MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
vocal do linkin park fala merda do ozzfest

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:09 pm Assunto: Re: vocal do linkin park fala merda do ozzfest Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
deem uma olhada nisso... Mad

Fonte: Disconnected

Tem gente que quando quer falar besteira, capricha. Curiosamente no ano em que o Ozzfest não abriu suas portas para bandas de new metal (ou novo metal, como queiram), o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, disse que não está impressionado com o cast formado por Black Label Society, Superjoint Ritual, Dimmu Borgir, Slayer, Judas Priest e Black Sabbath.
"É basicamente tudo a mesma coisa. Normalmente, o Ozzfest é bem diversificado, especialmente no que diz respeito ao metal. O estilo tem um bom campo de ação e permite a você experimentar de tudo num show. Mas as bandas desde ano são mais ou menos iguais, assim se a audiência assiste a um show, assistiu a todos".

putz... teve aquela d q o metallica inventou o metal, agora essa...putz, sem comentarios Evil or Very Mad

É.... Eu amo o Linkin' Park, mas o Chester..huahuahuahuahua.. Bom, opinião todos tem o direito de ter e se ele não gosta das bandas de metal clássico, fazer o que? Mas uma coisa eu preciso afirmar. Quando as bandas acabarem, essas mesmas bandas que ele criticou serão sempre lembradas, ao passo que o Linkin' Park...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:34 pm Assunto: Re: vocal do linkin park fala merda do ozzfest Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
É.... Eu amo o Linkin' Park, mas o Chester...

Chester? se isso é nome de gente... Rolling Eyes

eu conheço o chester cheetos.. será q é o mesmo? Question Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 7:00 pm Assunto: Re: vocal do linkin park fala merda do ozzfest Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

..hahahahahahaha.. Eu tinha até o jogo dele no super nintendo..huahuahuahuahua.. Falaram que ele seria filho da Cher..huahuahua.. Muito tosco.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 7:07 pm Assunto: Re: vocal do linkin park fala merda do ozzfest Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
..hahahahahahaha.. Eu tinha até o jogo dele no super nintendo..huahuahuahuahua.. Falaram que ele seria filho da Cher..huahuahua.. Muito tosco.

nossa, esse jogo era muito tosco... eu aluguei ele uma vez pra mega drive... Confused
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:00 pm Assunto: Re: vocal do linkin park fala merda do ozzfest Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Naum so...
Eh o Chester da Perdigaum...
A naum vei... sacanagi com as aves... algumas saum inteligentes... Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:08 pm Assunto: Re: vocal do linkin park fala merda do ozzfest Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Naum so...
Eh o Chester da Perdigaum...
A naum vei... sacanagi com as aves... algumas saum inteligentes... Wink

hahaha...
a diferença é q o cara do linkin park é comido o ano todo, e não só no natal... Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Meu, voltou essa de todo tópico ter briga? Melhor vocês irem parando por aí.

e isso é muito por causa do Hetfield de Viçosa querendo causar em todos...

baxa a bola ae, mestre
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Uai so...
Mas foi o Metallica q inventou o metal msm...
Tow errado?

c metallica q inventou metal, VENOM, diamond head, iron, saxon, sabbath e NWOBHM em geral, bandas q vieram bem antes deles, sao bandas de pagode Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
c metallica q inventou metal, VENOM, diamond head, iron, saxon, sabbath e NWOBHM em geral, bandas q vieram bem antes deles, sao bandas de pagode Rolling Eyes

não, o pagode foi inventado bem depois.... Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o cara causa, vem fala bosta pra mim e eu q só quero arrumar briga, vai entender....
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cara eh soh mais um playboy americano querenu se malandro, mesma coisa os raimundos aki no Brasil...td anda na mesma linha, new metal porco sem criatividade, os cara muda a afinação da da guitarra e fala que as musicas sao diferentes, vai pro inferno isso, esse cara devia se curva na frente do ozzy e do Iommi
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Tem uns neguim q soh serve pra arrumar briga aki...

Verdade.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
e isso é muito por causa do Hetfield de Viçosa querendo causar em todos...

baxa a bola ae, mestre

Pow...
Mas se falar mal de um Linkin Park ou de um Megadeth da vida eh arranjar briga...
pra q q serve o fórum???
Soh tow dando a minha opiniaum...
Num eh esse o objetivo???
E eu ainda soh zôo as bandas*...
Pior uns Stiviano Satriero da vida q falam q o kra tem um vibrador de tal banda, q a mae dele eh puta...

*Exceto o Kara de Bunda q acha q vive no melhor e mais importante lugar do mundo junto com o povo mais bravo e inteligente e etc...

Editado pela última vez por |-Hetfield-| em Fri Aug 13, 2004 5:02 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
*Exceto o KB q acha q vive no melhor e mais importante lugar do mundo junto com o povo mais bravo e inteligente e etc...

KB o caralho, meu username é KearBarl..

só os parcêro pode me chamar de KB...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KB o caralho, meu username é KearBarl..

só os parcêro pode me chamar de KB...

Laughing Laughing

hahaha,pisou no pescoço do infeliz,KB...quer dizer,KearBarl,vai saber se posso te chamar de KB... Laughing

e Hetfield de Viçosa (altamente tosco Laughing ),pq lembrou do vibrador do met???gostou da idéia,né seu paga pau de hetfield??? Laughing

quer um vibra-met-het,né?? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5