MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set maravilhoso. Tenho que baixar esse. Aprovado

Rock 'n Roach escreveu:
The World Magnetic tour has ended. Next stop: New CD.
web • 21/11/10 12:17

Esperando pela música inédita que tocarão no Rock In Rio. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foto foda.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem como conseguir ela com resolução maior?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tem como, as fotos do MetOnTour vem todas nessa resolução.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que ruim, essa foto em alta resolução chutaria bundas.
Coloquei essa pequenina no meu kuti-kuti mesmo assim.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Alá! Tocaram Ktulu porra! ola!
Até que enfim
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz... que loucura foi essa do Metallica nessa última semana?! Sets fodas e mais fodas, anúncio de show aqui, essa foto deles no meio do povo e possível cd novo (foi isso mesmo que eu entendi?).

E sempre que fazem muitos shows no mesmo país, eles alopram nos sets. Variam muito e botam "novidades".
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sem querer nada. Cartão aí!

Rodrigo AG escreveu:
Até semana que vem, cris. Passa rápido.

Sou certinha no forum po, nem vem.

Cool

-----

Valeu aê Doug

Edit: Foto realmente foda. Salvei aqui.

Editado pela última vez por krika_metall em Sun Nov 21, 2010 9:38 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No vídeo do dia 15 os caras no ensaio tocam um pedaço de Ronnie. Pena que a turnê acabou, senão ficaria na esperança de rolar ao vivo.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Nov 22, 2010 10:32 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 6:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
@metallicadotcom

Esse twitter aí não é oficial.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse twitter aí não é oficial.

Ué... tenho quase certeza que peguei esse link do twitter no site oficial... mas agora tô procurando e num tô achando nada na página.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Twitter oficial acho que é @metallica_com
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O Twitter oficial acho que é @metallica_com

Acho que também não é. Até onde eu sei, o Metallica não tem twitter oficial.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pergunta pra eles, Doug.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
No vídeo do dia 15 os caras no ensaio tocam um pedaço de Ronnie. Pena que a turnê acabou, senão ficaria na esperança de rolar ao vivo.

Seria do caralho. Load deveria ser tocado na íntegra um dia.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122, 123  Próximo
Página 121 de 123