MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica tem fãs fiéis, Iron tem posers Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

Nada a ver.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ambas tem fãs fiéis e posers.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ambas tem fãs fiéis e posers.

Concordo plenamente. E falando das pessoas que eu conheço, sei mais de posers que curtem Metallica do que Iron....
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Concordo plenamente. E falando das pessoas que eu conheço, sei mais de posers que curtem Metallica do que Iron....

Fora que geralmente posers curtem mais Metallica do q Iron, q eu conheço...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

Argumento isso, jovem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)

Phantom Lord

Massa... Metal

essa foto achei foda...
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nada a ver.

foi uma brincadeira, caro japa Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Dands serio.. o maiden, pelo menos no meu circulo de amizades nao agrada tanto q nem o metallica, a diferença para mim é o fanatismo. Voce por exemplo é a prova que o maiden nao agrada a todos, e tem outros aqui tb que nao curtem maiden mas agora nao estou me recordando, mesmo eu sinceramente nao entendendo como isso é possivel Laughing

Maluco... o Purple não veio ainda esse ano Crying or Very sad

O Dands é diferente. Ele só não curte Iron Maiden por causa do que o Bruce falava do Metallica.
Matheus From Hell escreveu:
Não tem coisa mais idiota e besta do que "comparar" e ver quem tem mais fãs, se é o Metallica ou o Iron.

Todos os meus amigos e conhecidos, vizinhos etc curtem tanto o Iron quanto o Metallica

Dito.

Até porque, o caminho que as duas bandas seguiu são totalmente diferentes, perdendo e ganhando fãs
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já falaram tudo aí... Metallica em qualquer capital do Brasil lota. Mesmo que em algumas só vá "oba-oba".

O Nordeste (ao menos aqui) tá mostrando desde um tempo que tem público pra shows e não tem o que temer, com toda certeza um show do Metallica lotaria aqui, fácil, mas fácil mesmo e eu faria plantão na fila pra comprar o ingresso.

Essa frescura deles em não tocar aqui me faz meu fanatismo e admiração pelos caras cairem demais, mas demais mesmo... Porque simplesmente NÃO tem desculpa. Até o Ozzy... Kiss agora dentre outros.

Led Zeppelin vai tocar no Brasil e nada do Metallica. Se fuder. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 31, 2009 3:16 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
O Dands é diferente. Ele só não curte Iron Maiden por causa do que o Bruce falava do Metallica.
s

Isso é o que vc acha, já que se baseia nas coisas que eu costumo falar aqui no MR.

Eu não curto o som deles, não curto o jeito como se portam em palco, não gosto das artes dos discos, não gosto do Eddie, e não gosto dessas comparações idiotas com o Metallica pois nem do mesmo estilo são. E também pelas merdas que o Bruce fala quando vem aqui no Brasil, mas isso é o de menos.

O pessoal só compara as 2 bandas pois são bandas grandes e de expressão.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo que tu falou aí eu entendo porque é questão de gosto mesmo... Mas postura no palco?! Essa eu não consigo entender, na boa.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tudo que tu falou aí eu entendo porque é questão de gosto mesmo... Mas postura no palco?! Essa eu não consigo entender, na boa.

Ué, eu acho tosco a postura geral deles em palco. Tem que explicar melhor isso? Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que pra mim é algo tão mega-foda que meu cérebro não consegue aceitar que uma pessoa que também curta a performance do Metallica não goste da deles, que apesar de eu ser mais fã do Metallica, acho superior.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postura do Metallica em palco é superior ao do Maiden sim, hoje em dia nem tanto, mas se você assistir um show das duas bandas a uns 10 anos atrás, performance do Metallica da uma lambança na do Maiden, os caras te contagiavam e tudo.

E bah, daqui a pouco vão tá comparando o tamanho do pinto do Lars e do Nicko Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 55 de 237