MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah.. questão de como você quer ver as coisas. Se eu tivesse falado que prefiro gastar 15 reais com rapariga, me achariam seco.

Usei comer por ser algo bem simples, que todo mundo faz e, ainda sim, acho mais interessante que comprar CD.

E camisa é BEM, BEM mais útil que ter cd.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demagocia total esses últimos posts. Cada um gasta seu dinheiro e o valoriza como quer.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Demagocia total esses últimos posts. Cada um gasta seu dinheiro e o valoriza como quer.

Fato.
Mas sem sentido é achar que alguém só pode ser fã da banda se tiver CDs dela.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Mas sem sentido é achar que alguém só pode ser fã da banda se tiver CDs dela.

Alguém disse isso?

Editado pela última vez por -Dands- em Thu Sep 17, 2009 4:52 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Pois é, porém quem gosta muito e não tem condições pode até ficar sem comprar, mas dizer que não pôde comprar NENHUM na vida já é demais. Quem é muito, mas muito fan de uma banda, sempre vai querer ter algo original, mesmo que isso for custoso. É questão de QUERER e se esforçar. Não acho que pra ser fan é obrigatório ter original, mas quem gosta muito, suporta.

Dá pra comprar usado por 10-15 Reais em muito lugar. Então vamos separar quem não se importa de quem não tem condições.

PS: Sou muito, muito fã da banda e não tenho todos os CDs e não planejo fazer isso logo.

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 17, 2009 5:05 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, como eu havia dito, não entenderam o que eu quis dizer. Mas já tá bom, um que tenha entendido já tá ótimo. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não compro mais cds porque não tenho dinheiro, mas um dia pretendo ter ao menos os discografias básicas e álbuns que eu gosto muito.

Não consigo entender quem é fã de música e não curte ter o material.

Valorizar o que você curte, é isso. Não tou falando que quem é fã tem que ter tudo, até porque eu não tenho, só que eu acho estranho não dar valor. Mas é tudo uma questão de prioridade.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu não compro mais cds porque não tenho dinheiro, mas um dia pretendo ter ao menos os discografias básicas e álbuns que eu gosto muito.

Não consigo entender quem é fã de música e não curte ter o material.

Valorizar o que você curte, é isso. Não tou falando que quem é fã tem que ter tudo, até porque eu não tenho, só que eu acho estranho não dar valor. Mas é tudo uma questão de prioridade.

Eu concordo.

Eu só compro material que eu realmente curto. É uma forma de valorizar, como você mesmo disse.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tudo tem limite, claro.

Gastar MILHÕES como o Dands gasta, não rola. Só se eu nascer de novo. Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Pois é, como eu havia dito, não entenderam o que eu quis dizer. Mas já tá bom, um que tenha entendido já tá ótimo. Laughing

Cara, então se explica aí. Porque toda vez que alguém se opõe a algum post seu você vem falando que não te entenderam.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Cara, então se explica aí. Porque toda vez que alguém se opõe a algum post seu você vem falando que não te entenderam.

Mastermind escreveu:
Eu particularmente me arrependo de ter deixado para fazer outras coisas para comprar CD na época que meu dinheiro era extremamente escasso.

E 15 conto é a grana que um garotinho usa para lanchar na escola durante a semana por exemplo. Deixar de lanchar e "passar fome" para comprar um CD eu acho estupidez.

-Dands- escreveu:
E foi o que eu falei. Se o cara não tem condição alguma de comprar devido a outras prioridades, tá certo. O que eu falei é que devemos separar falta de vontade de falta de recurso. Pois há gente que usa necessidade maior como desculpa sendo que poderia muito bem comprar. Os caboclo não lê direitos os posts e ficam aí querendo ser moralista. Se fuder.

Editado pela última vez por -Dands- em Thu Sep 17, 2009 8:04 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também só compro material das bandas que eu gosto. Eu gostaria de ter mais materiais de várias bandas, tipo uma mini-coleção, mas atualmente eu nem ligo mais para isso.

Se aparece um CD com um preço bom (Igual o do Ozzy e o Piece of Mind do Iron), eu compro.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também só compro de bandas que realmente gosto.
No mais, thank god for the mp3.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na época que eu conheci o Metallica, eu nem usava computador ainda direito, muito menos internet. Escutei CDs emprestados de um amigo quando conheci a banda, e como gostei muito, quis ter eles pra mim em vez de ficar pegando emprestado. E foram os meus primeiros CDs originais na vida. Como não tinha essas coisas de MP3 como hoje, eu ia comprar nas lojas e tal. Fiz isso com quase todos os discos deles até que depois começei a escutar e pegar coisas pela net. Mas tudo que eu conhecia virtualmente, acabava querendo ter o original, até que acabei criando gosto e começando a colecionar.
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

Vladimir LeninMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos, porém fica aqui minha crítica aos preços abusivos dos albuns no Brasil.
Uma vergonha.

Abraços.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 11 de 34