Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Apoiado, apoiado.  |
haha, aí sim hein  |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Caraleo!!! Que notícia foda!!!
Agora vou poder falar pros meus netos que vi o mestre Hetfield ao vivo (semi-velho, semi-gordo, semi-careca e mega-desafinado, mas ainda MESTRE).
Agora, seria engraçado demais se cancelarem de novo.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| rato do esgoto escreveu: | Agora, seria engraçado demais se cancelarem de novo.  |
Eu iria rir por 1 ano inteiro se isso acontecesse.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| rato do esgoto escreveu: | Caraleo!!! Que notícia foda!!!
Agora vou poder falar pros meus netos que vi o mestre Hetfield ao vivo (semi-velho, semi-gordo, semi-careca e mega-desafinado, mas ainda MESTRE).
Agora, seria engraçado demais se cancelarem de novo.  |
heauheauehauhauhe
Muito massa a notícia. Se confirmando, SP deve ser um lugar óbvio, que se eu puder, não irei nele. Vai explodir de gente....
Tomara que tenhas em outros lugares, tipo Porto Alegre. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu devo ir no Rio. Além de dar menos gente, é muito mais perto daqui que São Paulo. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu devo ir no Rio. Além de dar menos gente, é muito mais perto daqui que São Paulo. |
Se for no Rio e SP, eu irei nos dois. Se for rio SP e alguma outra cidade qualquer, eu irei em SP e em alguma outra cidade qualquer |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Rio eu não vou, nas outras ou outra alem de sp eu irei, e estudo a possibilidade de ir para chile ou afi mver outro show (se a grana ajudar e o calendario da OAB tb) |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu vou em SP, e se vier em POA, vou tambem, mas acredito que as chances deles virem pra cá sao pequenas. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Se rolar mesmo eu também queria ver em outro estado. Em São Paulo vai dar muita gente. Certo que vai lotar em qualquer cidade, mas em São Paulo tá um absurdo. Se chegar tarde você pega lugar ruim e não da nem pra respirar no meio da multidão, sem contar que só vai ver os malditos braços levantados segurando celulares e câmeras.
POA ou BH seria legal. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| BonerChamp escreveu: | Se rolar mesmo eu também queria ver em outro estado. Em São Paulo vai dar muita gente. Certo que vai lotar em qualquer cidade, mas em São Paulo tá um absurdo. Se chegar tarde você pega lugar ruim e não da nem pra respirar no meio da multidão, sem contar que só vai ver os malditos braços levantados segurando celulares e câmeras.
POA ou BH seria legal. |
É mais fácil o patético mineiro ser campeão do mundo do que um show do Metallica em BH.
Até porque, como eu falei em algum lugar por ai, BH não tem lugar para fazer show atualmente. O ginásio onde foi o show do Iron tem uma acústica horrível (apesar que no show do Iron não estava tão ruim assim), o Mineirão acho que vai estar em reforma, e o autódromo é meio longe de BH.
Foda disso é que BH só perde shows com isso  |
|
 |
Freilandes King Nothing

|
|
Corrente positiva pra algum show em Minas... nem precisa ser em BH... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pois é, se tiver só dois shows, muita gente vai ficar de fora. É muita gente esperando pelo show, e já faz tempo, eles tinham que fazer uns 5 shows aqui, já que faz tanto tempo que não aparecem, eu bem queria RS, SP, RJ, PR e mais algum lugar. Ficaria muito mais facil, com mais opçoes como RS e PR, ao invez de somente SP. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Eles tinham que fazer uns 5 shows aqui, já que faz tanto tempo que não aparecem, eu bem queria RS, SP, RJ, PR e mais algum lugar. Ficaria muito mais facil, com mais opçoes como RS e PR, ao invez de somente SP. |
Apoio firmemente. Os produtores daqui do sul tem que se empenhar mais para trazer o Metallica pra cá. As vezes eu acho que else tem medo de contratar uma banda desse porte, por medo de não terem um retorno, tipo, se o show tiver pouca gente. Mas um show do Metallica, depois de tantos anos, com certeza vai lotar.
Metallica no PR e RS, vamos torcer.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Duvido muito que façam mais de 2 shows aqui.
Mais uma história pro povo ficar puto com eles. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu também acho que vai ser só 2. |
|
 |