MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
20 anos de And Justice for All

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

Alfredo FelipeMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse foi o disco mais criativo do metallica, eles trabalharam muito na produção de toas as musicas D+ Twisted Evil
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alfredo Felipe escreveu:
Esse foi o disco mais criativo do metallica, eles trabalharam muito na produção de toas as musicas D+ Twisted Evil

Nem sempre é o que dizem, só acredito vendo...
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Eu estou dividido.

Atualmente eu tenho curtido a The Shortest Straw.
Musica mto foda!

Já eu fico espantado na criatividade da letra de Eye Of The Beholder. Feita há 20 anos, ela ainda faz um perfeito sentido nos dias de hoje...
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom... não sei se é o melhor (subjetivo demais, talvez)...
Mas, é o que mais me agrada... por 'n' motivos exteriores ao álbum... coisas relacionadas a minha vida que tiveram esse álbum como trilha sonora... Então, é o meu preferido...
Também lamento o som do baixo... sumido...
E a questão do Lombardo ter tocado, bom, não sei se é verdade... não acredito... há algo de concreto a respeito disso? Alguém sabe...?

Mas, que é um puta disco, disso ninguém duvida... Músicas de primeiríssima qualidade... Letras fodas...

É isso...
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa parada do Lombardo ter sido o baterista do Justice é mentira....é porque o Lars tornou-se tão folgado como músico a partir do black album que surgiu essa piada para sacanear ele (com toda razão diga-se de passagem)....Não acho que o Lombardo ia ter saco pra gravar um disco tão progressivo na bateria como foi o AJFA......
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Bom... não sei se é o melhor (subjetivo demais, talvez)...
Mas, é o que mais me agrada... por 'n' motivos exteriores ao álbum... coisas relacionadas a minha vida que tiveram esse álbum como trilha sonora... Então, é o meu preferido...
Também lamento o som do baixo... sumido...
E a questão do Lombardo ter tocado, bom, não sei se é verdade... não acredito... há algo de concreto a respeito disso? Alguém sabe...?

Mas, que é um puta disco, disso ninguém duvida... Músicas de primeiríssima qualidade... Letras fodas...

É isso...

Como assim, baixo sumido?? no meu aparelho de som o baixo toca altão, porém, as notas não som muito boa, rsrs.

Quanto ao Lombardo, é zoeira do povo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Como assim, baixo sumido?? no meu aparelho de som o baixo toca altão, porém, as notas não som muito boa, rsrs.

Tá zoando, né?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tá zoando, né?

Ele ta tirando uma som o Jason Mad
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só se ele tiver escutado o ...and Justice For Jason.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tá zoando, né?

não. Very Happy

É sério. Na one principalmente, fica uns vrommm vrommm vrommm.. ridículos la. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não. Very Happy

É sério. Na one principalmente, fica uns vrommm vrommm vrommm.. ridículos la. Razz

Po, nesse álbum é quase impossível ouvir o baixo.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MUYA escreveu:
não. Very Happy

Isso é culpa da produção do álbum, eu acho. Não dá pra escutar nitidamente o baixo. Tem que prestar muita, mas muita atenção mesmo pra perceber.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Aug 13, 2008 2:16 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, nesse álbum é quase impossível ouvir o baixo.

Nas músicas inteiras não, mas nas partes "pesadosnas" da pra ouvir barulhos estranhos Very Happy, exemplo, escute one bem alto, preste atenção nos solos finais da música, vc vai ouvir oq estou tentando dizer.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nas músicas inteiras não, mas nas partes "pesadosnas" da pra ouvir barulhos estranhos Very Happy, exemplo, escute one bem alto, preste atenção nos solos finais da música, vc vai ouvir oq estou tentando dizer.

É que esse álbum tem um grave fudido e a produção é abafada, por isso tem os "voooon", "wooonn" ou como queira, durante as partes mais pesadas, principalmente. Pelo menos é o que eu acho.

Mas, o baixo, é praticamente impossível você escutá-lo nitidamente e tal.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras só na base da onopatopéia Laughing Laughing Laughing

A única forma de ouvir o baixo no AJFA é dormindo com fones de ouvido.
Só em sonho pra escutar o baixo mesmo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8