MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vamo ve agora: afinal...Metallica ou Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dia q um cara me derrubou no meio do patio da escola. eu tinha uns 14 anos. quando eu cheguei em casa, aproveitei q eu tava sozinho e coloquei a arma do meu pai dentro da minha mochila. maus tarde um pouco, quando eu tava com a cabeca fria, vi a merda q eu ia fazer.... dps disso eu nunca mais passei perto de uma briga.

eu sou mto tranquilo. mta gente gosta de mim.... alem disso, pra me deixar nervoso tem q ser uma coisa mto forte
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

o que eu aprendi de mais valioso em brigas eh que a unica coisa que conta eh RAIVA, vc pode ser mais fraco mas se vc tiver muita mas muita raiva vc bate em qualquer um, e nao pode ter doh, soh isso.

depende...ce os dois tive ca cabeca quente sai pau bom,mas ce um ta com raiva e o otro ta calmo,o que ta ca cabeca quente apanha feio...pelo menos no meu caso...pq,por mais forte que o cara possa ser,ce ele fica com raiva perde a cabeca e comeca a da murro e chute pra tdo lado...e eu como to mais calminho(calminho entre aspas né),posso analizar o que fazer...nego que vem nervosinho apanha facil...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Minero escreveu:

o que eu aprendi de mais valioso em brigas eh que a unica coisa que conta eh RAIVA, vc pode ser mais fraco mas se vc tiver muita mas muita raiva vc bate em qualquer um, e nao pode ter doh, soh isso.

depende...ce os dois tive ca cabeca quente sai pau bom,mas ce um ta com raiva e o otro ta calmo,o que ta ca cabeca quente apanha feio...pelo menos no meu caso...pq,por mais forte que o cara possa ser,ce ele fica com raiva perde a cabeca e comeca a da murro e chute pra tdo lado...e eu como to mais calminho(calminho entre aspas né),posso analizar o que fazer...nego que vem nervosinho apanha facil...

pode ser, mas vc luta neh, tipo em briga de rua nego que faz arte marcial consegue para pra pensa, analisa, eu como nao faco nada o que me istiga eh raiva.
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BRUCE DICKINSON
STEVE HARRIS
ADRIAN SMITH
DAVE MURRAY
KIRK HAMMET
LARS ULRICH
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
pode ser, mas vc luta neh, tipo em briga de rua nego que faz arte marcial consegue para pra pensa, analisa, eu como nao faco nada o que me istiga eh raiva.

verdade, qdo c tá com raiva num qué nem sabe, num tem dó mesmo....ultima vez q eu briguei o maluko já tava folgano comigo faz tempo, dai ele começo a me enxe o saco e eu xinguei ele.....o fdp veio com tudo e me derrubo no chão....eu levantei com tanta raiva q nem vi oq tava fazeno....derrubei o kra no chão com uma bicuda, e dei um socão na cara dele, dai ele bateu a cabeça no chão e deu uma desmaiada, depois q a cabeça esfrio q eu fui ve q q tava fazeno, com a cabeça fria eu num ia faze isso ae nunca, briga eu tento evita ao maximo Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico vai servir pra vermos aqueles que têm bom gosto e os que têm mal gosto... 8)
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Esse tópico vai servir pra vermos aqueles que têm bom gosto e os que têm mal gosto... 8)
aiai, qdo num tem nd pra fala, as vezes eh mehlor somente ver os topicos e nem fala nd...mais...fze oq...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6