Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Um dia q um cara me derrubou no meio do patio da escola. eu tinha uns 14 anos. quando eu cheguei em casa, aproveitei q eu tava sozinho e coloquei a arma do meu pai dentro da minha mochila. maus tarde um pouco, quando eu tava com a cabeca fria, vi a merda q eu ia fazer.... dps disso eu nunca mais passei perto de uma briga.
eu sou mto tranquilo. mta gente gosta de mim.... alem disso, pra me deixar nervoso tem q ser uma coisa mto forte |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: |
o que eu aprendi de mais valioso em brigas eh que a unica coisa que conta eh RAIVA, vc pode ser mais fraco mas se vc tiver muita mas muita raiva vc bate em qualquer um, e nao pode ter doh, soh isso. |
depende...ce os dois tive ca cabeca quente sai pau bom,mas ce um ta com raiva e o otro ta calmo,o que ta ca cabeca quente apanha feio...pelo menos no meu caso...pq,por mais forte que o cara possa ser,ce ele fica com raiva perde a cabeca e comeca a da murro e chute pra tdo lado...e eu como to mais calminho(calminho entre aspas né),posso analizar o que fazer...nego que vem nervosinho apanha facil... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: |
o que eu aprendi de mais valioso em brigas eh que a unica coisa que conta eh RAIVA, vc pode ser mais fraco mas se vc tiver muita mas muita raiva vc bate em qualquer um, e nao pode ter doh, soh isso. |
depende...ce os dois tive ca cabeca quente sai pau bom,mas ce um ta com raiva e o otro ta calmo,o que ta ca cabeca quente apanha feio...pelo menos no meu caso...pq,por mais forte que o cara possa ser,ce ele fica com raiva perde a cabeca e comeca a da murro e chute pra tdo lado...e eu como to mais calminho(calminho entre aspas né),posso analizar o que fazer...nego que vem nervosinho apanha facil... |
pode ser, mas vc luta neh, tipo em briga de rua nego que faz arte marcial consegue para pra pensa, analisa, eu como nao faco nada o que me istiga eh raiva. |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
BRUCE DICKINSON
STEVE HARRIS
ADRIAN SMITH
DAVE MURRAY
KIRK HAMMET
LARS ULRICH |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Minero escreveu: | | pode ser, mas vc luta neh, tipo em briga de rua nego que faz arte marcial consegue para pra pensa, analisa, eu como nao faco nada o que me istiga eh raiva. |
verdade, qdo c tá com raiva num qué nem sabe, num tem dó mesmo....ultima vez q eu briguei o maluko já tava folgano comigo faz tempo, dai ele começo a me enxe o saco e eu xinguei ele.....o fdp veio com tudo e me derrubo no chão....eu levantei com tanta raiva q nem vi oq tava fazeno....derrubei o kra no chão com uma bicuda, e dei um socão na cara dele, dai ele bateu a cabeça no chão e deu uma desmaiada, depois q a cabeça esfrio q eu fui ve q q tava fazeno, com a cabeça fria eu num ia faze isso ae nunca, briga eu tento evita ao maximo  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Esse tópico vai servir pra vermos aqueles que têm bom gosto e os que têm mal gosto... 8) |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Esse tópico vai servir pra vermos aqueles que têm bom gosto e os que têm mal gosto... 8) | aiai, qdo num tem nd pra fala, as vezes eh mehlor somente ver os topicos e nem fala nd...mais...fze oq... |
|
 |
|