| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu por exemplo, vou comprar pelo menos umas 4 camisas do Metallica.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Não vai cara, é mto caro camisetas oficiais em show, só se vc comrpar do camesseta!
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | | Não vai cara, é mto caro camisetas oficiais em show, só se vc comrpar do camesseta! |
Camiseta oficial em show é uma grana preta. Nos EUA eu paguei perto de 35 dólares cada e na europa mais ainda, perto de 50 dólares. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| -Dands- escreveu: | Camiseta oficial em show é uma grana preta. Nos EUA eu paguei perto de 35 dólares cada e na europa mais ainda, perto de 50 dólares.  |
Quando assisti Metallica cá em Portugal, as camisetas custavam 30 euros, nem comprei, muito caro.
 |
|
 |
Freilandes King Nothing

|
|
| jokerhp escreveu: | | É claro que tem publico para 5 shows lotados, mas esses mesmos shows nos EUA ou na Europa tem 10 vezes mais lucro. Quando eles vem tocar aqui é menos pelo dinheiro dos shows (assim eu acredito) e mais na tentativa em manter os fãs antigos e tentar ganhar novos. Imagine o número de discos, camisas,... que será vendido em torno desses shows. |
Acho que vc ta equivocado... um show do Metallica no Brasil o ingresso mais barato vai sair no minimo R$120,00... pq ja é baseado nos preços la fora...$50 a $70 dorales...e se lotar, como todos nos concordamos, vai colocar mais de 50.000 pessoas em cada show... se alguem pensa que isso ai não sai lucro... camisas e discos nem chegam perto... falta mesmo é coragem e vontade dos produtores em trazer os caras...
Still you run, what’s to come, what’s to be
Cause we...
Hunt you down without mercy
Hunt you down all nightmare long.
 |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
no show de Los Angeles dessa tour indoor pelo US em dezembro/08, o ingresso mais caro q era o General Admission (pista) saia por 98.94 dólares + taxas pelo ticketmaster... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Moonwallker tá achando que a vida é fácil, só chegar lá na barraquinha, dar uma nota de 50 e comprar 4 camisas.
Com base nos últimos shows que rolaram aqui no Brasil, chuto 60 reais cada camisa. |
|
 |

|
|
Mas eu nao quis dizer na hora do show, vou comprando ao longo do ano agora, na semana do show, só vou usar camisa do Metallica.
Eu sei que camisa na hora é caro demais, nem vale a pena, com a grana de uma, o cara compra duas numa loja. |
|
 |
marcelo04 King Nothing

|
|
Li num site ai que a gravadora da banda confirmou shows do metallica no Brasil em janeiro de 2010 pelo tour do cd Death Magnetic, q chegou a mais de 30 mil cd's vendidos no Brasil, mas sem datas confirmadas. |
|
 |

|
|
| marcelo04 escreveu: | | Li num site ai que a gravadora da banda confirmou shows do metallica no Brasil em janeiro de 2010 pelo tour do cd Death Magnetic, q chegou a mais de 30 mil cd's vendidos no Brasil, mas sem datas confirmadas. |
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| marcelo04 escreveu: | | Li num site ai que a gravadora da banda confirmou shows do metallica no Brasil em janeiro de 2010 pelo tour do cd Death Magnetic, q chegou a mais de 30 mil cd's vendidos no Brasil, mas sem datas confirmadas. |
TA FALAMOD CÉRIO!?^?!?!^1/^!/]?1] SE OFOR MENIRTIA VAI VE EIM RSRSRSRS........KKKKKKKKK |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | | TA FALAMOD CÉRIO!?^?!?!^1/^!/]?1] SE OFOR MENIRTIA VAI VE EIM RSRSRSRS........KKKKKKKKK |
Felipe é implacável.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Camões escreveu: | | Quando assisti Metallica cá em Portugal, as camisetas custavam 30 euros, nem comprei, muito caro. |
Eu comprei uma no final do show, e era caro sim, mas acho que a mandar vir pela net ia dar mais ou menos ao mesmo. |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Pela net ficou mais barato perto do natal, foi a altura do outlet comprei 2 e ficaram por 40€ com os portes ( as tshirts ate eram baratas a taxa alfandegária é que lixou tudo...)
So What |
|
 |
|