MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vamo ve agora: afinal...Metallica ou Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Quina escreveu:
Minero escreveu:
eu votei assim, se vira pra soma ou a merda que vc quise faze

cara ninguem pediu pra vc vota, c vc quer vota errado entao nao vota...

sempre querendo ser o do contra do forum...

Rolling Eyes
eu votei do jeito que eu achei legal e mais interessante, e eu voto quando quiser.

o quina verdade...dexa o cara vota como ele quise...ce nao concorda,dexa pra la...mas do mesmo jeito que vc voto como vc quis ele so fez a mesma coisa.

justo nao?
Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Minero escreveu:
Quina escreveu:
Minero escreveu:
eu votei assim, se vira pra soma ou a merda que vc quise faze

cara ninguem pediu pra vc vota, c vc quer vota errado entao nao vota...

sempre querendo ser o do contra do forum...

Rolling Eyes
eu votei do jeito que eu achei legal e mais interessante, e eu voto quando quiser.

o quina verdade...dexa o cara vota como ele quise...ce nao concorda,dexa pra la...mas do mesmo jeito que vc voto como vc quis ele so fez a mesma coisa.

justo nao?
Wink

a cara c cada um vota do jeito q quisé vai fica rolado...o topico ja tem uma proposta d voto (num sei c vc leu la) entao ficaria melhor c ele seguisse o sistema, pq todo mundo ta votando assim... Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

a cara c cada um vota do jeito q quisé vai fica rolado...o topico ja tem uma proposta d voto (num sei c vc leu la) entao ficaria melhor c ele seguisse o sistema, pq todo mundo ta votando assim... Rolling Eyes

é...mas de qqer maneira,adianta vc discutir com o bruce? a unica coisa que ce pode conseguir é ele te xingar dpois...entao dexa ele...ce o sistema é otro o voto nao vai ce contado ce fo votado na maneira errada nao é?
entao...nao da nada nao veio!
Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Quina escreveu:

é...mas de qqer maneira,adianta vc discutir com o bruce? a unica coisa que ce pode conseguir é ele te xingar dpois...entao dexa ele...ce o sistema é otro o voto nao vai ce contado ce fo votado na maneira errada nao é?
entao...nao da nada nao veio!
Razz

blz entao Wink ow Bruce faiz a porra q vc quisé...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gente..eh so fazer o seguinte....
voto fora do sistema= voto anulado
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

relaxa Isa...num c pode leva em consideraçao a opiniao do Bruce Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Lady Justice escreveu:

voce que tem que relaxa fera, eu votei do jeito que eu quis e voce fez um carnaval a toa ai, nego bitolado.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pqp, parece q pra vcs gostarem de uma ou outra banda vcs tem q provar q ela eh melhor q a outra
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Quina escreveu:
Lady Justice escreveu:

voce que tem que relaxa fera, eu votei do jeito que eu quis e voce fez um carnaval a toa ai, nego bitolado.

Ih cara to de boa...mais soh vo t da um conselho...tenta segui um poko oq a sociedade impoe as vezes, pq nem tudo na vida vai c do jeito q vc qué nao...blz? Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Minero escreveu:
Quina escreveu:
Lady Justice escreveu:

Ih cara to de boa...mais soh vo t da um conselho...tenta segui um poko oq a sociedade impoe as vezes, pq nem tudo na vida vai c do jeito q vc qué nao...blz? Wink
to cagando pro seus conselhos porque vc nao fede nem cheira nesse forum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Blz, cansei. Último aviso pra vc Bruce. Próximo início de briga que você causar aqui, ban.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

Blz, cansei. Último aviso pra vc Bruce. Próximo início de briga que você causar aqui, ban.
começo de briga?
mas que merda, eu votei e o cara vem fala merda e eu que começo briga?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
começo de briga?

Sim, começo de briga. O tópico dizia claramente como votar e vc vai lá e vota de maneira diferente e o criador do tópico pediu que vc votasse certo e vc já esculaxou. Parece necessidade ser diferente ou algo assim.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:
começo de briga?

Sim, começo de briga. O tópico dizia claramente como votar e vc vai lá e vota de maneira diferente e o criador do tópico pediu que vc votasse certo e vc já esculaxou. Parece necessidade ser diferente ou algo assim.

eu votei do jeito que eu achei melhor, isso eh crime? merece cartao?
e soh esculachei pq o cara veio me esculachar, dizenu que eu quero ser isso ou aquilo, cara nao eh porra nenhuma aqui pra me dize isso.

"opiniao do bruce nao pode ser levada em consideracao"

isso poderia ser um comeco de briga ou nao?

de boa patrao, vc ta deixando o forum chato, tempo atras vcs diziam que iam ser mais liberais, da um tempo, uma discussao aqui, um xingamento aqui nao vai acabar com seu forum, ninguem eh crianca aqui pra ter essa censura mala.

Editado pela última vez por Minero em Thu Apr 15, 2004 9:36 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
de boa patrao, vc ta deixando o forum chato, tempo atras vcs diziam que iam ser mais liberais.

Mais liberal do q eu já to sendo? Tudo tem limite.
E do jeito q vc falou do tópico, seria algo como entrar num tópico sobre música e falar sobre carro. É crime fazer isso? Não, mas é questão de bom senso. E vc disse q o cara "não é porra nenhuma aqui", e vc é alguma coisa? Ele é usuário assim como vc.

Uma discussão aqui e ali? Meu, em praticamente todos os tópicos q vc posta, tem briga, sempre envolvendo sua pessoa.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Apr 15, 2004 9:38 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6