MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

prefiro damage inc, disponsable e lepper, mas baterry ta valendo!

Set foda, Stone cold ao vivo deve ser muito foda!

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor set até agora.

Queria a volta de Sanitarium , que muito tempo não vejo.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é mesmo Sanitarium, faz tempão que eles não tocam!!

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo as fotos do primeiro show da Argentina, me pareceu que o estádio não ficou tão cheio. Parece que deu pouca gente.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi foda o set de ontem.

Quero blackend no dia 30

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Foi foda o set de ontem.

Quero blackend no dia 30

Eu tbm!!! Laughing Laughing
Fora ainda Ride que eu quero muito "ver" ao vivo Very Happy

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Eu tbm!!! Laughing Laughing
Fora ainda Ride que eu quero muito "ver" ao vivo Very Happy

Se tiver Ride, Harvester e Blackend posso morrer depois do show.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride é a música que eu mais quero ouvir no próximo show que for. Depois também gostava de ouvir Justice, Trapped, Battery e Horseman.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Ride é a música que eu mais quero ouvir no próximo show que for. Depois também gostava de ouvir Justice, Trapped, Battery e Horseman.

Set list com essas musicas que citou é foda.
Eu gostaria de ouvir tambem shortest, musica muito foda.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As que eu mais espero escutar: Trapped, Fuel, Memory, ANL e Four Horseman.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de ver Blackened, Disposable Heroes e Leper Messiah.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não faço questão de nenhuma do Load e Reload, pois em 99 eles tocaram várias desses 2. Mas é legal pra quem nunca "viu" ao vivo... Wink

Eu tinha esqueçido de citar ANL tbm. Essa é a que eu mais quero ouvir do DM. Very Happy

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Vendo as fotos do primeiro show da Argentina, me pareceu que o estádio não ficou tão cheio. Parece que deu pouca gente.

Esse show foi no estádio do River Plate e teve um público de 60 mil pessoas. Pelo que li naquele link da Rolling Stones argentina, caberiam 100 mil pessoas tranquilamente. Mesmo assim, foi um ótimo público.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me satisfaço com Trapped e Dyers
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Eu não faço questão de nenhuma do Load e Reload, pois em 99 eles tocaram várias desses 2. Mas é legal pra quem nunca "viu" ao vivo... Wink

Eu tinha esqueçido de citar ANL tbm. Essa é a que eu mais quero ouvir do DM. Very Happy

Uma música que eles tocaram em 99 que eu num dava muita bola e passei a curtir depois do show foi
Bleeding Me...

Às vezes é legal pra isso...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 12 de 123