jokerhp Invisible Kid

|
|
Se erro de continuidade for trabalho mal feito, ainda não fizeram um único filme nesse mundo bem feito.
Esses erros são normais.
Ainda mais quando você tem 3 shows para editar e procurar o que há de melhor em cada segundo. As vezes você prefere escolher uma imagem mais marcante, uma boa expressão, a se preocupar com a cor da camisa.
Estou batendo muito nessa tecla e defendendo um pouco o trabalho dos caras pq trabalho com isso também e sei bem a loucura que é editar um video, ainda mais um show. 20 câmeras em ângulos completamente diferentes e você precisa escolher o melhor para aquele segundo específico. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Os erros são normais mas só ví até agora em DVD's do Metallica. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | É claro que no show a gente não percebe né ô espertão, isso só acontece em DVD's
Eu me importo com isso sim. Mostra que o trabalho é mal feito. |
Pois é. Se o Kirk trocar de guitarra no meio da música instantâneamente ao vivo eu iria achar massa demais
| Maluco Doido escreveu: | | Os erros são normais mas só ví até agora em DVD's do Metallica. |
Pois é... Mas aqui é fórum do Metallica né. Eles podem  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Mastermind escreveu: | Pois é... Mas aqui é fórum do Metallica né. Eles podem  |
É bem isso aí mesmo
| Citação: | | Pois é. Se o Kirk trocar de guitarra no meio da música instantâneamente ao vivo eu iria achar massa demais |
Eu iria achar que estava sob o efeito de drogas  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Eu iria achar que estava sob o efeito de drogas  |
Pode ser também  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| -Dands- escreveu: | Eu sei que não tão putos, só estou dizendo até por experiência própria que esses erros acontecem mas não afetam em nada o show. São coisas que vc percebe em casa e tal, mas nem assim é algo pra se preocupar.
|
Dands, os comentários referem-se aos erros de edição de vídeo encontrados nos DVD´s e não relacionados a erros de performance ao vivo. Exemplo: no Cunning Stunts, aparece o Jason tocando com uma camiseta da banda, e na próxima cena, durante a mesma música, aparece com outra camiseta. É um erro de edição e sequência, porque usaram imagens de noites diferentes para compor o mesmo vídeo. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Dands, os comentários referem-se aos erros de edição de vídeo encontrados nos DVD´s e não relacionados a erros de performance ao vivo. Exemplo: no Cunning Stunts, aparece o Jason tocando com uma camiseta da banda, e na próxima cena, durante a mesma música, aparece com outra camiseta. É um erro de edição e sequência, porque usaram imagens de noites diferentes para compor o mesmo vídeo. |
Ah tá, me desculpa então. Não percebi que tavam falando desse erro em especial, pensei que fosse de erros corriqueiros ao vivo.
Em qual música isso acontece? Preciso ver denovo esse DVD, última vez que vi faz pelo menos uns 2 anos...  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | Ah tá, me desculpa então. Não percebi que tavam falando desse erro em especial, pensei que fosse de erros corriqueiros ao vivo.
Em qual música isso acontece? Preciso ver denovo esse DVD, última vez que vi faz pelo menos uns 2 anos...  |
Eu até hoje não vi o DVD inteiro  |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Data: 07/06/09
Local: Foro Sol
Setlist:
Creeping Death
Fuel
Wherever I May Roam
Harvester Of Sorrow
Fade To Black
Cyanide
...And Justice For All
Sad But True
The Day That Never Comes
All Nightmare Long
One
Master Of Puppets
Dyers Eve
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
The Wait
Hit The Lights
Seek and Destroy
Mais mudanças no set, e nada de Judas Kiss/My Apocalypse
Sei não, tanta mudança, vão quebrar a cabeça pra fazer um setlist no DVD, com tanta música boa que tocaram..
Editado pela última vez por Philip666 em Mon Jun 08, 2009 2:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Mastermind escreveu: | Eu até hoje não vi o DVD inteiro  |
Eu comprei o Cunning Stunts e nem metade vi.  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Dyers Eve novamente!!!
Tomara que esteja presente no DVD.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
TJWYL PRECISA estar no dvd!
E q se foda quem edita o dvd, é pago para isso e TEM q fazer um bom serviço! e que saia logo! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Saiu na Época SP falando sobre os shows no Brasil, citando como fonte o comunicado lá da Universal Music:
Link |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Aquela notícia dos shows aqui em janeiro, está no site da Globo agora tbm...Mas lá ta escrito que a banda confirma shows no Brasil, e entrando no link da notícia está aquela mesma citada uns dias atrás.
Edit: Quando entra no link da noticia na Globo, vai para essa página que o Doug falou aí em cima.
Editado pela última vez por medwid em Mon Jun 08, 2009 1:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Isso mostra que a UNIVERSAL soltou mesmo esse comunidado, eu acho que isso é bem relevante.  |
|
 |