MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Moon pegou uma fase bem melhor do Metallica, diferente de mim e da maioria aqui.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A fase gay né?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Desde 2004 que o Metallica vem ao Brasil

Mas é que agora as chances sao bem mais altas. Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que aquela fase de 2003/2004 do Metallica foi triste, em todos os sentidos possíveis. Ao menos agora tem disco decente, performances melhores, possibilidade de shows (pequena mas já não é nula como antes Laughing), um clima melhor pra banda etc...
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto dessa turnê. Acho que os shows aqui serão bons. Mas não podemos achar que teremos no palco 4 caras com 20 anos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vou se vier pra Porto Alegre.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou nos shows no Rio e em São Paulo.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Só vou se vier pra Porto Alegre.

Até o DM eu também não me esforçaria muito para ir em um Show não. Mas agora eu vou até em dois se tiver.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou aonde tiver que ir, se desse ia em mais de um, mas não é eu que vai bancar as despesas, e sim meus pais, e eles não entendem essa paixão. Razz
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Vou aonde tiver que ir, se desse ia em mais de um, mas não é eu que vai bancar as despesas, e sim meus pais, e eles não entendem essa paixão. Razz

Eu duvido que tu vá em algum Laughing
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Que isso...
Quanta desconfiança.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Vai se fuder Wilber. Laughing Laughing

Mas dá pra ir sim, eu vou com uns amigos, e no caso, é só algum responsável viajar junto, não precisar ir no show.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Enquanto eu nao ver no site oficial ou no metclub é cedo demais
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

crashmanMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Date: Jun 6, 2009

Setlist:
Creeping Death
For Whom The Bell tolls
Ride The Lightning
Disposable Heroes
One
Broken, Beat And Scarred
The Memory Remains
Sad But True
Turn The Page
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight fire With fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
The Prince
No Remorse
Seek and Destroy
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O inicio desse set é bem diferente do que eles estão tocando normalmente.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 114 de 237