MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
vocal do linkin park fala merda do ozzfest

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como disse no tópico dos portugas que vão trazer Aerosmith e Linkin' Park pro Brasil, respeito que gosta, mas na minha opinião: LINKIN' PARK É UMA BANDA PRA ADOLESCENTES ESPINHENTOS QUE PENSAM OUVIR O VERDADEIRO ROCK 'N' ROLL. BWAHAHAHAHAHAHAHAH! (Acho que exagerei).
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:
Como disse no tópico dos portugas que vão trazer Aerosmith e Linkin' Park pro Brasil, respeito que gosta, mas na minha opinião: LINKIN' PARK É UMA BANDA PRA ADOLESCENTES ESPINHENTOS QUE PENSAM OUVIR O VERDADEIRO ROCK 'N' ROLL. BWAHAHAHAHAHAHAHAH! (Acho que exagerei).

É, você exagerou... Rolling Eyes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:

Tem 2 minas q eu conheço q curtem Linkin PArk, elas são bem gostosas, e gente fina tbm, vc ia gostar delas, as vezes não, sei la, tem metalero q prefere ver o King Diamond se maquiando, cada um com seu gosto...
E tem mulher q prefere ser a metalera q fica se vestindo de urubu, sei la, prefiro as Fans de LP...

Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Aug 22, 2004 12:08 pm, num total de 1 vez
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Tem 2 minas q eu conheço q curtem Linkin PArk, elas são bem gostosas, e gente fina tbm, vc ia gostar delas, as vezes não, sei la, tem metalero q prefere ver o King Diamond se maquiando, cada um com seu gosto...
E tem mulher q prefere ser a metalera q fica se vestindo de urubu, sei la, prefiro as Fans de LP...

To contigo kra curto d+ metal d+ msm como todos aki ne ehehe, mas q a verdade seja dita, pow kra tem umas mina q curtem metal q avacalham porra andam igual a uns urubus umas bruxa poxa! em questao de mulher prefiro a estilo pati, claro no mode de vestir nao akelas pati q nao falam nada q preste entendeu
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq ele não vai dá gritinho.Esses caras do Linkin Park tão muito metidinhos pro meu gosto.Não sei como eles foram pro ozzyfest a uns anos atras acho que eles pagaram.LINKIN PARK é um LIXO.O que vira é metallica e korn.
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Pq ele não vai dá gritinho.Esses caras do Linkin Park tão muito metidinhos pro meu gosto.Não sei como eles foram pro ozzyfest a uns anos atras acho que eles pagaram.LINKIN PARK é um LIXO.O que vira é metallica e korn.

Assino embaixo! Twisted Evil
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Tem gosto para tudo mesmo. Laughing
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada contra minas que ''andam como urubus ''
Geralmente prefiro conversar com essas, do que com uma mina toda de rosa, que PROVAVELMENTE vai te olhar torto, e fazer uma cara de desprezo, tipo, '' Ai, esse num é meu tipo, pra esse eu não dou'', daí anda 1 minuto, encontra um cara bombadinho, e se atira no cara =PPP

Bom, e eu espero que depois da gigantesca merda que o infeliz do LP disse, nunca mais seja chamado pra outro festival, que leve bandas de metal...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eh o limkim park pra falar de bandas como judas priest,sabbath,slayer??sao um bando de viadinhos fdp!!! Evil or Very Mad
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
O que vira é metallica e korn.

Ess eh o meu garoto prodigio Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

Grana! Foi por isso que O LP foi em uma Ozzyfest passada! Vc acha que os organizadores iam perder a chance de lucrar uma graninha em cima da "banda do momento"?

Mas desta vez eles acertaram! Deixaram de fora esses cretinos!
Nada de LP, Korn ou outra coisa qualquer!
Ozzyfest só metal de verdade!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu, pats sao tao escrotas como as urubu-girls, nao to falanu da aparencia, mas na conversa, o q adianta tu te uma mina pat gostosa, mas q a voz te irrita, tu tem q leva ao shopping todo fim de semana, tu tem q concorda com td q ela fala se nao ela emburra, tu nao pode zua com os camarada pq tem q fica do lado dela pra faze inveja pras amiga, a maioria das pat q eu conheco eh assim, uma merda
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui na minha cidade LP é o "somzão" das Patys mesmo!
Mas tbém não é por causa disso que vou negar uma delas! São todas gatas! Não me importaria de ter de ouvir LP enquanto saísse com uma....
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
meu, pats sao tao escrotas como as urubu-girls, nao to falanu da aparencia, mas na conversa, o q adianta tu te uma mina pat gostosa, mas q a voz te irrita, tu tem q leva ao shopping todo fim de semana, tu tem q concorda com td q ela fala se nao ela emburra, tu nao pode zua com os camarada pq tem q fica do lado dela pra faze inveja pras amiga, a maioria das pat q eu conheco eh assim, uma merda

Bem nao todas mas infelizmente a maioria e assim msm ne kra!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5