MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ter pelo menos a Coffin Box.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal mesmo a coleção da agatha e do Claudio.

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 02, 2009 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Novinhos, perfeitos, vindos da minha coleção. Laughing Agora vou ter que repor, me fudi. Laughing

Mas vc vai gostar! Valeu a pena. Twisted Evil

muito foda! to ouvindo aqui direto!

o seu chegou ai ja?

fmetal escreveu:
Legal mesmo a coleção da agatha e do Claudio.

2
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 02, 2009 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
muito foda! to ouvindo aqui direto!

o seu chegou ai ja?

Chegou sim. Só que o estado dele tá bem pior que eu imaginava. Confused

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 5:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho a coleção completa, uns singles e uns bootlegs que venho comprando desde 2002 creio eu, o primeiro foi o justice

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem eu acho que quem curte metallica mesmo, e é um colecionador de primeiro so pode ter coisas originais mesmo. eu tenho o cd garage days em mp3 mas to correndo atras dele original. TODOS OS MEUS SAO ORIGINAIS

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
bem eu acho que quem curte metallica mesmo, e é um colecionador de primeiro so pode ter coisas originais mesmo. eu tenho o cd garage days em mp3 mas to correndo atras dele original. TODOS OS MEUS SAO ORIGINAIS

Nada a ver Rolling Eyes

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quem não tem condições de comprar, não é um fã de verdade? Nada a ver. Rolling Eyes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho quase 300 cds aqui na estante, se 100 forem originais é muito.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
E quem não tem condições de comprar, não é um fã de verdade? Nada a ver. Rolling Eyes

Pois é, porém quem gosta muito e não tem condições pode até ficar sem comprar, mas dizer que não pôde comprar NENHUM na vida já é demais. Quem é muito, mas muito fan de uma banda, sempre vai querer ter algo original, mesmo que isso for custoso. É questão de QUERER e se esforçar. Não acho que pra ser fan é obrigatório ter original, mas quem gosta muito, suporta.

Dá pra comprar usado por 10-15 Reais em muito lugar. Então vamos separar quem não se importa de quem não tem condições.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Sep 16, 2009 6:11 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aham, claudias, sentem lá.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
É questão de QUERER e se esforçar

Dá pra comprar usado por 10-15 Reais em muito lugar...

Quando a gente vive em um mundo e não consegue enxergar ou saber que existe um outro completamente diferente do nosso, não se deve sair falando esse tipo de merda.

Com 10-15 reais, entre comer e comprar CD da banda que eu AMO (já que é pra ser assim), prefiro comer.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quando a gente vive em um mundo e não consegue enxergar ou saber que existe um outro completamente diferente do nosso, não se deve sair falando esse tipo de merda.

Com 10-15 reais, entre comer e comprar CD da banda que eu AMO (já que é pra ser assim), prefiro comer.

Eu particularmente me arrependo de ter deixado para fazer outras coisas para comprar CD na época que meu dinheiro era extremamente escasso.

E 15 conto é a grana que um garotinho usa para lanchar na escola durante a semana por exemplo. Deixar de lanchar e "passar fome" para comprar um CD eu acho estupidez.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fazia isso e não me arrependo, levava 2 reais pro colégio todo dia, comia feito um condenado no café antes de ir pro colégio e gastava o dinheiro com outra coisa. Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Deu até dó de você agora. Quer que eu te mande uma cesta básica por Sedex?

Mastermind escreveu:
Eu particularmente me arrependo de ter deixado para fazer outras coisas para comprar CD na época que meu dinheiro era extremamente escasso.

E 15 conto é a grana que um garotinho usa para lanchar na escola durante a semana por exemplo. Deixar de lanchar e "passar fome" para comprar um CD eu acho estupidez.

E foi o que eu falei. Se o cara não tem condição alguma de comprar devido a outras prioridades, tá certo. O que eu falei é que devemos separar falta de vontade de falta de recurso. Pois há gente que usa necessidade maior como desculpa sendo que poderia muito bem comprar. Os caboclo não lê direitos os posts e ficam aí querendo ser moralista. Se fuder.

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Sep 16, 2009 11:13 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 9 de 34