MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Prefiro o Jason só parado no palco do que o Rob fazendo suas peripécias.

Aprovado

O Rob não é feito pra uma banda de metal, tira toda a seriedade. Ele tem que aprender algumas coisas. Usar calça, camiseta normal sem regata por cima, meia soquete ou normal, como usar o baixo um pouco mais pra cima, andar como gente...

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele tem que aprender a ser gente!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Aprovado

O Rob não é feito pra uma banda de metal, tira toda a seriedade. Ele tem que aprender algumas coisas. Usar calça, camiseta normal sem regata por cima, meia soquete ou normal, como usar o baixo um pouco mais pra cima, andar como gente...

Ai ja falou bosta até não poder mais.

Kaue e suas kauezices.

Esperando o post do Ricardo Laughing

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Aprovado

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
(Imagem)

Essa imagem cairia como uma luva se não fosse o Kaue Laughing

Porra agora que eu reparei ali no MEIA SOQUETE.

TOMAR NO CU O MULEQUE DA PORRA, VIRA HOMEM DESGRAÇA!!!

Kaue, se eu ganhar o bolão eu faço uma promessa aqui. Pagarei uma puta pra você com a grana. Me cobre depois.

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Essa imagem cairia como uma luva se não fosse o Kaue Laughing

Porra agora que eu reparei ali no MEIA SOQUETE.

TOMAR NO CU O MULEQUE DA PORRA, VIRA HOMEM DESGRAÇA!!!

Kaue, se eu ganhar o bolão eu faço uma promessa aqui. Pagarei uma puta pra você com a grana. Me cobre depois.

Como tu é macho...
Mas dependendo da grana, prefiro que voce me dê a grana, que eu compro uns pratos de macho pra minha batera. Que ta precisando.

Spoiler:

Estou errado, e fazendo viadage. Claaaro.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo, suas considerações:

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Ricardo é um cara legal, capaz dele concordar comigo secretamente.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papo nojento esse de que o Rob toca melhor. Melhor é meu caralho! GRANDE diferença faz um cara que toca melhor uma MESMA música. Tenho plena certeza de que o Jason conseguia executar todas as notas.

Jason eterno.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Papo nojento esse de que o Rob toca melhor. Melhor é meu caralho! GRANDE diferença faz um cara que toca melhor uma MESMA música. Tenho plena certeza de que o Jason conseguia executar todas as notas.

Jason eterno.

conseguir executar todas as músicas até eu consigo se treinar um pouco e mesmo assim não iria entrar no metallica só por conta disso... Laughing Laughing Laughing Laughing

anyway, quem gosta do Jason gosta pelo estilo, presença do cara e quem gosta do Trujillo gosta pelo músico melhor q é

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Wed Aug 10, 2011 1:53 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma pá de gente aqui nem consegue escutar o baixo tão bem a ponto de julgar qual dos dois toca melhor as músicas do Metallica.

Não sei mesmo se o Rob é melhor músico.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Uma pá de gente aqui nem consegue escutar o baixo tão bem a ponto de julgar qual dos dois toca melhor as músicas do Metallica.

Não sei mesmo se o Rob é melhor músico.

Falou merda... É só ver shows do Metallica com o Jason e com o Rob.

O Rob ser melhor músico que o Jason é fato. Mas vai do gosto de cada um, eu curtia os backing vocals do Jason mas como baixista ele é mediano e só.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
conseguir executar todas as músicas até eu consigo se treinar um pouco e mesmo assim não iria entrar no metallica só por conta disso... Laughing Laughing Laughing Laughing

anyway, quem gosta do Jason gosta pelo estilo, presença do cara e quem gosta do Trujillo gosta pelo músico melhor q é

Fato. Quem defende o Jason nesse quesito é porque é saudosista, o Metallica tá muito bem com o Gorilão.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Fato. Quem defende o Jason nesse quesito é porque é saudosista, o Metallica tá muito bem com o Gorilão.

Acho que este post resume bem o tópico. Eu gostaria que o Jason não tivesse saído da banda, principalmente pela postura e pelos vocais de apoio (sim, sou saudozista neste ponto). Mas, realmente, o Metallica vai bem com o Robert e o Jason não volta mais. Adiante pessoal...

Editado pela última vez por jordan em Wed Aug 10, 2011 3:48 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral, com toda seriedade...

Falo agora com o pouco de sabedoria e conhecimento de música que tenho, em especial do meu instrumento favorito:

Tavam falando da Ktulu com o Rob, nem se compara. Uma vez postaram aqui o áudio da trilha do baixo do Jason no S&M, é simplesmente RIDÍCULA. O Jason conseguiu piorar 2332445 vezes a linha de baixo da música.

Esse filho da puta não toca nem 10% do que o Rob toca. Comparar o Rob musicalmente com esse cidadão é coisa de gente estúpida.

Agora falando como fã. No início imaginei que seria uma bosta para a 'imagem' da banda ter o Rob. Estilos, "visualmente falando" completamente diferentes e tal... mas rapidamente percebi que o Rob supriu o lugar do Jason com MAESTRIA. Digo até mais, superou o estigma do Jasonpresençadepalcoebackingvocals, me faz esquecer às vezes que o Metallica teve um baixista antes do Rob. (com toda sinceridade)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 44 de 56