Maluco Doido Whiplash

|
|
Quando eu era skateboarder só andava nesses estilos do Robert Gorillo aí, tenis de skate, meia e bermudão |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Data: 28/02/09
Local: Sheffield Arena
Setlist:
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Ride The Lightning
The Memory Remains
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
The Unforgiven
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Am I Evil?
The Wait
Seek and Destroy |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
The Memory Remains e The Unforgiven.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Ué, ja cortaram The Judas Kiss????  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Bom que agora eles tão variando bem o set |
|
 |

| |
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
The Wait! :')))))))))))))) |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Não é por nada nao, mas a que eu to curtindo menos do DM é Cyanide, entao trocar Judas pra voltar ela nao achei vantagem nao.  |
|
 |

|
|
Foto foda demais essa. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Acho que se tocaram que tão tocando mal pra caralho a Judas. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| fmetal escreveu: | Ué, ja cortaram The Judas Kiss????  |
Claro, se eles ainda tem vergonha na cara perceberam que tinham que tirar. Estava porco demais. Pareciam bandinha de garagem ou cover tocando a própria música.
Bateria tava tosca demais, inúmeros erros de guitarra nas passagens da música, solo podre, vocal podre e cantado errado.
E o mais engraçado foi que todo mundo viu o vídeo e ficou dizendo, "OH TÁ PERFEITO, LARS TOCOU PRA CARAMBA JAMES NÃO ERROU A LETRA, KIRK TOCOU O SOLO COMO NO ÁLBUM... BLÁ BLÁ BLÁ."
Enquanto eu já tinha conseguido analisar os erros, mesmo com a qualidade ruim do áudio do vídeo. E ainda esperei o aúdio do bootleg pra avaliar melhor pra confirmar aquilo que eu tinha enumerado e pra apontar mais. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | (Imagem)
Foto foda demais essa. |
e a camisa do Rob  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Claro, se eles ainda tem vergonha na cara perceberam que tinham que tirar. Estava porco demais. Pareciam bandinha de garagem ou cover tocando a própria música.
Bateria tava tosca demais, inúmeros erros de guitarra nas passagens da música, solo podre, vocal podre e cantado errado.
E o mais engraçado foi que todo mundo viu o vídeo e ficou dizendo, "OH TÁ PERFEITO, LARS TOCOU PRA CARAMBA JAMES NÃO ERROU A LETRA, KIRK TOCOU O SOLO COMO NO ÁLBUM... BLÁ BLÁ BLÁ."
Enquanto eu já tinha conseguido analisar os erros, mesmo com a qualidade ruim do áudio do vídeo. E ainda esperei o aúdio do bootleg pra avaliar melhor pra confirmar aquilo que eu tinha enumerado e pra apontar mais. |
Uma vez um colega meu disse uma coisa que hoje eu infelizmente tenho que concordar: O Metallica é cover deles próprios. Não sinto mais o Metallica tocando as músicas do Metallica, mas sim como se fosse uma outra banda qualquer tocando músicas do Metallica. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Mastermind escreveu: | | Uma vez um colega meu disse uma coisa que hoje eu infelizmente tenho que concordar: O Metallica é cover deles próprios. Não sinto mais o Metallica tocando as músicas do Metallica, mas sim como se fosse uma outra banda qualquer tocando músicas do Metallica. |
Ja ouvi isso de um amigo tambem, e infelizmente, por varias vezes, tive que concordar, e até em uma Brigade, se nao me engano de 99, falaram isso, em uma resenha do show no Brasil. |
|
 |