MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 6:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist de ontem em Lima, Peru:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Fuel
Harvester Of Sorrow
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Sad But True
Broken, Beat and Scarred
Cyanide
One
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Am I Evil?
Blackened
Seek and Destroy
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 6:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AM I EVIL!!!!!!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente deram um tempo com The Day That Never Comes.
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

Milena BonaldoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PRA MIM ESTARIA PERFEITO!!! Tocou Fuel.....que tudo!!

Será que o do Brasil vai ser mto diferente disso?
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que se tocarem esse setlist dia 30 eu ficarei feliz, mas teve outros esses tempo que foram BEM melhores. Confused

Scaion escreveu:
Finalmente deram um tempo com The Day That Never Comes.

Eu prefiro que toquem T.D.T.N.C. do que Cyanide. Mas foda-se, na hora eu ficarei com qualquer música. Very Happy

Editado pela última vez por medwid em Wed Jan 20, 2010 8:55 am, num total de 1 vez
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela "bandeirinha" que tem no site é algo da banda ou é uma lembrança e tal que vamos poder comprar? Achei muito massa aquilo!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Aquela "bandeirinha" que tem no site é algo da banda ou é uma lembrança e tal que vamos poder comprar? Achei muito massa aquilo!

É um poster da turnê. Não deve estar a venda, mas se eu ver um na minha frente, eu roubo pra mim. Laughing
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se ver mais de um, rouba todos e leiloa pra galera aqui! audhushdusahdusa
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom Set List, só achei estranho That was just your life la no meio. E eu tbm prefiro day tha never comes do que cyanide.

Mas mesmo assim o set ta fodão, Blackened e Battery Very Happy
lucascc
King Nothing
King Nothing

lucasccMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu, que set foda!
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra muito louco o poster com os brasões de cada estado, poderia rolar uma camiseta com isso.
Vou tentar achar uma imagem melhor dele depois e se não tiver camiseta com ele peço para fazer.

O set foi bacana, Am I evil fazia um tempo q não eu não ficava sabendo que eles tocaram, se bem que não acompanho todos os set.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Porra muito louco o poster com os brasões de cada estado, poderia rolar uma camiseta com isso.

Oi, você vem sempre nesse planeta? Laughing
As camisetas serão com os brasões, cara.

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Jan 20, 2010 10:30 am, num total de 1 vez
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Oi, você vem sempre nesse planeta? Laughing
As camisetas serão com os brasões, cara.

Laughing Laughing De vez em quando em venho por essas bandas do universo.
Não tinha lido/visto nada ainda com os brasões. Embarassed
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set list meio confuso,blackend no fim,twjyl no meio.
Achei meio estranho, torcendo pra que nao toquem the end of line aqui enjoie dela ja.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O set ta legal, mas eu quero ouvir All Nightmare Long das novas tambem.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 6 de 123