MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu sei que vc gostou da bandeira, mas ela tem que vir pra uma foto dessa

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, eu sei que vc gostou da bandeira, mas ela tem que vir pra uma foto dessa

(Imagem)

Eu vou jogar a bandeira no palco, no segundo show de SP.

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Doug, só por curisidade: tem algum motivo específico para vc deixar pra fazer isso no último show? Surprised

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ache que voce ia jogar no dia 30, dae eu ia ver. Crying or Very sad

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Doug, só por curisidade: tem algum motivo específico para vc deixar pra fazer isso no último show? Surprised

Pra usar a bandeira nos 3 shows. Razz

Thiagosebo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Bom Set List, só achei estranho That was just your life la no meio. E eu tbm prefiro day tha never comes do que cyanide.

Mas mesmo assim o set ta fodão, Blackened e Battery Very Happy

CONCORDO!!!
Baterry e Blackened...

Só falto Disposable Heroes!!
espero que eles toquem DH em pelo menos 1 dos 3 dias aqui no Brasil!!!
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

finalmente mudou de regata :lol

pelo que dá de ver, é uma linha da Billabong com o metallica.

Editado pela última vez por Necromicon em Wed Jan 20, 2010 12:40 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Opaa! Vou estar lá, mas será que o James ou alguém da banda pega? Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
(Imagem)

finalmente mudou de regata :lol

pelo que dá de ver, é uma linha da Billabong com o metallica.

Ele já usou essa regata aí várias vezes. É da Billabong, preta e com detalhes rasta (vermelho, verde e amarelo).
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra usar a bandeira nos 3 shows. Razz

Aff!! Óbvio!!! Rolling Eyes Embarassed
É que eu nem tinha me ligado que tinha apenas uma bandeira. Very Happy

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Setlist de ontem em Lima, Peru:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Fuel
Harvester Of Sorrow
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Sad But True
Broken, Beat and Scarred
Cyanide
One
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Am I Evil?
Blackened
Seek and Destroy

Ótimo set.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set fuderoso demais. Abertura com Creeping Death seguida de Bellz Metal

Seria massa se tivesse colocado Battery seguida de MOP, igual no album, mas tá valendo assim.

E Blackened no fim, pancadaria demais!

Um dos set mais foda da turne.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set maravilhoso, espero que manteham esse nível nos shows daqui.

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não saiu nenhuma foto frontal do show de Lima, para termos uma idéia da produção que deve vir ao Brasil?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não saiu nenhuma foto frontal do show de Lima, para termos uma idéia da produção que deve vir ao Brasil?

Servem estas?
http://conciertosperu.com.pe/wp-content/uploads/2010/01/Metallica-en-Lima-Escenario.jpg
http://conciertosperu.com.pe/wp-content/uploads/2010/01/Metallica-en-Lima-Escenario-2.jpg

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 7 de 123