MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tão tocando o Garage.

Se tocar Astronomy eu me cago.
idem Laughing

caralho too late too late, que coisa foda, lazarentos de merda e ainda tocaram holier, foda demais, preciso dessas duas musicas com urgencia alpha.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tocarem Astronomy ou vão cagar muito nela ou vai ficar uma divinidade
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Astronomy acho que o James consegue cantar bem na atual fase (salvo o final que tem uns gritinhos mais prolongados).

E deve ficar muito louca, com peso, como sempre colocam nas músicas ao vivo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eles tocarem astronomy, eu acho que infarto, lembro como se fosse hoje quando ouvi a primeira vez o garage inc, astronomy tocando, fiquei pensando como aquilo era divino. Tipica musica que o metallica transforma em ouro.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2009 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho mais fácil o encarnar o Cliff p tocar Anesthesia do q Astronomy... apesar de ser uma música boa, nunca nem sequer cogitaram tocar ela nem na tour do garage
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
acho mais fácil o encarnar o Cliff p tocar Anesthesia do q Astronomy... apesar de ser uma música boa, nunca nem sequer cogitaram tocar ela nem na tour do garage

Ambas as coisas são meio improváveis, se é que eu entendi a primeira direito Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2009 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q nada, a melhor de todas as covers é The Small Hours. Essa sim, eles deviam tocar.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa já tocaram. :p
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Mar 04, 2009 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinham q voltar as raízes antes do KEA e tocarem Let It Loose e Sucking My Love de novo
denismiranda
King Nothing
King Nothing

denismirandaMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja me contentaria em ouvir The Small Hours inteira, acho ducaraio essa musica.

Por falar nisso, qdo eles tocaram ela ao vivo pela ultima vez?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
tinham q voltar as raízes antes do KEA e tocarem Let It Loose e Sucking My Love de novo

cara seria muito foda.. muito mesmo. Acho que eles nunca tocaram essas aí com o Kirk..
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sucking my love é foda demais.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Date:
Mar 5, 2009
Venue:
Sportpaleis
Other Artists:
Setlist:
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Leper Messiah
Holier Than Thou
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Turn The Page
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Breadfan
The Prince
Seek and Destroy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Basico mas legal, Leper Messiah e Holier Than Thou continuam, isso é bom, mas cortaram The Judas Kiss, de novo... Confused
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, não espero mais nada relativo a shows do Metallica. Tirando uma música ou outra, em um show ou outro, para mim está tudo uma bosta. Não me empolga mais esses sets e boots. Baixo vários para ver se tem algum legal, mas como foi falado antes, o Metallica virou cover deles mesmo.

Bah, várias outras bandas, mesmo depois de anos e anos de estrada conseguem ainda soar como no começo, igual o Iron e o Ozzy, que eu fui ano passado. A voz do James mudou? Sim, mas com a voz dele também foi-se a empolgação que existia nos anos 80/início dos 90.

Mas mesmo assim, se houver oportunidade, irei em um show deles, e espero que eu mude de opinião Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 72 de 237