MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
vocal do linkin park fala merda do ozzfest

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vamo acalma os animos ae pessoal, brigas nao levam a nada, vamos viver em paz e harmonia

www.igrejapentecostalevangelicaquadrangulardoespiritosantodosenhorjesus.com.br

entrem nesse link e obtenham a salvacao como eu obtive
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
*Exceto o Kara de Bunda q acha q vive no melhor e mais importante lugar do mundo junto com o povo mais bravo e inteligente e etc...

olha, editou a msg a criancinha...
esse tipo de coisa eu fazia quando tinha 11 anos... opa, peraí... acho q é essa tua idade mesmo!

[+] VOLTA KARMA [-]
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
vamo acalma os animos ae pessoal, brigas nao levam a nada, vamos viver em paz e harmonia

www.igrejapentecostalevangelicaquadrangulardoespiritosantodosenhorjesus.com.br

entrem nesse link e obtenham a salvacao como eu obtive

hahahaha,maldito,larga dessa erva... Laughing

po minero,volta ao normal aí cara... Laughing

vc ta mal mesmo,nao ta zoando o dands,pelo contrario até,ta sendo gentil...ta dizendo q o metallica é uma das melhores bandas da atualidade...daqui a pouco vai ta xingando o bruce e o harris!!!

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

vc ta mal mesmo,nao ta zoando o dands,pelo contrario até,ta sendo gentil...ta dizendo q o metallica é uma das melhores bandas da atualidade...daqui a pouco vai ta xingando o bruce e o harris!!!

Nós não estamos felizes com isso? Laughing Laughing Laughing

Bruce passou um tempo na comitiva "Lulinha Paz e Amor", assim ele conseguiu um novo dilema para a sua vida. Laughing

Daqui a pouco a ficha cai e ele volta a ser o carcaça de antes.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí galera!
Dane-se suas opiniões sobre quem ou o que criou o Metal...para mim metal é sinônimo de METALLICA!!!! Logo...METALLICA é o METAL!!!! E já era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora eu faco parte do projeto fome zero, semana passada eu estive no piaui e domingo estarei indo para o xingu provar outras ervas medicinais
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
agora eu faco parte do projeto fome zero, semana passada eu estive no piaui e domingo estarei indo para o xingu provar outras ervas medicinais

e que diabos isso tem a ver com o topico? Confused

[+] VOLTA KARMA [-]
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
e que diabos isso tem a ver com o topico? Confused

pois eh... Confused Rolling Eyes

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tava respondenu pro veio vamp
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
pois eh... Confused Rolling Eyes

Ele tava respondendo pro Velho Vamp!!! hahahaha

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei o que é mais ridículo, se é o comentário, se é a banda dele ou se é ele mesmo.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele ate desejou felicidades pra o dands e a carol

o bruce encontrou a salvacao mesmo....

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi uma vez uma historia assim, o cara era mó rebelde, depois do nada ficou bonzinho, gentil, legal, ter relações homosexuais, honesto, sincero.... E dizem q ele mudou de vida para melhor... eu discordo...

PM
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por isso q eu odeio linkin park =D

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu do mais credibilidade a opiniaum da minha empregada ou do meu cachorro do que do vocal do linque parque, acho que o Maiden, Motorhead e Metallica tiveram grande função no metal e aperfoeiçoamento do mesmo, mas quem criou é claro que foi o Sabbath sem dúvida.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5