Alfredo Felipe King Nothing

|
|
Esse foi o disco mais criativo do metallica, eles trabalharam muito na produção de toas as musicas D+  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Alfredo Felipe escreveu: | Esse foi o disco mais criativo do metallica, eles trabalharam muito na produção de toas as musicas D+  |
Nem sempre é o que dizem, só acredito vendo... |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| X-Hunter escreveu: | Eu estou dividido.
Atualmente eu tenho curtido a The Shortest Straw.
Musica mto foda! |
Já eu fico espantado na criatividade da letra de Eye Of The Beholder. Feita há 20 anos, ela ainda faz um perfeito sentido nos dias de hoje... |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
Bom... não sei se é o melhor (subjetivo demais, talvez)...
Mas, é o que mais me agrada... por 'n' motivos exteriores ao álbum... coisas relacionadas a minha vida que tiveram esse álbum como trilha sonora... Então, é o meu preferido...
Também lamento o som do baixo... sumido...
E a questão do Lombardo ter tocado, bom, não sei se é verdade... não acredito... há algo de concreto a respeito disso? Alguém sabe...?
Mas, que é um puta disco, disso ninguém duvida... Músicas de primeiríssima qualidade... Letras fodas...
É isso... |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Essa parada do Lombardo ter sido o baterista do Justice é mentira....é porque o Lars tornou-se tão folgado como músico a partir do black album que surgiu essa piada para sacanear ele (com toda razão diga-se de passagem)....Não acho que o Lombardo ia ter saco pra gravar um disco tão progressivo na bateria como foi o AJFA...... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| biramg escreveu: | Bom... não sei se é o melhor (subjetivo demais, talvez)...
Mas, é o que mais me agrada... por 'n' motivos exteriores ao álbum... coisas relacionadas a minha vida que tiveram esse álbum como trilha sonora... Então, é o meu preferido...
Também lamento o som do baixo... sumido...
E a questão do Lombardo ter tocado, bom, não sei se é verdade... não acredito... há algo de concreto a respeito disso? Alguém sabe...?
Mas, que é um puta disco, disso ninguém duvida... Músicas de primeiríssima qualidade... Letras fodas...
É isso... |
Como assim, baixo sumido?? no meu aparelho de som o baixo toca altão, porém, as notas não som muito boa, rsrs.
Quanto ao Lombardo, é zoeira do povo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Como assim, baixo sumido?? no meu aparelho de som o baixo toca altão, porém, as notas não som muito boa, rsrs. |
Tá zoando, né? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tá zoando, né? |
Ele ta tirando uma som o Jason  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Só se ele tiver escutado o ...and Justice For Jason. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tá zoando, né? |
não.
É sério. Na one principalmente, fica uns vrommm vrommm vrommm.. ridículos la.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | não.
É sério. Na one principalmente, fica uns vrommm vrommm vrommm.. ridículos la.  |
Po, nesse álbum é quase impossível ouvir o baixo. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| MUYA escreveu: | não.
Isso é culpa da produção do álbum, eu acho. Não dá pra escutar nitidamente o baixo. Tem que prestar muita, mas muita atenção mesmo pra perceber.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Aug 13, 2008 2:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, nesse álbum é quase impossível ouvir o baixo. |
Nas músicas inteiras não, mas nas partes "pesadosnas" da pra ouvir barulhos estranhos , exemplo, escute one bem alto, preste atenção nos solos finais da música, vc vai ouvir oq estou tentando dizer. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Nas músicas inteiras não, mas nas partes "pesadosnas" da pra ouvir barulhos estranhos , exemplo, escute one bem alto, preste atenção nos solos finais da música, vc vai ouvir oq estou tentando dizer. |
É que esse álbum tem um grave fudido e a produção é abafada, por isso tem os "voooon", "wooonn" ou como queira, durante as partes mais pesadas, principalmente. Pelo menos é o que eu acho.
Mas, o baixo, é praticamente impossível você escutá-lo nitidamente e tal. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Os caras só na base da onopatopéia
A única forma de ouvir o baixo no AJFA é dormindo com fones de ouvido.
Só em sonho pra escutar o baixo mesmo... |
|
 |