MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos em estudio menos o Death Magnetic que irei comprar em breve, ainda não comprei porque pretendo ter a versão importada. Tenho alguns DVDs.
Tenho também o Black Album e o Garage Days Re-revisited em vinil, além da versão importada de luxo do Ride The Lightning em vinil duplo.
Agora pretendo conseguir os singles.

Ps: Aliás, alguém pode me indicar algum lugar onde eu posso conseguir os singles?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa... eu tenho singles e outras coisas repetidas aqui p vender... mas manda um MP
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Me manda o número da tua conta então que eu deposito. Very Happy Very Happy

Daqui a poco eu te arranjo, minha mãe num tá em casa Very Happy
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apenas tenho o Master em CD, o resto é tudo baixado da net Laughing

Mas tenciono comprar pelo menos o Kill, Ride e Justice.
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos, incluindo até o Garage Days
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos também....
Cheguei a ter em vinil todos até o None More Black
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resultados da pesquisa foram bem diferentes do que eu esperava até agora. Eu tava certo que pouca gente teria a coleção completa. Razz
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera fiel Very Happy
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho Kill, Ride, And Justice, Black, Load e DM Digipack importado. Pretendo adquirir o Master e o St. Anger esse mês.

A propósito, alguém sabe onde acho aquele St Anger com o DVD dos caras tocando bem baratiiiiinho???
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho nada e não terei... não por esforço meu. O Load e DM que tenho foram presentes.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Tenho Kill, Ride, And Justice, Black, Load e DM Digipack importado. Pretendo adquirir o Master e o St. Anger esse mês.

A propósito, alguém sabe onde acho aquele St Anger com o DVD dos caras tocando bem baratiiiiinho???

Mercado Livre... o st. anger é o cd mais renegado, lá tem por 15 reais e se der sorte acha por menos...
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Aug 18, 2009 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
Mercado Livre... o st. anger é o cd mais renegado, lá tem por 15 reais e se der sorte acha por menos...
Vou pesquisar...

Sacanagem ser renegado... não é tão ruim assim, é?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 18, 2009 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Aug 18, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É.

Se é.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 18, 2009 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St Anger é melhor que muita coisa que anda saindo por aí.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 6 de 34