MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 235, 236, 237
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se tem uma coisa que não engulo são essas desculpas de afinações X e Y.
Não é cara, e não foi a toa que eles baixaram a afinação durante o Load. Notas muito altas se a pessoa não cuida muito da voz ferra mesmo e tem q baixar. O Led quando se reuniu baixou um monte tb. O Ozzy então... nem se fala.

jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode parecer sacanagem, mas acho que depois do master a turnê que eu mais gosto é a do load.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Pode parecer sacanagem, mas acho que depois do master a turnê que eu mais gosto é a do load.

Melhor turnê é a do Justice.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:

Tbm curto pra caramba a turnê do Load, mas a que eu mais curto é a do black album mesmo.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor turnê é a de 99,a banda estava foda.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

89, está dito.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou criar o tópico para a World Magnetic Tour 2010 e trancar este.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 235, 236, 237
Página 237 de 237