MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vocês já choraram ouvindo Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é uma mensagem para os MODS!!!

Vocês já perceberam que todos os tópicos são estragados por causa das brincadeiras deste Minero?
A partir do momento que este cara começa com as gracinhas dele os assuntos dos tópicos são deixados para traz! Notem isto em vários outros tópicos ai!!

Tomem um providência! Ou vcs só sabem punir o novatos?

Obs: Ofenças que foram feitas a mim por causa do meu nick e assinatura podem ser encontradas em outros tópicos!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iiii a menininha vai pedi ajuda dos moderadores eh??? hahahahaha foda zua com usuarios de porcelana eh isso hahahah depois pedem arrego

tava brincando com vc fera mas se vc apelo e foi pela saco dos admins entao foda-se, prometo que nao brinco mais com seu parceiro sexual estelar Wink
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
iiii a menininha vai pedi ajuda dos moderadores eh??? hahahahaha foda zua com usuarios de porcelana eh isso hahahah depois pedem arrego

tava brincando com vc fera mas se vc apelo e foi pela saco dos admins entao foda-se, prometo que nao brinco mais com seu parceiro sexual estelar Wink

Vai se foder cara! Nunca me referi a você com alguma "brincadeira"!!! Em vários tópicos vc veêm aprontando esse barato comigo! E outra! Tu estraga tópicos cara!!!! Vc ta aqui pra quer? Só pra zuar? Zuação não é a função dum fórum é?

"This is your destiny"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Minero escreveu:

Vai se foder cara! Nunca me referi a você com alguma "brincadeira"!!! Em vários tópicos vc veêm aprontando esse barato comigo! E outra! Tu estraga tópicos cara!!!! Vc ta aqui pra quer? Só pra zuar? Zuação não é a função dum fórum é?

vai toma uns calmante e para de escandalo porra
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Darth Vader escreveu:
Minero escreveu:

Cara! Tua banição daqui seria para o bem geral! Pelo menos os assuntos dos tópicos permaneceriam com a intenção a qual foram criados!

"This is your destiny"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Minero escreveu:
Darth Vader escreveu:
Minero escreveu:

Cara! Tua banição daqui seria para o bem geral! Pelo menos os assuntos dos tópicos permaneceriam com a intenção a qual foram criados!

é? FODA-SE hahahahahah
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda reclamaram dos meus floods!
Nossa tem muito mais parasitas neste fórum do que eu pensava!
Bem que me alertaram dizendo que vc é um babaca!

"This is your destiny"
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Fórum deveria ser para maiores de 18!
Assim crianças como o Mineiro não entrariam aqui para expressar suas fantasias!

"This is your destiny"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Esse Fórum deveria ser para maiores de 18!
Assim crianças como o Mineiro não entrariam aqui para expressar suas fantasias!

hahahahahahah com certeza, aproveita pra fala pela net pq fora dela vc deve tranca o cu qdo te peitam
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vc não morasse na roça "Baependi - MG" a gente podia trombar pra troca essas idéias neh!

"This is your destiny"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Se vc não morasse na roça "Baependi - MG" a gente podia trombar pra troca essas idéias neh!

cola la nas ferias e procura pelo Tarciso dai a gente bate um papo
Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Darth Vader escreveu:

cola la nas ferias e procura pelo Tarciso dai a gente bate um papo

huahuahua, Mineiro, vc só fala isso pq sabe q ele não vai huhahuahuaha, vc é froxo!

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vila é tão pequena assim que dá pra achar cara pelo primeiro nome? Legal!!

"This is your destiny"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
A vila é tão pequena assim que dá pra achar cara pelo primeiro nome? Legal!!

ahan, mas depois q vc me acha la vai ser dificil sai, vai apanha mto pra sai, ou entao vai em jacarei-sp na rua dos crisantemos, 415, parque sto antonio e toca a campainha dai a gente resolve Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais uma ofensa vinda de qualquer um de vcs 2, Minero e Darth Vader, será punida com cartão....

me segurei aqui pra não dar cartão pros 2 logo de cara, sem aviso prévio, devido ao teor dessa discussão.... se quiserem discutir desse jeito, o façam via Msg Particular! Mad

e Darth Vader, quando vc for fazer um apelo a moderador, use Msg Particular....

estejam avisados....

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Apr 30, 2004 2:51 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8