MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

até concordo q ngm vai deixar de comer pra comprar um cd pois não tem lógica...

mas convenhamos.... ngm aqui no fórum tem uma situação tão precária a falar q se gastar 10 reais num cd ou qq outra coisa vai faltar arroz no final do mês
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
até concordo q ngm vai deixar de comer pra comprar um cd pois não tem lógica...

mas convenhamos.... ngm aqui no fórum tem uma situação tão precária a falar q se gastar 10 reais num cd ou qq outra coisa vai faltar arroz no final do mês

Aqui não tem mesmo ninguém em situação precária, só que tem uns aí que gostam de tomar as dores dos outros e querer fazer moralismo nas coisas que eu falo. É tudo levado ao extremo, ninguém sabe ponderar nada.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo exagera mesmo no SENSACIONALISMO. Laughing Laughing Laughing

uerlei escreveu:
Com 10-15 reais, entre comer e comprar CD da banda que eu AMO (já que é pra ser assim), prefiro comer.

Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alta tensão agora. Ri muito. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Alta tensão agora. Ri muito. Laughing

Nada que uma cesta básica resolva. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem mentiroso aqui, os caras tão sempre no tópico do submarino comprando seriado e o caralho e falam que não tem dinheiro pra comprar cd. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 6:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu fazia isso e não me arrependo, levava 2 reais pro colégio todo dia, comia feito um condenado no café antes de ir pro colégio e gastava o dinheiro com outra coisa. Laughing
Eu também, mas nem tomar café eu tomava. Laughing

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei sério. Nada de sensacionalismo.
E é simples porquê não gastaria dinheiro com cd pra mim, não dou valor.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Só tem mentiroso aqui, os caras tão sempre no tópico do submarino comprando seriado e o caralho e falam que não tem dinheiro pra comprar cd. Laughing

Mas eu atualmente só compro CD que custa no máximo 15 dinheiros com o frete Laughing

Acho muito fora de realidade pagar 30 dinheiros em um CD, por mais que seja da banda que tu goste. Pelo menos para mim é meio inviável. Prefiro usar essa grana para dar uns rolé por ai.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CD é caro. Pego o dinheiro e gasto em coisas mais úteis.
E quero ver alguém se achando mais fã do que eu por isso.

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 17, 2009 2:15 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
CD é caro. Pego o dinheiro e gasto em coisas mais úteis.

Como comer, por exemplo.

Daí vem um zé buceta querendo sobressair sua opinão (carniça) oferecendo cesta básica.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Como comer, por exemplo.

Daí vem um zé buceta querendo sobressair sua opinão (carniça) oferecendo cesta básica.

Usando o exemplo dos 15 reais:
Eu como a semana inteira na faculdade.
ou
Eu vou num sebo e compro pelo menos uns 3 livros.
ou
Eu compro cosméticos.
ou
Coloco créditos no meu celular.
ou
Vou ao cinema.

Agora, usando a cotação de um Death Magnetic original, à venda no Submarino:
R$29,90 (vou até ignorar o frete)
Com esse dinheiro eu vou num restaurante japonês que eu adoro e me estufo. Bem mais legal que CD. Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Usando o exemplo dos 15 reais:
Eu como a semana inteira na faculdade.
ou
Eu vou num sebo e compro pelo menos uns 3 livros.
ou
Eu compro cosméticos.
ou
Coloco créditos no meu celular.
ou
Vou ao cinema.

Agora, usando a cotação de um Death Magnetic original, à venda no Submarino:
R$29,90 (vou até ignorar o frete)
Com esse dinheiro eu vou num restaurante japonês que eu adoro e me estufo. Bem mais legal que CD. Very Happy

Esse post foi sensato. Aprovado

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

A Lady só fez discriminar meu pensamento.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas de um jeito bacana, você se fez de coitado e sai comprando camisa de time por 150 REAIS

Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 10 de 34