| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Freilandes King Nothing

|
|
tenho esperanças que sejam mais de 3 shows... só no méxico foram 3... e todos no mesmo lugar...mas para isso acontecer no brasil realmente precisa do empenho de empresarios e produtores... e com certeza lucraram com o Metallica... shows lotados na certa...
Still you run, what’s to come, what’s to be
Cause we...
Hunt you down without mercy
Hunt you down all nightmare long.
 |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Dois shows?
Será mesmo?
Prefiro não acreditar que não serão pelo menos três até estar no site oficial.
Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Freilandes escreveu: | | tenho esperanças que sejam mais de 3 shows... só no méxico foram 3... e todos no mesmo lugar...mas para isso acontecer no brasil realmente precisa do empenho de empresarios e produtores... e com certeza lucraram com o Metallica... shows lotados na certa... |
México era DVD rapaz, eles tinham que fazer mais shows de qualquer forma...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Duvido é que façam mais de 2... País de 2° mundo com mais de 2° Shows? Só o México mesmo (nem sei se é de 2° mundo  ) |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Acho que vai ser SP e RJ só. Aí eu prefiro ver em SP mesmo. |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Vamos ficar aqui especulando esse número incerto o resto do mês e só chegaremos a alguma certeza quando aparecer o nomezinho do "Brazil" no Metallica Tour.
O que importa mesmo é o seguinte: se forem dois shows eu vou aos dois, se forem dez eu vou aos dez.
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Se for RJ e SP, vai ser SP, mas como eu disse, pelo numero de pessoas esperando pelo show, tinha que ser uns 5 shows. 4 no no minimo. |
|
 |
Freilandes King Nothing

|
|
| Will escreveu: | | México era DVD rapaz, eles tinham que fazer mais shows de qualquer forma... |
Explica, mas não Justifica... Na Alemanha não se teve notícia de DVD, nem por isso, só esse ano foram marcados 08 (oito) Shows, dos quais já se realizaram 07 (sete)... tudo bem que é na europa, mas se os produtores daki quiserem realmente, conseguem realizar mais de 03 shows no Brasil...
Cause we...
 |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Não é tão simples assim. O gasto em trazer o Metallica para cá é muito alto. Imagine trazer todo o equipamento e o crew. Fazer esses shows no EUA e na Europa é muito mais barato. Por que você acha que o Roberto Medina levou o Rock in Rio para Portugal?
E no Brasil vendemos 30 mil cópias do Death Magnetic. Em alguns paises da Europa chegou a ser o mais vendido. Na Alemanha já foi platina duplo, ou seja, mais de 400 mil cópias.
Suffer forever my apocalypse.
Editado pela última vez por jokerhp em Wed Jun 10, 2009 10:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| jokerhp escreveu: | Não é tão simples assim. O gasto em trazer o Metallica para cá é muito alto. Imagine trazer todo o equipamento e o crew. Fazer esses shows no EUA e na Europa é muito mais barato. Por que você acha que o Roberto Medina levou o Rock in Rio para Portugal?
E no Brasil vendemos 30 mil cópias do Death Magnetic. Em alguns paises da Europa chegou a ser o mais vendido. Na Alemanha já foi platina duplo, ou seja, mais de 400 mil cópias. |
O fato é que Metallica não é muito apreciado aqui perto de outras bandas famosas. Isso explica o que vc disse. Quem sabe com o show depois de todos esses anos isso mude.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Acho que não. O povo brasileiro, no geral, não aprecia esse tipo de música. Não deve chegar a 5% do total. Eles preferem música baiana, funk, pagode, pop... Por que bandas como o Metallica deveriam vir até aqui (a estrada é muito longa, sem falar nos custos) e tocar para fãs que compraram 30 mil discos se podem tocar para quem comprou 400 mil?
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| jokerhp escreveu: | Não é tão simples assim. O gasto em trazer o Metallica para cá é muito alto. Imagine trazer todo o equipamento e o crew. Fazer esses shows no EUA e na Europa é muito mais barato. Por que você acha que o Roberto Medina levou o Rock in Rio para Portugal?
E no Brasil vendemos 30 mil cópias do Death Magnetic. Em alguns paises da Europa chegou a ser o mais vendido. Na Alemanha já foi platina duplo, ou seja, mais de 400 mil cópias. |
isso q já cansei de falar... é uma vergonha num país do tamanho do brasil, e com tanto forum/comunidade com gente resmungando q eles não tocam aqui ter vendido somente 30 mil cópias... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Ai meu coração.
Só soube agora.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Freilandes King Nothing

|
|
O Metallica não precisa trazer o set deles completos para virem ao Brasil... e alem do mais será que o show o Iron Maiden é bem mais barato assim do que o do Metallica, pq eles fizeram 05 shows aki este ano... e nem me passa pela cabeça do show do Iron ter mais publico do que o do Metallica, pq quem vai a um show do Iron certamente irá no do Metallica....
Cause we...
 |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
| Freilandes escreveu: | | O Metallica não precisa trazer o set deles completos para virem ao Brasil... e alem do mais será que o show o Iron Maiden é bem mais barato assim do que o do Metallica, pq eles fizeram 05 shows aki este ano... e nem me passa pela cabeça do show do Iron ter mais publico do que o do Metallica, pq quem vai a um show do Iron certamente irá no do Metallica.... |
É claro que tem publico para 5 shows lotados, mas esses mesmos shows nos EUA ou na Europa tem 10 vezes mais lucro. Quando eles vem tocar aqui é menos pelo dinheiro dos shows (assim eu acredito) e mais na tentativa em manter os fãs antigos e tentar ganhar novos. Imagine o número de discos, camisas,... que será vendido em torno desses shows.
|
 |
|