MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
vocal do linkin park fala merda do ozzfest

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
vc pode não admitir, mas que o Metallica aperfeiçoou é a mais pura verdade....

Laughing Rolling Eyes

Cara, na escalinha de aperfeiçoamento é assim:

Sabbath - Criador (o mais importante, indiscutivel)
Depois o Iron fez o Metal ficar com mais cara de metal.
Metallica, fez uma nova tendencia, não aperfeiçou, fez um pararelo do metal...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Cara, na escalinha de aperfeiçoamento é assim:

Sabbath - Criador (o mais importante, indiscutivel)
Depois o Iron fez o Metal ficar com mais cara de metal.
Metallica, fez uma nova tendencia, não aperfeiçou, fez um pararelo do metal...

metallica nao só aperfeicoou como é o maior divulgador do metal...

Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
metallica nao só aperfeicoou como é o maior divulgador do metal...

Wink

Eles ajudaram a perfeiçoar, fica assim então!!! mas não foram só eles, o Iron ajudou mto tbm...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Po, só lamento pra um cara desse, esse gosta de falar merda hein, nem vo fala nada poq não precisa...

E Sabbath inventou o Metal, isso é sim duvida...
Mas quem aperfeiçoou não foi o metallica não, acho q esse papel fica por conta do Iron Maiden... Sei q ninguem do forum vai admitir, mas q é verdade é...

O Iron aperfeiçoou??? hahahaha... se aperfeiçoar é tocar power chord tosco em todas as bolinhas do braço da guitarra em todas as músicas, o Crau não gosta de tora no botico.
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poha
Primeiro que uma banda não tem nada a ver com a outra
Superjoint Ritual, Dimmu, Sabbath, não são iguais em nada praticamente, falou uma merda, e das grandes

E acho que o Metallica não aperfeiçoou nada não, só fez um paralelo, como já foi dito por aí
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a opiniao dele nem faz diferenca, eh um coitado sem talento
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Po, só lamento pra um cara desse, esse gosta de falar merda hein, nem vo fala nada poq não precisa...

E Sabbath inventou o Metal, isso é sim duvida...
Mas quem aperfeiçoou não foi o metallica não, acho q esse papel fica por conta do Iron Maiden... Sei q ninguem do forum vai admitir, mas q é verdade é...

"Mas quem aperfeiçoou não foi o metallica não, acho q esse papel fica por conta do Iron Maiden..."

Dpois eu q gosto de falar merda??? Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
"Mas quem aperfeiçoou não foi o metallica não, acho q esse papel fica por conta do Iron Maiden..."

Dpois eu q gosto de falar merda??? Laughing Laughing Laughing

Não, vc não gosta de falar merda, vc gosta de comer a merda do james, é diferente...

Editado pela última vez por Wilsoon em Thu Aug 12, 2004 1:45 pm, num total de 1 vez
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Não, vc não gosta de falar merda, vc gosta de comer a merda do james, é diferente...

Laughing Laughing Laughing booooooooooooooooooa... hilário vc kra...

se eu como a do James oc come as daqueles 6 veios...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:

Não, na verdade eu não sou groupie de nenhuma banda e não curto Iron, e aquilo não foi uma piada...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
|-Hetfield-| escreveu:

Não, na verdade eu não sou groupie de nenhuma banda e não curto Iron, e aquilo não foi uma piada...
Uai...
Se naum foi piada...
Deve ter sido falta de uma resposta melhor, neh?
Se naum eh isso tb... num faço a mínima idéia...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
a opiniao dele nem faz diferenca, eh um coitado sem talento
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, voltou essa de todo tópico ter briga? Melhor vocês irem parando por aí.
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linkin Park é uma das bandas mais toskas q eu já vi Vomitar 2
Metal Satã Ozzfest é mto massa Satã Metal
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Meu, voltou essa de todo tópico ter briga? Melhor vocês irem parando por aí.

C tem q analisar pra entender as brigas kra...
Tem uns neguim q soh serve pra arrumar briga aki...
Essa, por exemplo, comecou pq eu tava zuano lah atras... aih o kra falou q eu gosto de falar merda... aih eu falei q ele q fala merda... aih ele falou q eu como merda do Het... aih tah aew agora...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5