MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se erro de continuidade for trabalho mal feito, ainda não fizeram um único filme nesse mundo bem feito.

Esses erros são normais.

Ainda mais quando você tem 3 shows para editar e procurar o que há de melhor em cada segundo. As vezes você prefere escolher uma imagem mais marcante, uma boa expressão, a se preocupar com a cor da camisa.

Estou batendo muito nessa tecla e defendendo um pouco o trabalho dos caras pq trabalho com isso também e sei bem a loucura que é editar um video, ainda mais um show. 20 câmeras em ângulos completamente diferentes e você precisa escolher o melhor para aquele segundo específico.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os erros são normais mas só ví até agora em DVD's do Metallica.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É claro que no show a gente não percebe né ô espertão, isso só acontece em DVD's Laughing Laughing Laughing

Eu me importo com isso sim. Mostra que o trabalho é mal feito.

Pois é. Se o Kirk trocar de guitarra no meio da música instantâneamente ao vivo eu iria achar massa demais Laughing
Maluco Doido escreveu:
Os erros são normais mas só ví até agora em DVD's do Metallica.

Pois é... Mas aqui é fórum do Metallica né. Eles podem Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Pois é... Mas aqui é fórum do Metallica né. Eles podem Laughing

É bem isso aí mesmo Laughing Laughing Laughing

Citação:
Pois é. Se o Kirk trocar de guitarra no meio da música instantâneamente ao vivo eu iria achar massa demais

Eu iria achar que estava sob o efeito de drogas Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu iria achar que estava sob o efeito de drogas Laughing Laughing Laughing

Pode ser também Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu sei que não tão putos, só estou dizendo até por experiência própria que esses erros acontecem mas não afetam em nada o show. São coisas que vc percebe em casa e tal, mas nem assim é algo pra se preocupar.

Dands, os comentários referem-se aos erros de edição de vídeo encontrados nos DVD´s e não relacionados a erros de performance ao vivo. Exemplo: no Cunning Stunts, aparece o Jason tocando com uma camiseta da banda, e na próxima cena, durante a mesma música, aparece com outra camiseta. É um erro de edição e sequência, porque usaram imagens de noites diferentes para compor o mesmo vídeo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Dands, os comentários referem-se aos erros de edição de vídeo encontrados nos DVD´s e não relacionados a erros de performance ao vivo. Exemplo: no Cunning Stunts, aparece o Jason tocando com uma camiseta da banda, e na próxima cena, durante a mesma música, aparece com outra camiseta. É um erro de edição e sequência, porque usaram imagens de noites diferentes para compor o mesmo vídeo.

Ah tá, me desculpa então. Não percebi que tavam falando desse erro em especial, pensei que fosse de erros corriqueiros ao vivo.

Em qual música isso acontece? Preciso ver denovo esse DVD, última vez que vi faz pelo menos uns 2 anos... Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Ah tá, me desculpa então. Não percebi que tavam falando desse erro em especial, pensei que fosse de erros corriqueiros ao vivo.

Em qual música isso acontece? Preciso ver denovo esse DVD, última vez que vi faz pelo menos uns 2 anos... Laughing

Eu até hoje não vi o DVD inteiro Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 2:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Data: 07/06/09
Local: Foro Sol

Setlist:
Creeping Death
Fuel
Wherever I May Roam
Harvester Of Sorrow
Fade To Black
Cyanide
...And Justice For All
Sad But True
The Day That Never Comes
All Nightmare Long
One
Master Of Puppets
Dyers Eve
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
The Wait
Hit The Lights
Seek and Destroy

Mais mudanças no set, e nada de Judas Kiss/My Apocalypse Shocked
Sei não, tanta mudança, vão quebrar a cabeça pra fazer um setlist no DVD, com tanta música boa que tocaram..

Editado pela última vez por Philip666 em Mon Jun 08, 2009 2:49 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu até hoje não vi o DVD inteiro Laughing Laughing Laughing

Eu comprei o Cunning Stunts e nem metade vi. Laughing Laughing Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dyers Eve novamente!!! Laughing Laughing
Tomara que esteja presente no DVD. Wink
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TJWYL PRECISA estar no dvd!

E q se foda quem edita o dvd, é pago para isso e TEM q fazer um bom serviço! e que saia logo!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu na Época SP falando sobre os shows no Brasil, citando como fonte o comunicado lá da Universal Music:
Link
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela notícia dos shows aqui em janeiro, está no site da Globo agora tbm...Mas lá ta escrito que a banda confirma shows no Brasil, e entrando no link da notícia está aquela mesma citada uns dias atrás. Rolling Eyes

Edit: Quando entra no link da noticia na Globo, vai para essa página que o Doug falou aí em cima.

Editado pela última vez por medwid em Mon Jun 08, 2009 1:19 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jun 08, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso mostra que a UNIVERSAL soltou mesmo esse comunidado, eu acho que isso é bem relevante. Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 117 de 237