| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você tem os albums originais do Metallica? |
| Sim, tenho apenas alguns deles. |
|
44% |
[ 49 ] |
| Sim, tenho a coleção completa. |
|
39% |
[ 43 ] |
| Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos. |
|
5% |
[ 6 ] |
| Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles. |
|
5% |
[ 6 ] |
| Não tenho nenhum e não pretendo comprar. |
|
5% |
[ 6 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 110 |
|
|
fmetal Master Of Puppets

|
|
Mesmo eu sendo tao descordenado que tenho dificuldade ate em respirar e pensar ao mesmo tempo  , se eu tivesse grana sobrando comprava ate uma batera igual do Lars, das antigas.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
http://www.portugallica.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=3413&
Olha o tópico.
"Alo Daniel!!! Como ja foi dito aki antes, parabens pela colecçao! muito boa mesmo! Tens alguns artigos k me interessaram muito, mas pelo k sei, nao tens aki exposta a colecçao toda. Tive a ver num forum http://forum.metalremains.com/voc-tem-o ... t,285.html e vi k tens umas guitarras k por curioso k pareça, leva-me a crer k das duas, tres: OU tens uma sala igual a minha com guitarras iguais as minhas, ou foste a minha casa tirar fotos OU andas a dar uma de ....TRAFULHA.....! Nao gosto de acusar ninguem de nada, por isso deixo as explicaçoes do teu lado."
UEAHUEAHUAEHUHEAUAE
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed May 12, 2010 12:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Tem outro tópico que ele criou falando do SEPULTURA pra gringaiada pagar pau:
| Daniel escreveu: |
Olá a todos. Como alguns me conhecem, meu nome é Daniel e sou do Brasil, mais certo na cidade de Belo horizonte, cidade natal do MAX e IGOR CAVALERA, ex sepultura. Quando comecei a ouvir metal, eu ia em um Bar chamado BOLÃO, onde fazia uma comida muito boa. Desde cedo lembro que via os caras do Sepultura, ainda não conhecidos e início de carreira comendo e bebendo no Bolão. Conheci Sepultura muito cedo, e fui a muitos e muitos shows deles aqui no brasil. Era uma época muito boa porque eles estavam no auge das bandas do estilo pesado e com o vocal do MAX. Para ser sincero prefiro a banda na época antiga. Gosto do Derek, mas na raíz mesmo da questão prefico MAX e IGOR. Sepultura hoje é a única banda que mais representa o Brasil no mundo heavy metal. Gosto demais da banda. Aproveitando para aqueles que gostam estou anunciando a venda desse VHS antigo do Sepultura. Negocio uma troca em material do Metallica ok ??? Qualquer coisa me mandem uma mensagem particular ok ? |
Sem condições, rindo demais da decadencia do ser humano aqui. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed May 12, 2010 12:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Que diabo... isso começou a ficar estranho. Não é possível alguém se divertir fazendo isso desse tanto. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Cara, não creio nisso...não é possível que esse cidadão queira se queimar tanto assim.
Retardado.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Mas que filha da puta mesmo.
Ban é pouco pra isso. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Vou me registrar lá e falar umas coisinhas.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
|
 |
Bia Frantic

|
|
Essa história do bolão é verdade mesmo, é comum ver os artistas de bh lá, quer dizer, mais antigamente. É um lugar bem tradicional daqui de BH, tem mtas fotos nas paredes com o povo do sepultura, clube da esquina, skank, jota quest e etc...
edit: eu não sei se o cláudio viu eles lá, mas eles costumavam ir no começo da banda.

Editado pela última vez por Bia em Wed May 12, 2010 1:13 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | | Vou me registrar lá e falar umas coisinhas. |
Eles tão ligados no cara já, nem precisa ir lá pra falar nada.
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eles tão ligados no cara já, nem precisa ir lá pra falar nada. |
Pode deixar, mas criei um tópico sobre minha coleção lá e já me mandaram PM aqui no MR perguntando se era eu mesmo. 
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Traumatizaram os portugas! 
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
To achando que vou ser banido, vão pensar que sou ele. 
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Que nada! Eles devem estar acompanhando o MR depois deste episódio lastimável!
Vão saber que você é real!! 
 |
|
 |
|