MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando sair no site oficial, eu comemoro Very Happy

Já pensou se eles cancelarem novamente? Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Quando sair no site oficial, eu comemoro Very Happy

Vc vai no show? Shocked Shocked Shocked Shocked
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Vc vai no show? Shocked Shocked Shocked Shocked

Por que eu não iria?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa. Agora a expectativa começa a tomar força.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tava vindo da padaria de carro ouvindo a KISS, ai quando parei o carro que fui abrir a porta o cara falou:

E agora uma notícia que vai abalar muitos fãs... *silencio de 30 segundos* a banda METALLICA anunciou que virá ao Brasil em 2010

Eu fiquei assim olhando pro rádio: Shocked Shocked Shocked Shocked

Ai desci e corri no fórum ver se era tr00 a notícia, e é... Desculpem, mas estou infartando nesse momento, ok?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda prefiro não acreditar
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal de São Paulo já vai se organizando pra comprar o meu ingresso caso aconteça de só ter show aí.

Já estão avisados.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Pessoal de São Paulo já vai se organizando pra comprar o meu ingresso caso aconteça de só ter show aí.

Já estão avisados.

O meu também
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera de São Paulo que vão arrumando pouso pra nóis ai Laughing
to falando sério! Very Happy Very Happy Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devia rolar ingressos de graça pros 30 usuários mais flooders (primeira págian do ranking). Laughing Providencia aí, Dougue. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jun 08, 2009 8:15 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devia rolar ingresso pra que tem alcançou mais e 500 posts em menos de um mes entao! Dae vai ser foda!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bando de vagabundo!!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug sorteou coffin box que é mó grana, vai sortear ingresso também, porquê não? Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Devia rolar ingressos de graça pros 30 usuários mais flooders (primeira págian do ranking). Laughing Providencia aí, Dougue. Laughing

Apoiado, apoiado. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 118 de 237