Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | DVD do Metallica gravado em dois dias = fail na edição.
Podem esperar os caras usando duas guitarras diferentes na mesma música. |
Pois é... Eu sempre ficara de cara com isso no Live Shit |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | No Cunning eu também não lembro de nenhum erro. No S&M eu não lembro a música, mas tenho certeza que tem erros. |
Vou tentar ve-lo novamente hoje para achar |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | É lixo demais, pra uma banda do naipe do Metallica. O cara aparece bangueando lá na bateria e aí dá um corte e ele tá lá na frente do palco  |
Em Bellz no Live Shit Seattle, no final dela o James grita "Fucker" (ou algo do tipo), mas na imagem ele está saindo de perto do microfone
Uma outra parte em Creeping Death em que em um passe de mágica o Kirk troca de guitarra... E eles nem disfarçaram  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Falando em erro, ou algo assim, lembrei de uma parte que me deixou meio curiodo no Cunning, na musica Hero of The Day, bem no finalzinho do solo, quando o James ja volta cantando.
Exatamente aos 2:49, o Kirk ta palhetando a nota sol, na corda SI, quando o James volta cantando, ele muda de 8ª, pegando outra nota SOL, só que som da nota vai antes da mao do Kirk sair do lugar.
Será que foi ero de som ou algo assim????
Vejam ae http://www.youtube.com/watch?v=Pv-ajm_Jr_A |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Vocês estão muito exigentes.
Vou dar a vocês a matriz de 3 shows completos de uma banda para editar e aí vocês terão idéia do trabalho insano que é.
Não exite filme sem erro. Nenhum. De Metallica a Titanic. Todos estão cheios de erros de continuidade. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| jokerhp escreveu: | Vocês estão muito exigentes.
Vou dar a vocês a matriz de 3 shows completos de uma banda para editar e aí vocês terão idéia do trabalho insano que é.
Não exite filme sem erro. Nenhum. De Metallica a Titanic. Todos estão cheios de erros de continuidade. |
Ninguém está falando que deve ser sem erro, mas tem coisas que são bizarras, como esse lance de duas guitarras para uma mesma música. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| jokerhp escreveu: | Vocês estão muito exigentes.
Calma cara, foi só uma observação, acho legal encontrar essas coisas em show, filmes, series, etc...  |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Encontrar erros de continuidade é divertido sim. Pura risada.
Tinha um erro no primeiro Senhor dos Anéis que aparecia um fusca passando no fundo da tela. Infelizmente eles tiraram no dvd.
O melhor erro de todos para mim é o stormtropper batendo a cabeça na porta no Star Wars Episódio IV.
Tem alguns blogs bem legais só sobre isso.
Editado pela última vez por jokerhp em Sun Jun 07, 2009 5:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Vou tentar ve-lo novamente hoje para achar |
Tem várias "trocas de camiseta" do Jason (só para citar um erro que lembro agora).
Editado pela última vez por jordan em Sun Jun 07, 2009 6:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Sério que vocês se importam com isso? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Quando o pessoal ir no show nunca mais eles vão se importar com esses detalhes aí. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | | Quando o pessoal ir no show nunca mais eles vão se importar com esses detalhes aí. |
Dands, ninguém tá puto com isso, mas que é tosco é esses detalhes. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Mastermind escreveu: | | Dands, ninguém tá puto com isso, mas que é tosco é esses detalhes. |
Eu sei que não tão putos, só estou dizendo até por experiência própria que esses erros acontecem mas não afetam em nada o show. São coisas que vc percebe em casa e tal, mas nem assim é algo pra se preocupar.
Aproveitando:
Comentário foda sobre os shows aqui:
| Citação: | Metallica aki no Brasil, do que adianta?
Pra ser direto ao ponto fraco dessa banda, do que adianta dizer q vão tocar no país, mas se não conseguem vender ingressos suficientes para encher o EGO ENORME deles acabam cancelando os shows e soltando mais um papo furado de que alguém ficou doente. BLA BLA BLA METALLICA. |
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
É claro que no show a gente não percebe né ô espertão, isso só acontece em DVD's
Eu me importo com isso sim. Mostra que o trabalho é mal feito. |
|
 |