MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda. Laughing
Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

ThiagodrummerMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os reis da irreverência.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
(Imagem)

Foda. Laughing

Bacana. Laughing Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se foi falado aqui, mas o James tem ido até o público para cantarem Seek And Destroy?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem sim.

Show na argentina essa foto.

Editado pela última vez por Skull em Sat Jan 23, 2010 5:44 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Não sei se foi falado aqui, mas o James tem ido até o público para cantarem Seek And Destroy?

Sim.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ver um vídeo disso!
Vai ser uma pira se rolar no Brasil.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero tacar um beijo no James nessa hora.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Quero tacar um beijo no James nessa hora.

Noossa, que cena romantica, Moon.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James, vem ni mim! Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou invadir o M&G e dar um abraço de 5 minutos nele.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jan 24, 2010 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando será que vão liberar o download do audio dos shows do Peru, etc...

Ta demorando um monte.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Jan 24, 2010 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Melhor set até agora.

Queria a volta de Sanitarium , que muito tempo não vejo.

Tocaram no show q eu fui em Tampa, 3/10/09.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sun Jan 24, 2010 9:16 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Sun Jan 24, 2010 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tem um vídeo do Enter Sandman do show em Lima, (acho que é em Lima/Peru) é um vídeo gravado por um espectador, mas ele não ta pulando nem nada, gravou direitinho, ta bem legal pra ver.

http://www.youtube.com/watch?v=SkkO8gE9Ugg&feature=PlayList&p=4F7855188ED472F6&index=0

Editado pela última vez por Damned Soul em Sun Jan 24, 2010 9:34 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jan 24, 2010 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetOnTour escreveu:
Cordoba
Posted: 1/24/2010 10:13:00 PM
- Posted by : MetOnTour
Great start here in Cordoba with Creep, Remorse, Holier, and now Wolf. Up next, Sanitarium!

No Remorse logo após Creeping Death é de matar o véio.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 13 de 123