MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério mesmo?
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, eu tava cogitando tacar no terreno baldio aqui do lado do prédio, coisas voando pela janela são tão lindas Very Happy

Editado pela última vez por Kenowbi em Sat Aug 15, 2009 12:21 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o problema de pelo menos deixar o CD guardado?
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, jogar pela janela parecia mais divertido, ou mandar pro Regis =D
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele tá certo, arremeçar coisas pela janela é legal Laughing

Mas manda pro Régis, esse custa dinheiro e tem gente que curte Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me manda o número da tua conta então que eu deposito. Very Happy Very Happy
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Albums: Kill 'Em All, Ride the Lightning, Master of Puppets, And Justice for All, Black Album, Load, Reload, St. Anger

Outros: Garage Inc., SKOM [EP]

Boxes: Live Shit [DVD], Death Magnetic [Coffin Box]

DVDs: Cunning Stunts, S&M, Classic Album, Black Album [DVD-A], SKOM, The Videos

Singles: Until It Sleeps, The Memory Remains

Esqueci de listar o meu CD do S&M.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O frete vai sair mais de 20 conto. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem, uns 7 ou 6 reais, por aí. Não lembro o preço certo de carta registrada.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não perde nada, em não ver o SKOM. Veja uma novela brasileira que passa aí em Portugal que é bem melhor.

Tenho o Master of Puppets em vinil e o Death Magnetic. Ganhei os 2.

CD do Metallica é caro pra cacete, se fosse igual os Sabbath já tinha comprado tudo.

verdade hsuahsau acho cd do sabbath por 15-20 reais xD. tenho os quatro primeiros deles e tenho 3 do metallica só Laughing
São eles: kill em all, ride the lightning e death magnetic, comprados numa tacada só. Pretendo ter todos, mas isso vai demoraaar
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o Master of Puppets, o Load e o St, Anger. Engraçado que gosto muito de metallica mas tenho poucos cds Laughing

É que por muito tempo tive emprestado alguns tipo o Justice e o Kill em All, aí me bastava isso.

Nem pretendo comprar outros discos deles, acho. Vinil já considero, se eu arrumar uma vitrola de fato Laughing

E numa nota paralela, eu tenho o dvd do SKOM e acho fodástico.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Eu tenho o Master of Puppets, o Load e o St, Anger. Engraçado que gosto muito de metallica mas tenho poucos cds Laughing

É que por muito tempo tive emprestado alguns tipo o Justice e o Kill em All, aí me bastava isso.

Nem pretendo comprar outros discos deles, acho. Vinil já considero, se eu arrumar uma vitrola de fato Laughing

E numa nota paralela, eu tenho o dvd do SKOM e acho fodástico.

também curto o SKOM, não algo lá excelente mas é bacana de ver
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
verdade hsuahsau acho cd do sabbath por 15-20 reais xD. tenho os quatro primeiros deles e tenho 3 do metallica só Laughing
São eles: kill em all, ride the lightning e death magnetic, comprados numa tacada só. Pretendo ter todos, mas isso vai demoraaar

15-20 nada, Sabbath é 13 conto Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Nem, uns 7 ou 6 reais, por aí. Não lembro o preço certo de carta registrada.

Eu sei que não custa tudo isso né, porra Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CD pro carta registrada é nem 5 reais.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 5 de 34