Ale Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | deem uma olhada nisso...
Fonte: Disconnected
Tem gente que quando quer falar besteira, capricha. Curiosamente no ano em que o Ozzfest não abriu suas portas para bandas de new metal (ou novo metal, como queiram), o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, disse que não está impressionado com o cast formado por Black Label Society, Superjoint Ritual, Dimmu Borgir, Slayer, Judas Priest e Black Sabbath.
"É basicamente tudo a mesma coisa. Normalmente, o Ozzfest é bem diversificado, especialmente no que diz respeito ao metal. O estilo tem um bom campo de ação e permite a você experimentar de tudo num show. Mas as bandas desde ano são mais ou menos iguais, assim se a audiência assiste a um show, assistiu a todos".
putz... teve aquela d q o metallica inventou o metal, agora essa...putz, sem comentarios  |
É.... Eu amo o Linkin' Park, mas o Chester..huahuahuahuahua.. Bom, opinião todos tem o direito de ter e se ele não gosta das bandas de metal clássico, fazer o que? Mas uma coisa eu preciso afirmar. Quando as bandas acabarem, essas mesmas bandas que ele criticou serão sempre lembradas, ao passo que o Linkin' Park... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | É.... Eu amo o Linkin' Park, mas o Chester... |
Chester? se isso é nome de gente...
eu conheço o chester cheetos.. será q é o mesmo?  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | Chester? se isso é nome de gente...
..hahahahahahaha.. Eu tinha até o jogo dele no super nintendo..huahuahuahuahua.. Falaram que ele seria filho da Cher..huahuahua.. Muito tosco. |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | ..hahahahahahaha.. Eu tinha até o jogo dele no super nintendo..huahuahuahuahua.. Falaram que ele seria filho da Cher..huahuahua.. Muito tosco. |
nossa, esse jogo era muito tosco... eu aluguei ele uma vez pra mega drive...  |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | Chester? se isso é nome de gente...
Naum so...
Eh o Chester da Perdigaum...
A naum vei... sacanagi com as aves... algumas saum inteligentes...  |
|
 |

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Naum so...
Eh o Chester da Perdigaum...
A naum vei... sacanagi com as aves... algumas saum inteligentes...  |
hahaha...
a diferença é q o cara do linkin park é comido o ano todo, e não só no natal...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Meu, voltou essa de todo tópico ter briga? Melhor vocês irem parando por aí. |
e isso é muito por causa do Hetfield de Viçosa querendo causar em todos...
baxa a bola ae, mestre |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Uai so...
Mas foi o Metallica q inventou o metal msm...
Tow errado? |
c metallica q inventou metal, VENOM, diamond head, iron, saxon, sabbath e NWOBHM em geral, bandas q vieram bem antes deles, sao bandas de pagode  |
|
 |

|
|
| metal_maiden escreveu: | c metallica q inventou metal, VENOM, diamond head, iron, saxon, sabbath e NWOBHM em geral, bandas q vieram bem antes deles, sao bandas de pagode  |
não, o pagode foi inventado bem depois....  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
é o cara causa, vem fala bosta pra mim e eu q só quero arrumar briga, vai entender.... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
esse cara eh soh mais um playboy americano querenu se malandro, mesma coisa os raimundos aki no Brasil...td anda na mesma linha, new metal porco sem criatividade, os cara muda a afinação da da guitarra e fala que as musicas sao diferentes, vai pro inferno isso, esse cara devia se curva na frente do ozzy e do Iommi |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | | Tem uns neguim q soh serve pra arrumar briga aki... |
Verdade. |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | e isso é muito por causa do Hetfield de Viçosa querendo causar em todos...
baxa a bola ae, mestre |
Pow...
Mas se falar mal de um Linkin Park ou de um Megadeth da vida eh arranjar briga...
pra q q serve o fórum???
Soh tow dando a minha opiniaum...
Num eh esse o objetivo???
E eu ainda soh zôo as bandas*...
Pior uns Stiviano Satriero da vida q falam q o kra tem um vibrador de tal banda, q a mae dele eh puta...
*Exceto o Kara de Bunda q acha q vive no melhor e mais importante lugar do mundo junto com o povo mais bravo e inteligente e etc...
Editado pela última vez por |-Hetfield-| em Fri Aug 13, 2004 5:02 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | | *Exceto o KB q acha q vive no melhor e mais importante lugar do mundo junto com o povo mais bravo e inteligente e etc... |
KB o caralho, meu username é KearBarl..
só os parcêro pode me chamar de KB... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | KB o caralho, meu username é KearBarl..
só os parcêro pode me chamar de KB... |
hahaha,pisou no pescoço do infeliz,KB...quer dizer,KearBarl,vai saber se posso te chamar de KB...
e Hetfield de Viçosa (altamente tosco ),pq lembrou do vibrador do met???gostou da idéia,né seu paga pau de hetfield???
quer um vibra-met-het,né??  |
|
 |