| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | master_of_justice escreveu: | | eu nunca cheguei a chorar mas me emociono muito com FADE TO BLACK, TO LIVE IS TO DIE e etc..... |
HEY!!!!
copiando nick aí???
isso não vale!
muda esse nick aí cara... pede pro wasting my hate mudar... |
é entao...o master of justice do paraguay...escolhe otro nick ae e me fala...enquanto isso vo po seu nick de "usuario_mr",pra nao da confusao...
valeu
?
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
eu ja ...quando meu ex me deu o fora ...eu ouvia qualquer musica do metallica e chorava ..pq ele é viciado em metallica ! |
|
 |
Metal Frantic King Nothing

|
|
Todos somos humanos e temos sentimentos né moçada...não me envergonho de dizer, sei q muitos tbem não, mas sei q existem mta gente q tem um pouco de vergonha...mas cada um sabe o q faz neh..
eu ja tbem, e por problemas depressivos...
Fade to Black, Outlaw Torn, Bleeding Me, Low Man's Lyric...
De emocionar..é pouco..geralmente to Live is to Die..One..FICO MTO EMOCIONADO DE TOCAR ONE com a minha banda...HuHUHUHuhuhuaHu

Editado pela última vez por Metal Frantic em Thu Apr 29, 2004 12:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| Metal Frantic escreveu: | Todos somos humanos e temos sentimentos né moçada...não me envergonho de dizer, sei q muitos tbem não, mas sei q existem mta gente q tem um pouco de vergonha...mas cada um sabe o q faz neh..
De emocionar..é pouco..geralmente to Live is to Die..One..FICO MTO EMOCIONADO DE TOCAR ONE com a minha banda...HuHUHUHuhuhuaHu | po, todo mundo acha q todo mundo é fanatico??? po, é só uma musica, nada de mais...
Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Outlaw Torn.....
me arrepia essa musica...mas qdo estou momentos fracos eu choro mesmo.... |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
nem chorei....mas jah fikei arrepiado......principalmente qdo toko anesthesia uma vez...eu tava lendo lenod sobre a morte do cliff e dai THE SOLO TAKE 1....nossa.....de feh.....e no site o carinha escreveu de um jeito super depre.......cara de feh...foi por qse q eu naum chorei...
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Paulista escreveu: | | Metal Frantic escreveu: | Todos somos humanos e temos sentimentos né moçada...não me envergonho de dizer, sei q muitos tbem não, mas sei q existem mta gente q tem um pouco de vergonha...mas cada um sabe o q faz neh..
De emocionar..é pouco..geralmente to Live is to Die..One..FICO MTO EMOCIONADO DE TOCAR ONE com a minha banda...HuHUHUHuhuhuaHu | po, todo mundo acha q todo mundo é fanatico??? po, é só uma musica, nada de mais... |
nada tem nego que adora fala pra paga de mais fã q o outro, as vezes nem chora mas fala q chora so pra o pessoal pensa que ele eh o maior fã |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Outlaw Torn.....
me arrepia essa musica...mas qdo estou momentos fracos eu choro mesmo.... |
Essa música me arrepia todo. Muito sinistra.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Não que a pessoa chore escutando uma determinada música, mas a música pode contribuir e muito em um momento triste. Você acaba se soltando.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Paulista Banido

|
|
| Minero escreveu: | | Paulista escreveu: | | Metal Frantic escreveu: | Todos somos humanos e temos sentimentos né moçada...não me envergonho de dizer, sei q muitos tbem não, mas sei q existem mta gente q tem um pouco de vergonha...mas cada um sabe o q faz neh..
De emocionar..é pouco..geralmente to Live is to Die..One..FICO MTO EMOCIONADO DE TOCAR ONE com a minha banda...HuHUHUHuhuhuaHu | po, todo mundo acha q todo mundo é fanatico??? po, é só uma musica, nada de mais... |
nada tem nego que adora fala pra paga de mais fã q o outro, as vezes nem chora mas fala q chora so pra o pessoal pensa que ele eh o maior fã |
é, pior q é, F.F
Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
Nunca chorei naum, mas talvez seja pq nunca tenha acontecido alguma coisa comigo, q me deixasse emocionado a ponto de eu chorar ouvindo uma música, ou sei lah, talvez mesmo q acontecesse eu naum choraria ouvindo, mas isso vai de cada um.
Fight fire with fire / Ending is near
Fight fire with fire / Bursting with fear |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
i eu la so baitola de xora com musica =/ |
|
 |
Bootstrap King Nothing

|
|
Já chorei escutando "Damage inc" e "Fight Fire With Fire" |
|
 |
Paulista Banido

|
|
| Bootstrap escreveu: | | Já chorei escutando "Damage inc" e "Fight Fire With Fire" |
pq? deu dor de cabeça????
Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
|