MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
20 anos de And Justice for All

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, legal a matéria Smile
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 3:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Nem é um disco tão bom
hihihihihi

Bebeu é ?

Justice é foda!!!!!!!
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num sei se o lars aguentaria mesmo tocá-lo inteiro, mas ao menos algumas partes SENSACIONAIS, como '...see our mother diiiie!', de blackened; ou aquela parte com as três batidas de prato solitárias em Frayed Ends of Sanity, ele deveria fazer questão de já ir treinando pra executar direito. Se bem que isso deve ficar gravado na memória da pessoa...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Bebeu é ?

Justice é foda!!!!!!!

d'oh!

Ele está zoando, meu chapa.
DarkMorten
Invisible Kid
Invisible Kid

DarkMortenMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, o grande ...And Justice for All

Com certeza o mais triste álbum do Metallica, e talvez o mais sombrio
mas nem por isso um disco ruim, muito pelo contrário, por motivos óbvios é mais furioso que o antecessor, e os posteriores

Não é o melhor na minha opinião, pq pra mim o melhor é um magnifico disco de 84....no meu ranking ele é o nº3

1º Ride the Lightning
2º Master of Puppets
3º ...And Justice for All
4º Kill 'em All
5º Metallica
6º Death Magnetic
7º Load
8º Reload
9º St Anger

Nisso tudo a maior contradição é eu ainda nao ter esse album original...rsrsrsrs
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom pra mim axo q eh o melhor do metallica, uma das musicas q mais cuto estao ali...one atingiu outro nivel, com breakdowns tensos no meio!

foda

Editado pela última vez por aragao12 em Sat Aug 09, 2008 4:18 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Engraçado o SKULL fã de metalcore, hardcore falando isso Laughing Laughing Laughing

Eu não escuto bandas comerciais. Mãos Emperor
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu não escuto bandas comerciais. Mãos Emperor
Laughing Laughing Laughing Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DarkMorten escreveu:
Ah, o grande ...And Justice for All

Com certeza o mais triste álbum do Metallica, e talvez o mais sombrio
mas nem por isso um disco ruim, muito pelo contrário, por motivos óbvios é mais furioso que o antecessor, e os posteriores

Não é o melhor na minha opinião, pq pra mim o melhor é um magnifico disco de 84....no meu ranking ele é o nº3

1º Ride the Lightning
2º Master of Puppets
3º ...And Justice for All
4º Kill 'em All
5º Metallica
6º Death Magnetic
7º Load
8º Reload
9º St Anger

Nisso tudo a maior contradição é eu ainda nao ter esse album original...rsrsrsrs

Concordo com essa lista.
Só fico com esperança do Death Magnetic roubar a posição do Kill'em All.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dm nem foi lançado e os caras já acham ele o melhor eauehauea
Que precipitação danada
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DarkMorten escreveu:

6º Death Magnetic

vc bebe, usa drogas? Confused
Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

ThiagodrummerMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande álbum. O primeiro que ouvi do Metallica. Um amigo meu levou pra escola e botou Dyers Eve no talo no som da sala de inglês. Levei o cd pra casa no mesmo dia. Dali surgiu meu interesse em tocar bateria.

Ah, isso faz pelo menos uma década. Laughing

Editado pela última vez por Thiagodrummer em Sat Aug 09, 2008 11:00 pm, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou dividido.

Atualmente eu tenho curtido a The Shortest Straw.
Musica mto foda!
DarkMorten
Invisible Kid
Invisible Kid

DarkMortenMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
vc bebe, usa drogas? Confused

pq ?

pela colocacao do novo album ?

eu antes de escuta lo tenho sim esperanças que ele será melhor que os 3 ultimos cds de estudio do metallica, se vc nao concorda, paciencia...
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
d'oh!

Ele está zoando, meu chapa.

eheheh

só pode ser ...

Aprovado Aprovado Aprovado Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8