MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
25 reais, nunca juntei tanto dinhero na minha vida, só tenho 10 reais aqui

Citação:
Parcelamento: 12 de R$ 2,58

Fora as opções de cartão.

Qual a proxima desculpa???

Laughing Laughing

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu Cliff VHS se não me engano paguei 9 reais, em bom estado, comprei duma locadora que tava se desfazendo das fitas..Comprei esse e um do Pantera...

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cd: Kill, Ride, Master, Justice, Black, Load, Reload, Garage Inc, S&M, St. Anger, Death Magnetic

Vinil: Kill, Ride, Master, Garage Days, Justice, Black

Dvd: Cliff Em All, Cunning Stunts, S&M, St. Anger Bonus Dvd, The Videos e alguns não-oficiais (Rock Portrait, etc)

Box: Live Shit Dvd, Coffin Box (Death Magnetic)

My lifestyle determines my deathstyle.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho tudo da banda.

Os álbuns:

Kill
Ride
Master
AJFA (2) Um CD e um vinil.
Metallica (2) Na realidade um só, já que perderam o cd e devolveram só a capa.
Load
Reload (2)
Garage
S&M
St. Anger (2) Mas um só com o Rehearsal, o outro me deram só com o CD.
DM (3) Dois nacionais, um só digipack. E mais um da Malasia. LOL

Os DVDs:

Cunning Stunts
S&M (2) Um lacradinho.
SKOM
Classic Albums (Metallica) nem sei se conta, mas tá aí.
The Videos (2) um lacrado.

Agora vou focar na compra do Live Shit.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o material oficial que saiu no Brasil em cd (inclusive o single nacional Load - Mama Said)...

O Master, Kill e AJFA em vinil, os dvds nacionais oficiais...e os três boots da Musictape...

Comprei há poucos dias uns singles na Amazon, mas não chegou ainda (Memory Remains, Hero of the Day, King Nothing, One, All Nightmare -DVD e Broken, Beat and...DVD)

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Albums: Kill 'Em All, Ride the Lightning, Master of Puppets, And Justice for All, Black Album, Load, Reload, St. Anger

Outros: Garage Inc., SKOM [EP]

Boxes: Live Shit [DVD], Death Magnetic [Coffin Box]

DVDs: Cunning Stunts, S&M, Classic Album, Black Album [DVD-A], SKOM, The Videos

Singles: Until It Sleeps, The Memory Remains
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Fora as opções de cartão.

Qual a proxima desculpa???

Laughing Laughing

Sou pobre e quero tudo de graça, por isso meu S&M é roubado.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:

Se mata entao. Laughing Laughing Laughing Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:

Ligando para a policia aqui, ladrãozinho

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, eu não tenho nada original de NENHUMA banda.

Spoiler:
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Aliás, eu não tenho nada original de NENHUMA banda.

Esse é dos meus Cool .

Tudo que eu tenho é falsificado, ou ganhei de presente, ou roubei de amigos Wink

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Esse é dos meus Cool .

Tudo que eu tenho é falsificado, ou ganhei de presente, ou roubei de amigos Wink

Mas ele não é chinelo que nem tu, ele só não se interessa.

Eu acho. Laughing
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Mas ele não é chinelo que nem tu, ele só não se interessa.

Eu acho. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu falei isso porque ele não tem anda de original, aqui em casa de original, só tenho o MoP que foi de presente, e o Morbid Visions do Sepultura que minha amiga me deu.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tu nem curte o vocal, no caso do Morbid, então se quiser ir me dando ele de presente eu aceito. Laughing

Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Que tu nem curte o vocal, no caso do Morbid, então se quiser ir me dando ele de presente eu aceito. Laughing

Paga o frete que eu do Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 4 de 34