| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Mastermind Frantic

|
|
| Freilandes escreveu: | | Corrente positiva pra algum show em Minas... nem precisa ser em BH... |
Se não for em BH, onde será?  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| -Dands- escreveu: | | Eu também acho que vai ser só 2. |
Eu tbm acho, mas não custa nada sonhar. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| medwid escreveu: | Apoio firmemente. Os produtores daqui do sul tem que se empenhar mais para trazer o Metallica pra cá. As vezes eu acho que else tem medo de contratar uma banda desse porte, por medo de não terem um retorno, tipo, se o show tiver pouca gente. Mas um show do Metallica, depois de tantos anos, com certeza vai lotar.
Metallica no PR e RS, vamos torcer.  |
Tomara que aconteça isso, shows por essas bandas do sul mesmo, vamo torcer. Se for só 2 shows como tão falando, provavelmente SP e RJ, vou em um deles, mas como faz muito tempo que a banda não vem ao país, é pra rolar no mínimo 5 shows. E mais, agora que descobriram Manaus pra ter shows de bandas de grande porte, não vô estranhar se alcontecer algo lá.
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Manaus o caralho, se for pra rolar uma cidade "menos comum" pra shows... que seja aqui.  E que fosse mesmo lugar que rolou o Maiden (até pq não teria outra opção  ), com a mesma estrutura que rolou naquele dia... aí seria maravilhoso. Confirmem, Kirk e Regis.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 09, 2009 5:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pois é, é mais provavel só 2 shows mesmo, mas como o Skull disse, 2 shows, vai entupir demais, São Paulo vai lotar, e muita gente vai ficar de fora. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Harvester escreveu: | | Pior que é capaz de rolar SÓ em São Paulo. |
Aí não, eles não viriam até aqui pra fazer um show só. Seria SP/RJ.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Se rolar em SP vou ter que me obrigar a ir a SP. Mas vai ser foda, bem o que o Skull disse, se chegar tarde já não vai dar para ver o show.
Queria que rolasse em Curitiba. RJ eu não vou nem fudendo
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu vou para SP, se nao der jeito, vou para RJ, se tiver show em RS ou PR, vou num desses 2, se não fica foda. Mas para SP vou ir mais ou menos 1/2 semanas antes, com ingresso na mao, pra pegar fila cedo. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Show do Metallica incentiva o turismo, tem que vir antes mesmo e conhecer a cidade, tem que aproveitar a oportunidade. Já que vai vir de longe, aproveita.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
|
 |

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Turismo de SP  |
Porra, tu vai lá no cine Saci com o Wilber. 
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Hoje à tarde ouvi noticiarem o show do Metallica duas vezes na BandNewsFM, disseram que a banda virá em janeiro e fará dois shows. Um em Sampa e outro no Rio.  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| -Dands- escreveu: | Porra, tu vai lá no cine Saci com o Wilber.  |
oh
| QuincasmetaLL escreveu: | Hoje à tarde ouvi noticiarem o show do Metallica duas vezes na BandNewsFM, disseram que a banda virá em janeiro e fará dois shows. Um em Sampa e outro no Rio.  |
Meu irmão ouviu também, palhaçada
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Fiquei serelepe agora
Sim, sou o bixo mais atrasado do mundo, quanto tempo hein pessoal
São Paulo vai virar uma zona só com dois shows... Podia ter um no Paraná só porque eu quero também né
Aliás, eu to fodido pra juntar essa grana, vou ter que virar diarista, gari e coisas afim
Como que funciona o sistema pra comprar ingresso?
Tem pouso em Sampa disponível? 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
|