*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| Marcus Metal escreveu: | Po, eu fiquei muito emocionado no show do Metallica aqui no Rio, engoli seco o show inteiro, mas não cheguei a chorar. Acho q nunca chorei com musicas do Metallica, pois quando estou triste e escuto as musicas deles, me sintindo motivado a melhorar ou a resolver os problemas, e acabo ficando animando.  |
Bom, é pra isso que a música foi criada..motivar as pessoas....até as letras mais tristes deviam ser levadas pro lado da motivação.....Mas, que tem gente mais emotiva e chora até sem pensar existem....
Outra coisa há letras do Metallica à se pensar......
Ps: se eu não chorei com Without You nem World upon aovivo te a te, não choro por música nenhuma mais! |
|
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
hehehe..eu ja xorei ouvindo low man´s lyric....  |
|
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Ow...
Chorar ainda naum...
Mas quando eu ouvi Unforgiven do Live Shit... foi quase... |
|
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
nao...se bem que no video de and justice do live shit de seattle quase |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Hj msm me emocionei vendo The Outlaw Torn do S&M, mas não cheguei a chorar não...dessa vez não, mas já chorei sim. |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Dands escreveu: | | Hj msm me emocionei vendo The Outlaw Torn do S&M, mas não cheguei a chorar não...dessa vez não, mas já chorei sim. |
Um dia conteceu uma coisa ruim pra , não me lembro oq, ai eu cheguei em casa e botei "The Outlaw Torn" versão S&M, quase chorei. foi o mais perto de chora ouvindo Metallica q eu já cheguei |
|
Ale Hero Of The Day

|
|
Quando eu estou muito triste eu evito escutar "The Outlaw Torn" do "S&M". |
|