Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Este tópico ja era! Mineiro conseguiu corrompe-lo! |
|
 |

|
|
Se vocês ainda não choraram ouvindo Metallica vão chorar hoje lendo a última página deste tópico! hahahaha |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Se vocês ainda não choraram ouvindo Metallica vão chorar hoje lendo a última página deste tópico! hahahaha |
vc tá floodando demais, Darth Vader....
a maioria dos seus posts são todos spams....
como que isso vai ficá hein??
se vc continuar desse jeito, a gente vai t que tomá uma atitude com vc....
pensa bem aí e muda isso, cara....
tá loko... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Se vocês ainda não choraram ouvindo Metallica vão chorar hoje lendo a última página deste tópico! hahahaha |
O q q vc quis dizer com isso, compania?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | me segurei aqui pra não dar cartão pros 2 logo de cara, sem aviso prévio, devido ao teor dessa discussão.... se quiserem discutir desse jeito, o façam via Msg Particular!  |
O Bruce já foi avisado em muitos outros tópicos sobre as atuais atitudes e já tinha informado ao Padoca que iria mudar... Não mudou, muitas chances foram dadas, logo, cartão. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Eu já chorei sim, algumas vezes. Minhas favoritas para  são: Orion, To Live Is To Die, For Whom The Bell Tolls, Fade To Black e Master Of Puppets. |
|
 |

|
|
| Caio escreveu: | Eu já chorei sim, algumas vezes. Minhas favoritas para são: Orion, To Live Is To Die, For Whom The Bell Tolls, Fade To Black e Master Of Puppets. |
Acho que todos nós já nos sentimos alguma vez como na musica Fade To Black! Aquele sentimento que tudo dá errado pra gente e que nada mais de bom vai acontecer! Que a morte é a única solução para não sofrermos mais! "Need the end to set me free" |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Já chorei...  Quando meu namorado viajou e deixou comigo o Ride... Escutei Fade To Black até furar o cd... The Call Of Ktulu também...Aliás, acho as músicas instrumentais muito profundas! |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
ae....FIGHT.....style style... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Nayara escreveu: | Já chorei... Quando meu namorado viajou e deixou comigo o Ride... Escutei Fade To Black até furar o cd... The Call Of Ktulu também...Aliás, acho as músicas instrumentais muito profundas! |
as instrumentais sao fodas mesmo...
lembro-me q toda vez q eu escutava to live eu chorava na parte mais calma....
uma outra q eu naum cheguei a chorar, mas fiquei bem emotivo foi em bell tollz na live shit 89, na hora q o james grita "for whom the fuckin' bell tolls e tbm na hora q o lars fica em pe e aponta a camera pra o publico e o publico respondendo... nossa, isso ate hj me da arrepios  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu naum...ta exagerando né?chorar com trash metal é dificil....a naum ser q vc sinta tanto pela musica q acaba saindo uma lagrima, mas isso nunca aconteceu comigo.... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Gunner escreveu: | | eu naum...ta exagerando né?chorar com trash metal é dificil....a naum ser q vc sinta tanto pela musica q acaba saindo uma lagrima, mas isso nunca aconteceu comigo.... |
Tipo, nao pelo trash etal em si, mais pelo q a banda significa pra vc e tals...  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Gunner escreveu: | | eu naum...ta exagerando né?chorar com trash metal é dificil....a naum ser q vc sinta tanto pela musica q acaba saindo uma lagrima, mas isso nunca aconteceu comigo.... |
Tipo, nao pelo trash etal em si, mais pelo q a banda significa pra vc e tals...  |
saquei...é verdade, da pra chora msm...mas o metallica naum significa taaaaanto assim pra chora, da pra senti um orgasmo com umas musicas...sei lah... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | ... o lars fica em pe e aponta a camera pra o publico e o publico respondendo... nossa, isso ate hj me da arrepios  |
podi cre!!!!!!!!!  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Com One, mas eu tinha motivos: eu tinha levado um fora do meu ex-amori. |
|
 |