistentes mesmo.
Mas falando sério, eu gosto da One principalmente e da AJFA. A segunda é muito foda. Acho que vou jogar até no Youtube um cover meu.
Só um adendo:
| Pir4do escreveu: | Falou merda A Master of Puppets é um exemplo de baixo que acompanha as guitarras e olha só a obra prima que é a música, só na parte do solo que não acompanha. |

Editado pela última vez por Quincas em Wed Aug 13, 2008 9:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|