| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Necromicon escreveu: | sim! e porque eles só tocam nos EUA e na europa. Na boa vai se foder metallica. Os caras acham que só esses aí são fãs deles. Aqui é praticamente impossível de ninguém querer contratar eles pra fazer no minimo uns 5 shows só no Brasil, desrespeito total com a gente. Só vejo eua europa eua europa eua europa
Não pior ainda, mas será ruim se vierem pra cá e só tipo SP e RJ  |
falou e disse, sao todos uns arrombados, se fuder porra, ja tem o exemplo do iron aqui, do scorpions e de uma pá de bandas, é pra mandar tomar no cu mesmo. Eu gostaria muito de ir ver o Metallica mas nesse quesito eles sao um bando de arrombados, vao vir que eu sei disso mas focarão sao paulo e rio, fim.
Desde aquele episodio do ultimo show que nao teve que eles devem no minimo show aqui no brasil ate na casa do caralho e um show privado pra nós aqui do forum...
pronto desabafei  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Também não entendo o facto de eles não irem ao Brasil, mas acredicto que eles façam pelo menos 2 shows aí nesta tour do DM. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Necromicon escreveu: |
Não pior ainda, mas será ruim se vierem pra cá e só tipo SP e RJ  |
Porra, se eles virem pra cá já é uma grande vitória. E tu ainda quer que venham no seu Estado? Aí já é pedir demais, cara.
Pega o busão do Wilber e vai no show onde quer que seja, vai valer a pena. Se não tivesse show em SP eu faria isso.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
nao é demais nao dands, os caras vacilaram na ultima vez e devem a um bom tempo shows em varias capitais aqui no brasil, nao é pedir muito nao.
Ja vamos pra mais de 10 anos quase sem shows do metallica aqui. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | nao é demais nao dands, os caras vacilaram na ultima vez e devem a um bom tempo shows em varias capitais aqui no brasil, nao é pedir muito nao.
Ja vamos pra mais de 10 anos quase sem shows do metallica aqui. |
Sim, eu também gostaria que tivesse os 3 shows (SP, RJ e RS) mas nada além disso também, na minha opinião.
Eles não são e nem vão fazer igual o Iron Maiden que toca em todo canto igual banda cover. O Iron faz isso porque aqui até os mendigo são fan deles.
Acho que tendo esses 3 shows já atende bem a demanda aqui.
E aquela minha outra mensagem foi num tom de sátira ao colega catarinense.
[edit]
Agoa que vi que vc é do RN.
Vc acha que só esses 3 que eu falei não satisfaz? Ou tem muito fan aí?
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Thu Jan 29, 2009 8:23 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Dands, acho que o metallica e o maiden tão pau a pau em quantidade de Fã´s, lembro que em 99 tava abarrotado de gente o show em sp, acho que a unica diferença é que o maiden tem fã mais fanatico, que acompanha mais a banda, o metallica ja tem os fanaticos, mas nao são tantos quanto do maiden (estou falando isso como fanatico por metallica pelo maiden!)
Quanto a observação do Daniel de serem 10 anos... o kiss tb iria completar 10 anos... e confirmaram... mesmo com o dolar alto acho que esse ano poderemos ve-los aqui... se eles vieram e depois vier o paul... eu infarto!!
edit - ah, e eu sou bem louco de ir em todos os que eles fizerem aqui, o que me motiva isso é a variedade de musicas alternadas, e eu ja estou jutando uma grana para isso faz um bom tempo

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Jan 29, 2009 8:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | Dands, acho que o metallica e o maiden tão pau a pau em quantidade de Fã´s, lembro que em 99 tava abarrotado de gente o show em sp, acho que a unica diferença é que o maiden tem fã mais fanatico, que acompanha mais a banda, o metallica ja tem os fanaticos, mas nao são tantos quanto do maiden (estou falando isso como fanatico por metallica pelo maiden!)
Quanto a observação do Daniel de serem 10 anos... o kiss tb iria completar 10 anos... e confirmaram... mesmo com o dolar alto acho que esse ano poderemos ve-los aqui... se eles vieram e depois vier o paul... eu infarto!!
edit - ah, e eu sou bem louco de ir em todos os que eles fizerem aqui, o que me motiva isso é a variedade de musicas alternadas, e eu ja estou jutando uma grana para isso faz um bom tempo |
Cara, eu ainda acho que o Metallica tem menos fans. Tá certo que eu não fui ao de 99, perdi por pura bobagem. Mas eu acho que só mudarei de opinião quando esse show rolar e eu ver a galera lá se matando.
Eu também espero ir em todos se o trabalho me deixar. O Kpetão é doido e quer ir até num possível show na Argentina. Se der certo vamo fazer uma excursão. 
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Thu Jan 29, 2009 8:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Metallica poderia tocar aqui igual o Deep Purple que ia lotar toda vez.
Metallica depois do homônimo não faz mais show vazio nunca. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Dands serio.. o maiden, pelo menos no meu circulo de amizades nao agrada tanto q nem o metallica, a diferença para mim é o fanatismo. Voce por exemplo é a prova que o maiden nao agrada a todos, e tem outros aqui tb que nao curtem maiden mas agora nao estou me recordando, mesmo eu sinceramente nao entendendo como isso é possivel
Maluco... o Purple não veio ainda esse ano 
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | Dands serio.. o maiden, pelo menos no meu circulo de amizades nao agrada tanto q nem o metallica, a diferença para mim é o fanatismo. Voce por exemplo é a prova que o maiden nao agrada a todos, e tem outros aqui tb que nao curtem maiden mas agora nao estou me recordando, mesmo eu sinceramente nao entendendo como isso é possivel |
Cara, difícil discutir isso porquê desde que eu conheço a banda nunca fui em um show aqui. Se vc me perguntar como é a realidade fora do Brasil, aí sim eu te digo que Metallica lá fora é esmagador. Eu nem chegaria a querer comparar, eles são muito, mas muito, conhecidos mesmo. E eu não falo dos EUA e sim da Europa, lá é insano! Mas mesmo tendo ido nesses shows eu não posso generalizar nada.
Mas nós veremos isso quando eles vierem. 
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não tem coisa mais idiota e besta do que "comparar" e ver quem tem mais fãs, se é o Metallica ou o Iron.
Todos os meus amigos e conhecidos, vizinhos etc curtem tanto o Iron quanto o Metallica
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
tbm acho besteira comparar essa de quem tem mais fã... a questão é q uma banda tem mais público num lugar e outra no outro...
metallica e maiden são equivalentes, gosto das 2 e só não vou no show de SP pois o ingresso tá muito caro p quem acabou de gastar com shows do metallica no US... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
@Quincas:
O "virou palhaçada" foi mesmo em relação a ter show deles toda semana em Portugal.
| -Dands- escreveu: | Sim, eu também gostaria que tivesse os 3 shows (SP, RJ e RS) mas nada além disso também, na minha opinião.
Acho que tendo esses 3 shows já atende bem a demanda aqui.
Vc acha que só esses 3 que eu falei não satisfaz? Ou tem muito fan aí? |
MZ!
3 shows e ainda mais nesse eixo não atenderia a demanda nem a pau. Nem a demanda e nem a secura que os brasileiros têm em ver um show deles. Vai ter muito neguinho que vai em ao menos 2 desses 3 lugares.
Metallica no Brasil, teria de ser 5 shows e bem espalhados. Ao menos um no norte-nordeste (Recife, que seria o mais provável e viável). |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| uerlei escreveu: | | Metallica no Brasil, teria de ser 5 shows e bem espalhados. Ao menos um no norte-nordeste (Recife, que seria o mais provável e viável). |
Do jeito que tá a coisa atualmente, Manaus foi descoberta pelas bandas..Já foi o Megadeth, agora o Iron..
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
No show realizado ontem, dia 29 de Janeiro, em Uniondale, NY, o Metallica tocou a seguinte setlist:
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Creeping Death
The Thing That Should Not Be
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
The Unforgiven
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Damage, Inc.
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Stone Cold Crazy
Phantom Lord
Seek and Destroy
Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui. Para conferir todas as datas de shows confirmadas até o momento pela banda e setlist de shows passados, basta visitar a página de turnê do Metallica Remains, clicando aqui.
 |
|
 |
|