MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vamo ve agora: afinal...Metallica ou Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Minero escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
Minero escreveu:
da um tempo vc mano, tu nem eh meu chegado como mtos aqui sao e toda hora fala merda minha, fica na tua que tu ja ta fazendo muito, se eu sou ou nao fa do metallica e sobre o que eu falo ou deixo de falar, eu fui banido ou vou ser ja disse que nao eh da sua conta, conseguiu entende agora?

se vc nao gosta de mim entao fica na sua, toda post seu tem o nome bruce, eu to cagando pras tuas mensagens, pode continua falando mas depois nao vem quere bota moral aqui em mim por eu zuar ou nao no forum.

bruce,só uma pergunta:vc é brigao assim na real q nem vc é no virtual??

Laughing Very Happy

pq mano,c vc for assim msm,deve te levado mt cascudo por aí,eu msm se te conhecesse ja teria saído na mao com vc...

mas duvido q seja assim msm...aposto q ate é gente fina,mas nao sei pq vc quer chamar tanto a atençao brigando aqui... Rolling Eyes

so de boa, mas se nao fo chegado meu e mexe com minha familia, camarada meu eu nem rezo pra entra numa, nem que seje pra apanha, esse fds la em minas entrei numa treta la, nem fazia parte dela, mas 6 nego encontraram eu, meu primo num bar e mais 2 amigos nosso e vieram tira satisfaçao da treta que eles tiveram um dia antes de eu chega, numa boate, dai comeco a pancadaria e eu tive que entra tambem, sorte nossa que tinha um carinha com a gente que eh mto violento, bateu em 2, o resto a gente moeu, mas sobro um soco meio de raspao no meu rosto e uma bica na perna.

comprei um soco ingles depois dessa treta, de bronze, com uns espetos, se nego vim com pau, faca, vai perde os zoio, quero nem sabe (ou eu vo apanha igual um cachorro).

ahuauahuauHAHUHUAHUahuauhauauh

Esses caipira é doido pruma briguinha..ainda mais nos bar Laughing
Pior q anda tudo armado com arma branca Laughing

Zuera bruce huauahaua

A ultima vez q eu briguei um gordão de 150 kilos pulou em cima de mim, serio msm!, aí a unica coisa q deu pra mim fazer foi socar a cabeça dele com todo akele peso em cima de mim uhaauh

hahahaha mas eh memo, eu nunca vi cidade pra ter tanta treta igual Baependi, briga de gangue memo, carnaval la saiu uma treta mto grande, acho que tinha uns 20 nego trocanu soco, o 2 que comecaram a briga vazaram e fico um monte la, metade brigando por rumo, neguin era espremido na parede entrava, depois subiu mto seguranca, parecia uma tropa de choque e foi peganu e levantanu os nego no braço, e era treta de camarada nosso ainda, ateh hoje o moleque que comeco a briga com ele nao foi pra escola com medo de apanha hahahah
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Bah, faz 3 anos q eu não brigo de porrada, a ultima vez faz 3 anos...
mas não curto levar desaforo pra casa, mas sempre as minhas brigas param nas palavras mesmo, geralmente miam as briga...

ate meus 17 anos,eu era mt maloquero,brigava direto...
um dia saí na porrada com meu melhor amigo na epoca,o cara é um negao maior q eu,e olha q eu tenho 1,88m/86kg ele deve te +-1,95/95kg...cara,a gente se bateu tanto q ficamo deformado,sangramo um monte,mas ngm teve as moral de aparta 2 maluco desse tamanho brigando,entao nenhum de nós 2 desistiamos...ate q cansamos,um olhou pra cara do outro e começamos a dar risada da cena ridicula q aprontamos,nos abraçamos e fico td na boa...

depois desse dia briguei uma vez só,por causa de futeba,mas nem foi briga,pq só eu bati no cara... Twisted Evil ...mas me arrependi logo depois... Very Happy
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu acho assim...bruce...ce sabe que eu gosto de vc...mas meu...tem alguma esquisita...ja reparo que vc briga com um mte de gente em um mte de topico?

tipo,isso leva a uma reflexao...que ta errado? vc ou o resto do forum?
nao é possivel que tdo mundo esteja errado e vc certo!

e tipo,eu nao te recrimino nao,ja fui mto assim que nem vc...pra ce sincero so ate capaz de te entender...mas escuta o conselho de quem ;e mais velho.meu,as vezes a gente tem que ouvir o que as pessoas dizem,pq quem ta de fora ve mto melhor do que quem ta dentro...e tdo mundo ta falando do sei genio...eu sei que vc tem certeza de nao estar fazendo nada de errado,mas ce vc perceber,pode,ao inves de achar provocacao do pessoal do forum,pode olhar com otros olhos.

pode olhar com os olhos de que talvez,TALVEZ,vc esteja tendo um comportamento diferente a que o forum foi criado...

vc ';e 1 cara inteligente...pense.mta gente gosta de vc aqui,qse todos que te conhecem pelo msm sao unanimes em falar que vc é uma otima pessoa(eu incluso),e que daria um otimo amigo de roda de cerveja...

agora,ce essas mesmas pessoas chama a atencao por causa de seu comportamento no forum,entao elas nao querem te fuder,querem sim é te dar 1 toque...pensa nisso cara...

ja pensei mas varias vezes vacilo ou vacilam comigo, mas de boa vo tenta da uma reformulada ae, vlw wasting.

Editado pela última vez por Minero em Fri Apr 16, 2004 1:28 am, num total de 1 vez
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
mas não curto levar desaforo pra casa, mas sempre as minhas brigas param nas palavras mesmo, geralmente miam as briga...

um dia saí na porrada com meu melhor amigo na epoca,o cara é um negao maior q eu,e olha q eu tenho 1,88m/86kg ele deve te +-1,95/95kg...cara,a gente se bateu tanto q ficamo deformado,sangramo um monte,mas ngm teve as moral de aparta 2 maluco desse tamanho brigando,entao nenhum de nós 2 desistiamos...ate q cansamos,um olhou pra cara do outro e começamos a dar risada da cena ridicula q aprontamos,nos abraçamos e fico td na boa...

depois desse dia briguei uma vez só,por causa de futeba,mas nem foi briga,pq só eu bati no cara... Twisted Evil ...mas me arrependi logo depois... Very Happy
Pqp, da até raiva na minha escola, tem uma pa de boyzinho querendo pagar de ladrão... Ja brigamos varias vezes com eles... mads antes das pancadarias eles sempre miam as brigras...

mas hj em dia é foda, qualquer um q briga ja pensa em pegar arma de fogo, tem ficar esperto com quem briga, temq evitar briga ao maximo.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:

hahahaha eu ja briguei assim tambem, tava saindo da missa com um amigo meu, mas faz tempo bagarai, devia te uns 12,13 anos, dai comecamo a briga mas tipo de brincadera, dai de uma hora pra outra comecamo a apela e trocamo murro, chute em frente a igreja, dai as véia que saia comecaram a grita e uns tiozinho foram tira a gente, depois voltamo a troca ideia e tudo, mas foi comedia.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:

ate meus 22,23 anos eu era o cao...qqer coisa eu ja queria quebra tdo...é na epoca eu tva ganhando TODOS os campeonatos de jiu que tinha(fui ate pro beasileiro,mas cheguei em 3 na minha categoria e idade),mas mesmo assim,eu nao levava desafoto pra casa...uma vez meu mestre me deu uma surra de malandro,e falo pra mim "isso é pra vc ve que vc é um merda,ce vc ce acha o fudido fique sabendo que tu é um bosta"...isso no meio da aula que tava com umas 40 pessoas olhando pra minha cara...

acho que foi o maior pito da minha vida...desde entao pensei bem e vi que o cara tinha razao...agradeco ate hj o adalto por aquele dia...desde entao parei de me acha o fodao...hj so brigo ce fo por causa de familia ou namorada...tirando isso,so a paz em pssoa....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Reggae_Boy escreveu:

ate meus 22,23 anos eu era o cao...qqer coisa eu ja queria quebra tdo...é na epoca eu tva ganhando TODOS os campeonatos de jiu que tinha(fui ate pro beasileiro,mas cheguei em 3 na minha categoria e idade),mas mesmo assim,eu nao levava desafoto pra casa...uma vez meu mestre me deu uma surra de malandro,e falo pra mim "isso é pra vc ve que vc é um merda,ce vc ce acha o fudido fique sabendo que tu é um bosta"...isso no meio da aula que tava com umas 40 pessoas olhando pra minha cara...

acho que foi o maior pito da minha vida...desde entao pensei bem e vi que o cara tinha razao...agradeco ate hj o adalto por aquele dia...desde entao parei de me acha o fodao...hj so brigo ce fo por causa de familia ou namorada...tirando isso,so a paz em pssoa....

pior, se vc faz alguma arte marcial e treta na rua, se seu mestre descobri vc ta fudido, pito na certa, pode ate da em exclusao, perda de faixa, cordao.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa..eu sou briguenta....por qqer coisa ja quero sair no braço.....
Na quarta serie eu bati numa menina....
Na sexta num menino....
Na setima em uma paty q me estressava.....
Esses dias queria bater em outra paty na classe mesmo.....
Sou muito nervosa..ta louco.....
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Na sexta num menino....
Tem um muleke fdp na escola q eu odeio, no começo ele ficava encarando, dai eu começei a zuar ele na cara dura, quando ele passava no intervalo eu toca coisa nele, dai ele fala: Os truta da minha vila vai fechar essa porra. Eu falo q pode chamar pq eu não tenho medo de noinha.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Lady Justice escreveu:
Na sexta num menino....
Tem um muleke fdp na escola q eu odeio, no começo ele ficava encarando, dai eu começei a zuar ele na cara dura, quando ele passava no intervalo eu toca coisa nele, dai ele fala: Os truta da minha vila vai fechar essa porra. Eu falo q pode chamar pq eu não tenho medo de noinha.
Eu tbm sou assim....eu nunca dou o primeiro soco..eu fico zuando a pessoa ate ela vir querer sair na mao comigo....qdo vem..uhuhuuu..magavilha.....deço o braço....
Td mundo acha q pq eu sou magrinha nao dou conta do recado...posso ser magrela..mas na hora da furia..sai de perto.....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
Lady Justice escreveu:
Na sexta num menino....
Eu tbm sou assim....eu nunca dou o primeiro soco..eu fico zuando a pessoa ate ela vir querer sair na mao comigo....qdo vem..uhuhuuu..magavilha.....deço o braço....
Td mundo acha q pq eu sou magrinha nao dou conta do recado...posso ser magrela..mas na hora da furia..sai de perto.....

o que eu aprendi de mais valioso em brigas eh que a unica coisa que conta eh RAIVA, vc pode ser mais fraco mas se vc tiver muita mas muita raiva vc bate em qualquer um, e nao pode ter doh, soh isso.
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Na sexta num menino....

Eu já fui muito briguenta também... hoje parei, mas discuto pra caramba! Eu gosto de tudo muito certinho e detesto quando os outros fazem que nem o nariz... depois tem que ficar arrumando o serviço de porco dos outros... Além disso, tenho o gênio muito forte!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a ultima vez que briguei eu devia t uns 10 ou 9 anos de idade....

pois brigá pra mim é coisa de pirralho mesmo...
pois nego velho que não sabe controlá suas emoções e ser um pouco mais racional tem mais é que c taxado de pirralho...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
a ultima vez que briguei eu devia t uns 10 ou 9 anos de idade....

pois brigá pra mim é coisa de pirralho mesmo...
pois nego velho que não sabe controlá suas emoções e ser um pouco mais racional tem mais é que c taxado de pirralho...
cara, as vezes briga é inevitavel, quando alguem te deu com muita raiva, sai pancadaria..
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu c o cara ta folgando comigo eu desço o braço...c xingo a mae intao...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6