MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página 1, 2, 3 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70521


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:21 pm Assunto: Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As camisetas estão prontas!



Valor da camiseta: 15 reais
Frete Calculador de frete para o Brasil

- A entrega em mãos poderá ser feita em Porto Alegre ou São Paulo, antes dos shows do Metallica
- Frete para uma camiseta. Para mais de uma camiseta, tem acréscimo de alguns reais, pois deve passar de 300g. Se quiser saber o valor exato, me passe o CEP de destino que eu calculo.

Pedido fechado, não serão aceitos novos pedidos de camisetas.

-----------------------

Entrega em mãos, SP:

Dia 29:
PAGO - Stormrider: 2 camisetas - Branca M, preta M, em mãos - Tel OK
PAGO - Megadave: 3 camisetas - 2 Pretas M, branca M, em mãos
PAGO - Nebel: 1 camiseta - Babylook preta M, em mãos - Tel OK
PAGO - Falknner: 1 camiseta - Preta M, em mãos
PAGO - Sowhat: 1 camiseta - Preta M, em mãos - Tel OK
PAGO - fmetal: 2 camisetas - Preta G, branca G, em mãos - Tel OK


Dia 30:
PAGO - El Toro Loco: 1 camiseta - Preta GG, em mãos - Tel OK
PAGO - serjaumrlz: 1 camiseta - Preta M, em mãos - Tel OK

PAGO - The Godfather: 1 camiseta - Branca P, em mãos - Tel OK

Dia 31:
N/A


Entrega em mãos, Porto Alegre:

Dia 27:
PAGO - Strider: 1 camiseta - Preta M, em mãos - Tel OK
PAGO - KearBarl: 2 camisetas - Preta M, branca M, em mãos - Tel OK
PAGO - PH: 2 camisetas - Preta G, branca G, em mãos - Tel OK
PAGO - krika_metall - 1 camiseta - Preta M, frete - Tel OK


Dia 28:
PAGO - James_MetCover: 2 camisetas - Preta M, branca M, em mãos - Tel OK
PAGO - MoonWallkeR: 2 camisetas - Preta G, branca G, em mãos - Tel OK
PAGO - Damned Soul: 3 camisetas - Preta M, branca M, babylook preta P, em mãos - Tel OK
PAGO - The Unnamed User: 2 camisetas - Preta M, babylook branca P, em mãos
PAGO - albenizneto: 2 camisetas - 2 Pretas M, em mãos - Tel OK


Entrega via Correios:
PAGO - ironmanlost: 1 camiseta - Preta M, frete - Endereço OK
PAGO - Quickly Death: 2 camisetas - Babylook M preta, Branca P, frete - Endereço OK
PAGO - Maragato: 2 camisetas - Branca M, babylook P preta, frete - Endereço OK
PAGO - Barlow: 1 camiseta - Preta G, frete - Endereço OK
PAGO - Will: 2 camisetas - Preta M, branca M, frete - Endereço OK
PAGO - Hector: 2 camisetas - Branca P, preta M, frete - Endereço OK
PAGO - agatha: 2 camisetas - 2 Babylooks P preta, frete - Endereço OK
PAGO - Shamandalie: 1 camiseta - Preta G, frete - Endereço OK
PAGO - QuincasmetaLL: 2 camisetas - Preta M, branca M, frete - Endereço OK
PAGO - Matheus From Hell: 2 camisetas - Preta G, branca G, frete - Endereço OK
PAGO - Marcus Metal: 2 camisetas - Preta M, preta M, frete - Endereço OK
PAGO - Kirk Hetfield: 1 camiseta - Preta G, frete - Endereço OK
PAGO - Rafael Cunha: 1 camiseta - Preta G, frete - Endereço OK
PAGO - Philip666: 1 camiseta - Preta M, frete - Endereço OK
PAGO - Heigl: 1 camiseta - Preta G, frete - Endereço OK
PAGO - krika_metall: 1 camiseta - Babylook preta G, frete - Endereço OK
PAGO - Necromicon: 2 camisetas - Preta M, branca M, frete - Endereço OK
PAGO - rodrigoalca: 1 camiseta - Preta G, frete - Endereço OK
PAGO - biramg: 3 camisetas - 2 Brancas GG, 1 preta GG, frete - Endereço OK


Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 25, 2010 4:18 pm, num total de 116 vezes
Voltar ao Topo
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 21252


StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bom mesmo Aprovado

Se for vender, dependendo da minha situação, e se for em média esse preço mesmo, compro 2 ou 4, 2 de cada cor com tamanhos diferentes, uma pra guardar e outra pra surrar, porque a minha de 2007 (ou 2006, não lembro) ta surradinha já Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70521


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Ficou bom mesmo Aprovado

Se for vender, dependendo da minha situação, e se for em média esse preço mesmo, compro 2 ou 4, 2 de cada cor com tamanhos diferentes, uma pra guardar e outra pra surrar, porque a minha de 2007 (ou 2006, não lembro) ta surradinha já Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara, eu preciso de certeza, não de "depende". Laughing
Voltar ao Topo
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3827
Localização: SALVADOR

ironmanMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha tá garantida...mas tem que ser no esquema do frete, se tu tiver disponibilidade para postar...

EDIT: Preta, M


Editado pela última vez por ironman em Thu Nov 12, 2009 9:32 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70521


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
A minha tá garantida...mas tem que ser no esquema do frete, se tu tiver disponibilidade para postar...

Tamanho e cor?
Voltar ao Topo
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2153
Localização: Curitiba

Quickly DeathMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ter babylook pra "meninas"?!
Voltar ao Topo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


[inaudível]

Mensagens: 16424


Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém tiver chances de não conseguir pagar, eu acho melhor nem falar que quer. Os shows já estão quase aí e não dá pra trabalhar com "depende".
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70521


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Vai ter babylook pra "meninas"?!


Sim.
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, tou certo nisso aí.

Nao tenho completa certeza, mas acho que dá pra entregar em maos. A camisa é certa.

Branca, G.
Voltar ao Topo
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 21252


StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cara, eu preciso de certeza, não de "depende". Laughing


2 é certeza, as outras 2 eu compro se "sobrar" dinheiro, mas só 2 de certeza por enquanto, uma preta e uma branca, ambas M

Edited: Põe em mãos, mesmo que não de pra mim ir no show, eu vou buscar no dia


Editado pela última vez por Stormrider em Thu Nov 12, 2009 9:43 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands - 1x (G) Preta - Em mãos

Só não pego duas pq realmente não gostei muito da estampa por enquanto. Laughing


Editado pela última vez por -Dands- em Thu Nov 12, 2009 10:57 pm, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2153
Localização: Curitiba

Quickly DeathMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Elís - 1 (M) Babylook Preta
- 1 (P) Branca

até quando o pagamento deve ser efetuado?
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, 100% aqui

1 Preta - G

1 Branca G
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Doug.

1 Branca M
1 Preta M

Confirmadaço, pago quando me enviar os dados por MP.
Voltar ao Topo
Barlow
Frantic
Frantic


Mensagens: 7616
Localização: Campinas

BarlowMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlos

1 preta tamanho G.

Mas tô falando da camiseta, não é pra me mandar a Preta Gil.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 1 de 64




Powered by phpBB | Versão mobile