MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
O inicio desse set é bem diferente do que eles estão tocando normalmente.

Deve ser porque é gravação de DVD, aí no fim, vão juntar os shows pra virar um show só no DVD.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Deve ser porque é gravação de DVD, aí no fim, vão juntar os shows pra virar um show só no DVD.

Certeza! E o James voltou a usar a Truckster Razz
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Certeza! E o James voltou a usar a Truckster Razz

Por mim ele tinha que usar só explorer e as flying v
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou gostando das Les Paul que o James usa agora. As do Kirk que não gosto muito.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Por mim ele tinha que usar só explorer e as flying v

Ah mano... as Truckster são foda, eu não sou muito fã da Iron Cross nem daquela roxa que ele usava e usa as vezes.

A trussad, que é a de ferro é bem dahora tb

Mas tem uma foto ai de ontem q ele ta com a uma explorer bem antiga, acho q é a so what! mas nessas fotos não vi a papa het, que é aquela branxa com umas teias de aranha nas pontas
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa do Trussart eu acho foda.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa mesmo, muito cara por sinal tb!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por volta de quanto?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DVD do Metallica gravado em dois dias = fail na edição.

Podem esperar os caras usando duas guitarras diferentes na mesma música.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
DVD do Metallica gravado em dois dias = fail na edição.

Podem esperar os caras usando duas guitarras diferentes na mesma música.

Tem o terceiro dia hj cara, e relaxa, no live shit que tem umas dessas, mas provavelmente vá ser com o cara que gravou o cunning, estiçlão do clipe de BBS

Quincas, + de 4 mil doletas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Live Shit e no S&M tem falhas de edição também.
É tão simples de se resolver, só usar as mesmas guitarras nas mesmas músicas. Noobice do caralho do Metallica e do editor.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Que tiro.

Obrigado.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
No Live Shit e no S&M tem falhas de edição também.
É tão simples de se resolver, só usar as mesmas guitarras nas mesmas músicas. Noobice do caralho do Metallica e do editor.

No cunning, até onde minha memória me brinda, não tem.

No S&M eu não lembro, lembra a musica?
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Tem o terceiro dia hj cara, e relaxa, no live shit que tem umas dessas, mas provavelmente vá ser com o cara que gravou o cunning, estiçlão do clipe de BBS

O diretor desse dvd da turnê do DM será Wayne Isham, o mesmo que dirigiu Live Shit (junto com Michael Saloman), Enter Sandman, Wherever I May Roam, Sad But True, Fuel, Cunning Stunts, S&M, I Disappear, St. Anger Rehearsals (aquele dvd que vem junto com o álbum original), Frantic e Broken, Beat & Scarred.

Ruim com certeza não será.
Eu fico torcendo para ser uma caixa, mesmo não acreditando muito.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
No cunning, até onde minha memória me brinda, não tem.

No S&M eu não lembro, lembra a musica?

No Cunning eu também não lembro de nenhum erro. No S&M eu não lembro a música, mas tenho certeza que tem erros.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 115 de 237