Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Rock 'n Roach escreveu: | Então... o Load e Reload foram gravados meio tom abaixo... St. Anger nem precisa falar... Só o DM que voltou ao normal. Ele perguntou do fim da década de 90... |
Pensei q ele tava falando ao vivo. Eu acho que ele devia baixar um pouco mais o tom, ficaria bem mais pesado e não forçaria tanto. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
uerlei escreveu: | Bom, já que entende da parte técnica da coisa, no final da década de 90, em que tom cantava/tocavam? É diferente do atual e por isso ele tá se cagando todo?
Se for, que voltem àquele tom então. |
Rock 'n Roach escreveu: | Tá no mesmo tom, só q 10 anos mais velho. Perde-se amplitude vocal. |
Rock 'n Roach escreveu: | Então... o Load e Reload foram gravados meio tom abaixo... St. Anger nem precisa falar... Só o DM que voltou ao normal. Ele perguntou do fim da década de 90... |
Respondido!
James_Metcover escreveu: | Pensei q ele tava falando ao vivo. Eu acho que ele devia baixar um pouco mais o tom, ficaria bem mais pesado e não forçaria tanto. |
All Nightmare Long é um exemplo. Não me lembro dele desafinar nela.
Meu alcance é menor que do James, então costumo cantar mais baixo, mas não muito porque minha voz é bem mais grave que a dele. |
|
 |

|
|
Scaion escreveu: | All Nightmare Long é um exemplo. Não me lembro dele desafinar nela.
Meu alcance é menor que do James, então costumo cantar mais baixo, mas não muito porque minha voz é bem mais grave que a dele. |
Falei genericamente, não de maneira específica. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
James_Metcover escreveu: | Falei genericamente, não de maneira específica. |
Sim, genericamente ele tá muito mal! Quando tem que subir um pouco mal fica parecendo pré-adolescente mudando de voz!  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
James_Metcover escreveu: | Falei genericamente, não de maneira específica. |
Eu não interpretei genericamente, apenas citei essa como exemplo de tom que dá a ele mais conforto. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Muito massa o discurso do James antes da última Seek & destroy! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Nem precisava dizer né, só os backing estragaram. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Editado pela última vez por kauemeissner em Sat Nov 27, 2010 2:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Rock 'n Roach escreveu: | Muito massa o discurso do James antes da última Seek & destroy! | Conferi isso hj, achei foda pra caralho!! |
|
 |