MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vocês já choraram ouvindo Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
master_of_justice escreveu:
eu nunca cheguei a chorar mas me emociono muito com FADE TO BLACK, TO LIVE IS TO DIE e etc.....

HEY!!!!

copiando nick aí???

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

isso não vale!

muda esse nick aí cara... pede pro wasting my hate mudar...

é entao...o master of justice do paraguay...escolhe otro nick ae e me fala...enquanto isso vo po seu nick de "usuario_mr",pra nao da confusao...
valeu
?

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja ...quando meu ex me deu o fora ...eu ouvia qualquer musica do metallica e chorava ..pq ele é viciado em metallica !
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos somos humanos e temos sentimentos né moçada...não me envergonho de dizer, sei q muitos tbem não, mas sei q existem mta gente q tem um pouco de vergonha...mas cada um sabe o q faz neh..

eu ja tbem, e por problemas depressivos...
Fade to Black, Outlaw Torn, Bleeding Me, Low Man's Lyric...

De emocionar..é pouco..geralmente to Live is to Die..One..FICO MTO EMOCIONADO DE TOCAR ONE com a minha banda...HuHUHUHuhuhuaHu

Editado pela última vez por Metal Frantic em Thu Apr 29, 2004 12:43 am, num total de 1 vez
Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Frantic escreveu:
Todos somos humanos e temos sentimentos né moçada...não me envergonho de dizer, sei q muitos tbem não, mas sei q existem mta gente q tem um pouco de vergonha...mas cada um sabe o q faz neh..

De emocionar..é pouco..geralmente to Live is to Die..One..FICO MTO EMOCIONADO DE TOCAR ONE com a minha banda...HuHUHUHuhuhuaHu
po, todo mundo acha q todo mundo é fanatico??? po, é só uma musica, nada de mais...

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outlaw Torn.....
me arrepia essa musica...mas qdo estou momentos fracos eu choro mesmo....
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem chorei....mas jah fikei arrepiado......principalmente qdo toko anesthesia uma vez...eu tava lendo lenod sobre a morte do cliff e dai THE SOLO TAKE 1....nossa.....de feh.....e no site o carinha escreveu de um jeito super depre.......cara de feh...foi por qse q eu naum chorei...

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Metal Frantic escreveu:

po, todo mundo acha q todo mundo é fanatico??? po, é só uma musica, nada de mais...

nada tem nego que adora fala pra paga de mais fã q o outro, as vezes nem chora mas fala q chora so pra o pessoal pensa que ele eh o maior fã
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Outlaw Torn.....

Essa música me arrepia todo. Muito sinistra.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não que a pessoa chore escutando uma determinada música, mas a música pode contribuir e muito em um momento triste. Você acaba se soltando.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Paulista escreveu:
Metal Frantic escreveu:

nada tem nego que adora fala pra paga de mais fã q o outro, as vezes nem chora mas fala q chora so pra o pessoal pensa que ele eh o maior fã

é, pior q é, F.F

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca chorei naum, mas talvez seja pq nunca tenha acontecido alguma coisa comigo, q me deixasse emocionado a ponto de eu chorar ouvindo uma música, ou sei lah, talvez mesmo q acontecesse eu naum choraria ouvindo, mas isso vai de cada um.

Fight fire with fire / Ending is near
Fight fire with fire / Bursting with fear
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i eu la so baitola de xora com musica =/
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já chorei escutando "Damage inc" e "Fight Fire With Fire"
Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootstrap escreveu:
Já chorei escutando "Damage inc" e "Fight Fire With Fire"
Laughing Laughing pq? deu dor de cabeça????

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Lady Justice escreveu:
Outlaw Torn.....

Essa música me arrepia todo. Muito sinistra.

naum sei pq, mas eu axo ela um saco

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8