LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Metallica tem fãs fiéis, Iron tem posers  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hector escreveu: | Metallica tem fãs fiéis, Iron tem posers  |
Nada a ver. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Ambas tem fãs fiéis e posers. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Ambas tem fãs fiéis e posers. |
Concordo plenamente. E falando das pessoas que eu conheço, sei mais de posers que curtem Metallica do que Iron.... |
|
 |
G.Heatfight Invisible Kid

|
|
| medwid escreveu: | | Concordo plenamente. E falando das pessoas que eu conheço, sei mais de posers que curtem Metallica do que Iron.... |
Fora que geralmente posers curtem mais Metallica do q Iron, q eu conheço... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Hector escreveu: | Metallica tem fãs fiéis, Iron tem posers  |
Argumento isso, jovem |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | (Imagem)
Phantom Lord
|
Massa...
essa foto achei foda...
 |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nada a ver. |
foi uma brincadeira, caro japa  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | Dands serio.. o maiden, pelo menos no meu circulo de amizades nao agrada tanto q nem o metallica, a diferença para mim é o fanatismo. Voce por exemplo é a prova que o maiden nao agrada a todos, e tem outros aqui tb que nao curtem maiden mas agora nao estou me recordando, mesmo eu sinceramente nao entendendo como isso é possivel
Maluco... o Purple não veio ainda esse ano  |
O Dands é diferente. Ele só não curte Iron Maiden por causa do que o Bruce falava do Metallica.
| Matheus From Hell escreveu: | Não tem coisa mais idiota e besta do que "comparar" e ver quem tem mais fãs, se é o Metallica ou o Iron.
Todos os meus amigos e conhecidos, vizinhos etc curtem tanto o Iron quanto o Metallica |
Dito.
Até porque, o caminho que as duas bandas seguiu são totalmente diferentes, perdendo e ganhando fãs |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Já falaram tudo aí... Metallica em qualquer capital do Brasil lota. Mesmo que em algumas só vá "oba-oba".
O Nordeste (ao menos aqui) tá mostrando desde um tempo que tem público pra shows e não tem o que temer, com toda certeza um show do Metallica lotaria aqui, fácil, mas fácil mesmo e eu faria plantão na fila pra comprar o ingresso.
Essa frescura deles em não tocar aqui me faz meu fanatismo e admiração pelos caras cairem demais, mas demais mesmo... Porque simplesmente NÃO tem desculpa. Até o Ozzy... Kiss agora dentre outros.
Led Zeppelin vai tocar no Brasil e nada do Metallica. Se fuder. 
Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 31, 2009 3:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Mastermind escreveu: | O Dands é diferente. Ele só não curte Iron Maiden por causa do que o Bruce falava do Metallica.
s |
Isso é o que vc acha, já que se baseia nas coisas que eu costumo falar aqui no MR.
Eu não curto o som deles, não curto o jeito como se portam em palco, não gosto das artes dos discos, não gosto do Eddie, e não gosto dessas comparações idiotas com o Metallica pois nem do mesmo estilo são. E também pelas merdas que o Bruce fala quando vem aqui no Brasil, mas isso é o de menos.
O pessoal só compara as 2 bandas pois são bandas grandes e de expressão. |
|
 |

|
|
Tudo que tu falou aí eu entendo porque é questão de gosto mesmo... Mas postura no palco?! Essa eu não consigo entender, na boa. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Harvester escreveu: | | Tudo que tu falou aí eu entendo porque é questão de gosto mesmo... Mas postura no palco?! Essa eu não consigo entender, na boa. |
Ué, eu acho tosco a postura geral deles em palco. Tem que explicar melhor isso?  |
|
 |

|
|
É que pra mim é algo tão mega-foda que meu cérebro não consegue aceitar que uma pessoa que também curta a performance do Metallica não goste da deles, que apesar de eu ser mais fã do Metallica, acho superior. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Postura do Metallica em palco é superior ao do Maiden sim, hoje em dia nem tanto, mas se você assistir um show das duas bandas a uns 10 anos atrás, performance do Metallica da uma lambança na do Maiden, os caras te contagiavam e tudo.
E bah, daqui a pouco vão tá comparando o tamanho do pinto do Lars e do Nicko  |
|
 |