| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | (Imagem)
Olha o Kirkão estreando a nova OIJA. |
não é OUIJA???  |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
crashman Invisible Kid

|
|
Metallica no Alive! com os Slipknot
Os norte-americanos Metallica regressam a Lisboa no próximo mês de Julho, como cabeças de cartaz de um dos três dias do Optimus Alive!, que decorre nos dias 9, 10 e 11. A informação carece, no entanto, de confirmação oficial da promotora do festival, a Everything is New.
O CM apurou ainda que, no mesmo dia dos Metallica, o cartaz incluirá também os Slipknot, uma das mais populares bandas de ‘numetal’.
Esta será o terceiro ano consecutivo em que os Metallica tocam em Portugal, depois de terem actuado nos festivais Super Bock Super Rock, em 2007, e no Rock in Rio, no ano passado. O concerto acontece no decurso da digressão de promoção ao novo disco ‘Death Magnetic’, que a banda de James Hetfield tem actualmente na estrada, mas em recintos fechados. O espectáculo de Lisboa será um dos poucos da digressão europeia a realizar em festivais ao ar livre.
Com os Metallica vêm também os Slipknot. O grupo vem apresentar o seu mais recente álbum, ‘All Hope is Gone’, lançado no ano passado. A banda, cujos elementos se apresentam com máscaras, não toca em Portugal desde a primeira edição do Rock in Rio, em 2004, altura em que, curiosamente, os Metallica eram também cabeças de cartaz.
Na sua terceira edição, o Optimus Alive! poderá ter de deixar o Passeio Marítimo de Algés por decisão da Administração do Porto de Lisboa (APL), que ali pretende construir a sua sede, tal como o CM ontem revelou. O arranque das obras está previsto para Abril, mas a promotora do festival deseja usar o espaço ainda este ano.
Fonte: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=2246E9D2-3CC6-492F-9D7C-15C298E75888&channelid=00000185-0000-0000-0000-000000000185
será? 
Editado pela última vez por crashman em Thu Jan 29, 2009 1:23 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Bem ainda nao esta nada confirmado a 100% o correio da manha diz isso o blitz diz..
| Citação: | Metallica e Slipknot no Optimus Alive!09? [actualizado]
Correio da Manhã diz que duas bandas vão estar na edição deste ano do Optimus Alive!. Promotora Everything Is New não confirma e diz que "a seu tempo e no local indicado" anunciará novidades sobre o evento.
A notícia avançada hoje pela edição on line do Correio da Manhã, que garante que Metallica e Slipknot actuam no Optimus Alive!09, não é confirmada nem desmentida pela promotora Everything Is New. Em declarações exclusivas à BLITZ, fonte da promotora garante que "a seu tempo e no local indicado" vai divulgar todas as novidades sobre o evento.
Mais, a fonte contactada pela BLITZ diz também não saber qual a base da notícia avançada pelo jornal nacional. Relativamente à questão do local do evento - recorde-se que foi ontem avançado pelo Correio da Manhã que o Optimus Alive!09 pode não voltar a realizar-se no Passeio Marítimo de Algés - a promotora diz também não haver novidades.
O Optimus Alive!09 decorre em local a confirmar nos próximos dias 9, 10 e 11 de Julho.
O Correio da Manhã apresenta a notícia sobre os Metallica e Slipknot como certa, ressalvando porém que a informação não foi confirmada pela Everything Is New, que organiza o Optimus!Alive.
Recorde-se que os Metallica tocaram em Portugal no ano passado, inseridos no cartaz do Rock In Rio Lisboa. Já os Slipknot não visitam o nosso país desde 2004, altura em que participaram na primeira edição desse mesmo festival.
Ainda de acordo com o Correio da Manhã, Metallica e Slipknot, ambos com discos novos ( Death Magnetic e All Hope Is Gone , respectivamente) vão actuar no Optimus Alive!09 no mesmo dia do evento, ainda por revelar.
É assim de presumir que, este ano, o Optimus Alive! possa ter um dia dedicado ao rock mais pesado.
Ontem, foi conhecido que o Optimus Alive! pode ter de passar a realizar-se noutro local que não o Passeio Marítimo de Algés, uma vez que a Administração do Porto de Lisboa quer usar aquele espaço para construir a sua sede. Contudo, a Everything Is New pretende fazer do Passeio Marítimo de Algés o cenário do Optimus Alive! durante mais um ano. |
fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/39478
Mas é bem possivel k os metallica venham. Já os xispenote.. podem la ficar nos USA 
So What
Editado pela última vez por Gxpto em Thu Jan 29, 2009 1:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Putz, se eu não tivesse torrado toda minha grana nos EUA eu ia nesse(s) de Portugal com certeza.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Virou palhaçada... |
Por qual motivo? Deles irem à Portugal todo ano? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
eu tb acho! todo ano é foda! e nós?!
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
VOU MORRER!!!!1111!1!!!!!!!!!!!
ASPSADFJKOPASDFJOAJNASC OMVSAVA
RQWU9UMq)M0QVU 90qmu90RQ0WR909WQRqw#b K,9TU)bq bquQBUU'QWQUQQUWBBU,9'MU',MABMBMBWBMMJHPHI BRH ABP HBHPBA<ETSEBTBETMBPBETMP<TBSEUMETS<JHMB<SETBSTBOPTMOBOBTOMSTBS<TPUTPU,ES,TO
CARALHO, COM SLIPKNOT AINDA POR CIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Por qual motivo? Deles irem à Portugal todo ano? |
sim! e porque eles só tocam nos EUA e na europa. Na boa vai se foder metallica. Os caras acham que só esses aí são fãs deles. Aqui é praticamente impossível de ninguém querer contratar eles pra fazer no minimo uns 5 shows só no Brasil, desrespeito total com a gente. Só vejo eua europa eua europa eua europa
Não pior ainda, mas será ruim se vierem pra cá e só tipo SP e RJ  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | sim! e porque eles só tocam nos EUA e na europa. Na boa vai se foder metallica. Os caras acham que só esses aí são fãs deles. Aqui é praticamente impossível de ninguém querer contratar eles pra fazer no minimo uns 5 shows só no Brasil, desrespeito total com a gente. Só vejo eua europa eua europa eua europa
Não pior ainda, mas será ruim se vierem pra cá e só tipo SP e RJ  |
[+] |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | | eu tb acho! todo ano é foda! e nós?! |
Nós não somos Europa, dude.
Eu já tô desencanando de show aqui. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| -Dands- escreveu: | Nós não somos Europa, dude.
Eu já tô desencanando de show aqui.  |
Muito fácil falar isso quando tu assistiu 5 shows em um ano só |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Muito fácil falar isso quando tu assistiu 5 shows em um ano só |
O que eu fiz ano passado foi loucura foda, que vai demorar muito pra se repetir.
E eu digo esse ano, cara. Em 2010 eu tenho esperanças das boas. 
|
 |
|