MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Uma vez um colega meu disse uma coisa que hoje eu infelizmente tenho que concordar: O Metallica é cover deles próprios. Não sinto mais o Metallica tocando as músicas do Metallica, mas sim como se fosse uma outra banda qualquer tocando músicas do Metallica.

Pois é, cara. Nem dá pra empolgar mais com eles tocando atualmente.
Salvo algumas raríssimas performances.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu dou até o cu pra ir num show deles mesmo assim.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Mas eu dou até o cu pra ir num show deles mesmo assim.

Dá o cu eu não dou não, mas faço um esforço grande para ir também
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Dá o cu eu não dou não, mas faço um esforço grande para ir também

Aprovado ²
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu daria o meu cú, o do Wilber e do Quincas pra ir num show deles.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai foooooooooora. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu daria o meu cú, o do Wilber e do Quincas pra ir num show deles.

Meu cu nada, como tu e tua amada
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

postado no metontour

The O2 seems to be rockin tonight! So far, we have heard Life, Line, Creep, Holier, One, and now BBS. Up next Cyanide. Looking ahead, I see a song that has not been on a setlist since the mid 90's!!! Good luck guessing that one!

Alguem chuta algo? Depois de Helpless e The Wait não espero mais nada, ou sera Through The Never?!?!?!?!?!?!?!

Jájá tem notica!!!

e outra... to ouvindo o show do dia 25, e só nao sei pq as criticas? tão tocando bem, a voz do James ta meio fraca, mas o cara nao pode estar com a voz boa todo show, estando bem quando vierem para ca ja esta de bom tamanho!

Set de hj!! Londres!

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Creeping Death
Holier Than Thou
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Turn The Page
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Damage Inc.
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Too Late Too Late
Phantom Lord
Seek and Destroy

Too Late Too Late!!! nunca chutaria!

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Mar 02, 2009 8:33 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tiraram Too Late Too Late do fundo do baú.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Too late, too late!
Fodassa essa música.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Too Late Too Late, Damage Inc. e Phantom Lord e Turn The Page denovo. Very Happy

Tri o set. Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Too Late Too Late é paia.

A do Motorhead é melhor.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
A do Motorhead é melhor.

Claro que é.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holier Than Thou

nao esperava por essa.....mas achei boa escolha.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão tocando o Garage.

Se tocar Astronomy eu me cago.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 71 de 237