MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 121, 122, 123
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Então... o Load e Reload foram gravados meio tom abaixo... St. Anger nem precisa falar... Só o DM que voltou ao normal. Ele perguntou do fim da década de 90...

Pensei q ele tava falando ao vivo. Eu acho que ele devia baixar um pouco mais o tom, ficaria bem mais pesado e não forçaria tanto.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Bom, já que entende da parte técnica da coisa, no final da década de 90, em que tom cantava/tocavam? É diferente do atual e por isso ele tá se cagando todo?

Se for, que voltem àquele tom então.

Rock 'n Roach escreveu:
Tá no mesmo tom, só q 10 anos mais velho. Perde-se amplitude vocal.

Rock 'n Roach escreveu:
Então... o Load e Reload foram gravados meio tom abaixo... St. Anger nem precisa falar... Só o DM que voltou ao normal. Ele perguntou do fim da década de 90...

Respondido! Laughing

James_Metcover escreveu:
Pensei q ele tava falando ao vivo. Eu acho que ele devia baixar um pouco mais o tom, ficaria bem mais pesado e não forçaria tanto.

All Nightmare Long é um exemplo. Não me lembro dele desafinar nela.

Meu alcance é menor que do James, então costumo cantar mais baixo, mas não muito porque minha voz é bem mais grave que a dele.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
All Nightmare Long é um exemplo. Não me lembro dele desafinar nela.

Meu alcance é menor que do James, então costumo cantar mais baixo, mas não muito porque minha voz é bem mais grave que a dele.

Falei genericamente, não de maneira específica.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Sim, genericamente ele tá muito mal! Quando tem que subir um pouco mal fica parecendo pré-adolescente mudando de voz! Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Eu não interpretei genericamente, apenas citei essa como exemplo de tom que dá a ele mais conforto.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito massa o discurso do James antes da última Seek & destroy!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Estais enganado, veja:

http://www.youtube.com/watch?v=YCiAtgZxJzI

Veja até o fim, que é a parte mais gozante.

Nem precisava dizer né, só os backing estragaram.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2010 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=bhDGix1fft4

Sou a favor dos backing vocals do Kirk, que ,por sinal, parece meio bebado.

Editado pela última vez por kauemeissner em Sat Nov 27, 2010 2:21 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2010 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Muito massa o discurso do James antes da última Seek & destroy!
Conferi isso hj, achei foda pra caralho!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 121, 122, 123
Página 123 de 123